EsportesFutebol

 

Master 2017 – No último sábado (12/08) tivemos a realização de sete jogos válidos pela 12ª rodada da competição. Rodada boa para o Democrata, que venceu o perigoso América e assumiu a liderança provisória, já que o antigo líder – Trayras, joga contra o Original somente no dia 24/08 quando completa a rodada.

 

Como foram os jogos:

 

Sporting 2 x 2 Ah Muleke – Sporting faz um jogo igual contra o todo poderoso Ah Muleque, mostrando toda a sua evolução na competição. Jogo do Marcos Rodrigues do Sporting, que abriu e fechou o placar. Os gols pelo Ah MUleke foram do Salgueiro e Adirano. “Boa partida. Bastante disputada. Mais uma vez fizemos uma boa partida contra um dos times da Taça de Ouro. Estamos em evolução” Jeferson (Sporting).

 

Fibrax 2 x 1 Democrata “B” – Jogo de opostos – Fibrax lá em cima e Democrata”B” lá em baixo, mas na hora que a bola rolou não teve nada de opostos. Democrata fez uma bela partida e até merecia melhor sorte. Fibrax achou que era um jogo ganho, tipo – ah, jogo com o B?, mas o “B” do Democratas deu trabalho. Givanildo abriu para o Fibrax na primeira etapa, Helder, estreava e empatou pelo Democrata e no final o Edson fez o gol da vitória para o Fibrax. Fibrax é o 5º enquanto que o Democrata “B” é o 15º. “O jogo foi equilibrado, com muitas oportunidades para ambos os lados. Venceu quem teve melhor aproveitamento nas finalizações” Markinhos (Fibrax).

 

Fama 7 x 0 América II – Outro jogo entre opostos, entre uma equipe do G4 contra o lanterna, mas neste jogo os famosos fizeram prevalecer o maior poderio técnico e físico de sua equipe. Mataram o jogo com gols do Paulista (2) e Giovani (2) na primeira etapa e Leonardo (2) e um do Fernando na etapa final. Fama é o 3º e o Ameriquinha ainda na lanterna com apenas um pontinho ganho até aqui. “Até que enfim o Fama acertou um goleiro – Cleber Gol” Bira (Fama). “Jogo muito difícil contra um dos favoritos. Pelo menos hoje tivemos quórum. Se ficarmos com esse elenco, vamos dar trabalho na Prata” Charles (América II).

 

Democrata 3 x 2 América – Jogo entre equipes que brigam na parte de cima da tabela. Era jogo para o América se firmar de vez, só que o Democrata avisou – pra cima de nós não. Democrata abriu o placar com Rodrigo Gualberto, que luta pela artilharia. América, jogando bem, virou com o Moacir e o Adilson, mas o artilheiro Democrata empatou tudo isso na primeira etapa. Na etapa final os democratas aproveitaram a oportunidade e reviraram com o Aldo, gol que lhe deu a liderança da competição, deixando o América estacionado com 22 pontos, agora na perigosa 7ª colocação. “Jogo duríssimo no qual prevaleceu a maior consistência da equipe do Democrata. O jogo foi bastante equilibrado até o final, onde foi decidido na individualidade do atleta Zebrão, que fez dois gols fazendo uso de rara habilidade no primeiro e em uma bela cobrança de falta converteu o segundo. Parabéns ao América que valorizou bastante nossa vitória” Gilberto (Democrata).

 

Caiex 2 x 0 Duque – Jogo entre duas equipes que se preparam para a Taça de Prata. Caiex, com um gol em cada tempo, dominou as ações e não teve dificuldades de vencer com gols de Irineu e Daniel. Caiex é o 13º e o Duque o 14º. “Em um jogo bastante concentrado no meio de campo, com o Caiex abusando do rodizio de faltas, no detalhe, dois ataques exitosos refletiram o placar do jogo 2 x 0. O Duque muito competitivo sem fazer uma falta no segundo tempo, contra 9 do Caiex” Helio (Duque). “Jogo bom, bem disputado, com dois times que vão brigar na Taça de Prata. Caiex teve mais domínio e posse de bola e como sempre, desperdiçando muitos gols” Apolonio (Caiex).

 

Bola Preta 3 x 0 Laranja – Laranja precisando urgentemente pontuar para entrar no G8, conseguiu segurar os alvinegros apenas na primeira etapa. Na etapa final, Nilson, Christiano e João Eugenio acabaram com o sonho Laranja e fizeram 3 pontos importantes que o levaram ao G4, mas deixaram o Laranja enterrado na 9ª colocação fora do G8 e caminhando para a série “B”. “Bela vitória do Bola, mas o Neto (Arbitro) também jogou muito, parabéns” Alberto (Laranja). “Jogamos com vontade e espírito de vitória. Precisávamos desse resultado” Piriquito (Bola).

 

Trayras “B” 5 x 2 América Express – Outro jogo entre duas equipes com presença certa na Taça de Prata. Com um jogo mais consistente e com o Marcio Costa em uma grande tarde, o Bezinho do Salvador venceu com autoridade, com 2 x 0 na primeira etapa, gols de Marcio Costa e Valderir. No começo da etapa final Jailson diminuiu para o Express, o artilheiro do jogo Marcio Costa fez mais 2, enquanto que o Marcos da Costa diminuiu para o Express quando o jogo já tava pra lá de decidido. Trayras “B” é o 10º e o Express o 16º. “Time jogou muito bem. Está ficando no ponto para a Prata. A diferença pra eles foi o ex profissional Marcio Costa que fez 4 gols” Charles (América/Express). “Foi um jogo fácil. Conseguimos parar a equipe adversária. Valeu a participação de nossa equipe. Todo mundo de parabéns. Bom demais” Marcio Costa (Trayras “B”).

 

Artilheiro Musical

 

Marcio Costa (Trayras “B”) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe (5×2 América Express). Pediu a música “Surpresa de Amor” da Turma de Pagode e ofereceu para todos os pais, em homenagem ao seu dia. https://www.youtube.com/watch?v=KZy4J2a8UPc

 

 

 

Próximos Jogos:

 

Jogo adiado da Décima Rodada

1

16/ago

20h00

AMÉRICA

 

ORIGINAL

 

Décima Terceira Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

19/ago

8h45

LARANJA

 

FIBRAX

1

19/ago

10h15

DUQUE

 

DEMOCRATA

2

19/ago

10h15

ORIGINAL

 

AH MULEKE

1

19/ago

11h30

FAMA

 

DEMOCRATA ‘B’

2

19/ago

11h30

BOLA PRETA

 

AMÉRICA

1

19/ago

14h30

JUVENTUS/PUMA

 

AMÉRICA EXPRESS

2

19/ago

14h30

SPORTING

 

TRAYRAS ‘B’

1

19/ago

15h45

TRAYRAS

 

CAIEX

Jogo adiado da Décima Segunda Rodada

1

24/ago

20h00

TRAYRAS

 

ORIGINAL