EsportesFutebol

 

Supermaster 2017 – Neste domingo (13/08) tivemos a realização das finais de um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos tempos, dentro do novo modelo de Série “A” e Série “B”. Democrata “B” na Série “B” e Trayras “A” na série “A” foram os grandes campeões, depois de vencerem as finais em jogos de muito equilíbrio e muito fair play.

 

Como foram os jogos:

 

Série “B”

 

Democrata “B” (5)2×2(4) Puma – Os democratas vieram com tudo para esta final e sem dar espaços ao Puma trabalhar o seu jogo, começaram arrasadores abrindo logo 2 x 0, com gols de Breder e Joel, assustando a galera do Jorginho, tipo, vamos arrumar a casa senão vai ser goleada. Passado o susto inicial com o poder de fogo do Democrata perdendo a força, Puma equilibrou o jogo e diminuiu com o Demontier, levando a partida aberta para o intervalo. Na volta, os Democratas vieram recuados para garantir o resultado e o Puma foi pra cima, até conseguir o empate nos acréscimos, gol feito pelo Carolino. Partida empatada, equipes foram para as penalidades e aí os Democratas converteram todas as cobranças, com o Puma, por ironia do destino perdendo uma única cobrança, batida pelo seu Presidente – Jorginho e Democrata campeão. “Grande final. Tudo show. Parabéns a todos” Gamarra (Democrata). “Partida emocionante. Buscamos um resultado improvável, levando o jogo para as penalidades no último segundo. Valeu” Demontier (Puma).

 

Série “A”

 

Trayras 2 x 0 Bola Preta  Quis o destino que as duas equipes mais tradicionais da categoria chegassem às finais e disputaram o jogo em alto nível, honrando todos os participantes, tanto na parte técnica como disciplinar. Com um gol em cada tempo, o primeiro marcado pelo Antenógenes e o segundo pelo Cleber Gol, Trayras levou o título, marcado por um jogo de muito equilíbrio, em que a bola do Trayras entrou e a do Bola não. Era o dia do Trayras. “Parabéns a todos, mas vamos procurar não mais colocar jogos decisivos nos dias dos pais, pois agora temos muitos pais tristes por terem perdido” Duilio (Bola). “Tem dia que não vai, se o juiz desse mais um dia de acréscimo a bola do Bola não iria entrar” Caio (Bola). “Mais uma festa concluída com sucesso. Todos de parabéns. Que venham muitas outras” Didi (Trayras).

 

Premiação:

 

Série “B”

 

Defesa Menos Vazada – Caiex.

 

Artilheiro: José Cícero (Puma)

 

Vice Campeão – Puma

 

Campeão – Democrata “B”

 

Sobem série “A” 2018 – Democrata “B” e Puma

 

Série “A”

 

Defesa Menos Vazada: Democrata “A”

 

Artilheiro – Cleber Gol (Trayras “A”)

 

Vice Campeão – Bola Preta

 

Campeão – Trayras “A”

 

“Competição simplesmente fantástica em que as finais fecharam com chave de ouro o campeonato que marcou uma nova fase. Parabéns aos campeões e todos os participantes. Que venha 2018” Carlinhos (Vice de Esportes).