EsportesFutsal

 

Futsal Veterano 2017 – Nesta quarta (09/08) tivemos a realização de 3 jogos válidos pela 3ª rodada da competição. Fusca, com seu grupo estrelado, já da mostra, com mais uma grande apresentação, que será o time a ser batido na competição.

 

Como foram os jogos:

 

Pratão 7 x 2 River – River montou uma boa equipe para este campeonato, mas que ainda não deu liga. Pratão, com seu grupo tradicional e pra lá de entrosado, jogando firme do início ao fim, não teve dificuldades de fazer o placar e vencer com autoridade. Quem fez a festa de gols foi o Cristyano, com 4 gols, completando Eduardo Vitor, Gustavo e Paulo Romero pelo lado do Pratão. Rafael Cabral e Wagner descontaram pelo River. Com o resultado, Pratão assume a 3ª colocação e o River fica em 5º, mas ainda sem pontuar. “Perdemos muitos gols para matar o jogo e quase complicamos a partida. No final os gols saíram e nos tranquilizamos. Bora Pratão” Romero (Pratão). “Tá difícil com algumas figurinhas de preto. Pratão mereceu a vitória. Jogo limpo” Vitor (River).

 

Fusca 8 x 4 Boa – Jogo entre duas equipes gabaritadas e com grandes atletas. Boa, que vinha de derrota e precisava mostrar a que veio, até começou melhor e abriu o placar com Rodrigo. Só que o Fusca mostrou a sua força e virou com 2 gols do Paraíba e um de Munim, tudo na primeira etapa. Na etapa final, Jonathan aumentou, Boa diminuiu com Leonardo e Jessé, deixando o jogo quente. Paraíba aumentou para o Fusca, Popeye diminuiu encostando no placar, mas logo o Fusca matou o jogo com gols de Munin, Jonathan e novamente o Paraíba. Fusca com a vitória assume a ponta e empurra o Boa para a vice lanterna, para surpresa de todos os analistas. “O jogo foi de alta qualidade, com grandes jogadores, porém precisam melhorar a metade de suas jogadas” Marlon (Fusca). “Um jogo muito difícil, jogando contra a melhor equipe do campeonato, fizemos um jogo equilibrado, mas eles foram superiores. Quase conseguimos no final, tivemos até chances do empate, não fizemos e tomamos, por conta da qualidade do adversário” Virley (Boa).

 

América 11 x 1 Felas – América vem surpreendendo. Com um elenco não tão estrelado como outros pretendentes ao título, vem fazendo a sua parte e neste jogo, deitou pra cima do esforçado Felas, que vai precisar se reinventar para não ser o patinho feio da competição. A primeira etapa até que teve jogo, quando o América abriu 4 x 0, com gols de Enio (2) e Gabriel (2).  Na volta do intervalo o Felas diminuiu com o Rafael e foi só o que conseguiu fazer, pois logo o América aumentou com gols de Humberto (2), mais dois do Enio, artilheiro do campeonato e com Elson, Eric e Cassiano fechando o placar. América assume a liderança da competição e joga o Felas para a lanterna. “Jogo muito bom para o time ganhar cara, pois este tipo de jogo serve para o ajuste perfeito do time” Barão (América). “Ainda estamos aprendendo” Rafael (Felas).

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo: Fusca 8 x 4 Boa

 

Equipe Destaque: América

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Maicol (Fusca). Quarteto: Cristyano (Pratão), Popeye (Boa), Paraíba (Fusca) e Enio (América).

 

Artilheiros Musicais:

 

Cristyano (Pratão) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe (7×2 River). Pediu a música “Ela É Demais” do Rick e Renner e ofereceu para sua esposa Bianca Martins.

 

Paraíba (Fusca) – Também fez 4 gols na vitória de sua equipe (8×4 Boa). Pediu a música “Despacito” e ofereceu para o time.

 

Enio Ferraz (América) – Fez 4 gols na vitória dos Americanos (11×1 Felas). Pediu a música “Medida Certa” do Jorge e Matheus e ofereceu para sua esposa Beatriz.

 

Próximos Jogos:

 

Quarta Rodada

Data

Hora

Confrontos

Folga

16/ago

19h15

FELAS

 

FUSCA

América

16/ago

20h30

JUVENTUS

 

RIVER

 

16/ago

21h30

PRATÃO

 

BOA