EsportesFutebol

 

Master 2017 – Neste sábado (17/06), tivemos  a realização de seis jogos que fecharam a 4ª rodada da competição. Campeonato segue equilibrado, mas Fama, Trayras, Democrata e América, as únicas equipes ainda invictas, já começam a se destacar e a se distanciar das demais.

 

Como foram os Jogos:

 

Sporting 6 x 1 América Express – Jogo entre duas equipes que ainda não haviam pontuado e vinham de maus resultados. Express, se ainda está arrumando a equipe fora do campo, imaginem dentro do campo. Sporting que já passou desta fase, teve certa dificuldade apenas na primeira etapa, quando saiu perdendo, com gol do Clodoaldo pelo Express, mas conseguiu o empate suado com Marcelo. Na etapa complementar, o Sporting acreditou mais em si, virou com o Marcos e aí só deu Sporting, que aumentou com Frederico, Saulo, Carlos Roberto e Simonse, nesta ordem, para fechar o placar e a primeira vitória do Sporting. “Aos poucos o time está se conhecendo. A meta é a prata. Lamentar apenas a lesão do Fredinho, após belo gol” Jefferson (Sporting).

 

Democrata 2 x 1 Fibrax – Duas equipes que vieram pro jogo iguais na tabela, em que o Democrata mais uma vez mostrou o seu poder de reação. Venceu um adversário complicado, em um jogo, também, pra lá de complicado. Fibrax começou melhor e abriu o placar com o Juliano, saindo vencedor da primeira etapa. Na segunda etapa os Democratas vieram mais a fim, e conseguiram a virada com gols de Ricardo Cesar e Edmundo, provando que estão em uma veia boa. “Feriado, com pouca gente, Democrata mais uma vez mostrou garra, mandou no jogo e de virada ganhou e mostrou superioridade” Luciano ()Democrata).

 

América 2 x 1 Laranja – Outro jogo entre duas equipes que vieram pra partida com a mesma pontuação na tabela (7pg), para ver quem é quem. Um bom jogo em que o América mostrou que nesta competição, veio para ser protagonista. Com uma equipe bem plantada, América abriu o placar com Marquinhos Brasília na primeira etapa. Na segunda etapa, Laranja, valente, buscou o empate com Marcelo Caetano, mas em seguida, Cassiano, que estreia na competição, mostrou qualidade, desempatou a favor do América e levou a sua equipe a vitória.  “Jogo entre dois concorrente diretos na Taça de Ouro. Vencemos no detalhe” Moacir (América).

 

Ah Muleke 3 x 0 Juventus/Puma – Juventus pelo plantel que possui, está devendo e devendo muito na competição. Ah Muleke que largou bem, andou dando uma escapada na pista e deixou a desejar nos dois últimos jogos, provou neste jogo que foi só uma escorregada, o carro está bom e vai a caça dos líderes. Soube jogar de forma inteligente, contra um Juventus mal distribuído em campo, que ataca de forma atabalhoada e defende muito mal e matou o jogo logo na primeira etapa, quando abriu 2 x 0, com gols de Alex e Juliano. Na etapa final o Juventus não mudou nada, continuou do mesmo jeito e o Ah Muleke, com gol de Kelmo, fechou a parada, jogando a crise pro lado do Juventus. “Estamos aprendendo a jogar o quarentinha” Serginho (Juventus/Puma). “Jogo muito disputado, com equipes técnicas e com esquema tático parecidos. Prevaleceu o atacante Kelmo que fez os zagueiros do adversário perderem o controle. O técnico do Ah Muleke, Cojeka, deu um nó tático Espanha e Serginho, técnicos do adversário” Romulo (Ah Muleke)

 

Trayras 4 x 0 América II – O grande e favorito Trayras não teve dificuldades de vencer o jogo contra o lanterna da competição. Com 4 gols do artilheiro Gerson, dois na primeira etapa e dois na segunda, Trayras, simples e objetivo, fechou o placar só pro gasto. “Jogo bom, marcação intensa do adversário, mas com um bom toque de bola de nossa equipe, conseguimos furar o bloqueio do adversário” Gerson (Trayras). “Dentro de nossas limitações, fizemos um bom jogo, contra uma equipe qualificada como o Trayras, que é um dos favoritos ao título. Tivemos chances de gol. Parabéns América” Silvinho Gelol (América).

 

Bola Preta 1 x 1 Trayras “B” – Bola Preta, pelo histórico e pelo plantel que possui entrou como favorito, mas na hora que a bola rolou, o favorito ficou do lado de fora e o “B” do Trayras, quase que leva. Depois de uma primeira etapa em branco, com jogo equilibrado, Dito abriu o placar para o Trayras assustando o Bola, que já havia estreado com derrota. Sem perder a cabeça, Bola foi jogando o jogo até conseguir o empate com o Gonzaga, que apesar de ter sido um péssimo resultado para o Bola, pelas circunstâncias do jogo, o empate veio de bom agrado para as duas equipes. “Jogo muito duro. O placar acabou sendo justo. O Bola Preta é um grande time e o Trayras teve muita dedicação” Tunico (Trayras). “1º tempo, apesar do Bola ter mais volume de jogo e mais posse de bola, faltou eficiência. 2º tempo igual e os dois times mereceram o empate” Zé Duilio (Bola)

 

Destaques da rodada:

 

Melhor jogo: América 2 x 1 Laranja

 

Equipe Destaque: Fama

 

Artilheiro Musical:

 

Gerson (Trayras). Fez todos os gols da vitória de sua equipe (4×0 América II). Pediu as melhores músicas do Fernandinho e ofereceu a toda equipe do Trayras. Quem faz todos os gols de uma partida, como fez o nosso artilheiro do dia, pode pedir até um CD. https://www.youtube.com/watch?v=kyzQYcPZuG0. Tá aí, artilheiro, as 30 melhores do seu cantor preferido.

 

Seleção da rodada:

 

Goleiro: Emanoel (Trayras). Ala Direita: Ricardo Cesar (Democrata). Zagueiro: Marcus Vinicius (Ah Muleke). Ala Esquerda: Virley (Fama). Meias: Juliano (Fibrax), Cassiano (América), Christiano (Bola Preta) e Dito (Trayras “B”). Atacante: Gerson (Bola Preta).

 

Próxima Rodada:

 

Jogo Adiado da 3ª Rodada

1

22/jun

21h15

BOLA PRETA

 

AMÉRICA EXPRESS

 

Quinta Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

24/jun

8h45

TRAYRAS

 

DEMOCRATA ‘B’

2

24/jun

10h15

AMÉRICA II

 

AH MULEKE

1

24/jun

10h15

FAMA

 

DEMOCRATA

1

24/jun

11h30

JUVENTUS/PUMA

 

TRAYRAS ‘B’

2

24/jun

11h30

DUQUE

 

LARANJA

2

24/jun

14h30

BOLA PRETA

 

SPORTING

1

24/jun

14h30

FIBRAX

 

AMÉRICA

1

24/jun

15h45

AMÉRICA EXPRESS

 

ORIGINAL