EsportesFutebol

 

Futebol de Campo Adulto 2017 – No último final de semana tivemos a realização de cinco jogos que abriram a 3ª rodada da competição. Engenharia ganha a primeira, Pratão perde a primeira e o Puma vence a terceira.

 

Como foram os jogos:

 

Engenharia 3 x 0 Saideira – Os engenheiros jogo a jogo vão se achando na competição e neste jogo já mostraram toda a sua evolução. Pegaram o Saideira, com atletas já acostumados com o campeonato e depois de uma primeira etapa equilibrada, onde as equipes não saíram do zero, os Engenheiros sapecaram 3 x 0, com gols de Rodrigo, Lidio e Raphael, entregando de bandeja a lanterna ao Saideira, que promete levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. “Jogo horroroso. Feio demais. Acordar Saideira, futsal acabou” Thales (Saideira). “Ganhamos, mas o Manaut continua fraco” Thiago (Engenharia)

 

Dortmund 2 x 1 Trayras – Olha o Dortmund aí já engrenando a segunda vitória seguida. Pra quem achava que a vitória sobre o River na ultima rodada tinha sido na sorte, Dortmund mostrou que vai ter sorte assim lá na China. Em um jogo equilibrado, que acabou a primeira etapa com um gol pra cada lado, o primeiro feito pelo Dortmund com o Raphael, com o invicto Trayras empatando com o Rayan, veio a etapa complementar e o Dortmund mostrou a sua sorte, vencendo com gol de Luis André. Dortmund com a vitória assume a 3ª colocação no seu grupo e o Trayras, mesmo com a derrota, continua no G4. “Time não entrou em campo” Emanoel (Trayras). “Jogo pesado,  mas os 3 pontos foram excelentes. Bom jogo das duas equipes” Leo (Dortmund).

 

América 1 x 0 Pratão – Jogo entre duas equipes de ponta, que irão brigar mais na frente pela Taça de Ouro. Jogo igual, com muitos cartões, em que o América venceu com gol do Juliano na segunda etapa, simples assim.  América com a vitória assume a primeira colocação do Grupo, jogando o Pratão para segundo. “Jogo bom. Equipe entrosando jogo a jogo. Tres pontos importantes para a sequência do campeonato” Vitor Dutra (América). “Analisando o rendimento o Pratão jogou bem o tempo todo, buscando o gol, perdeu oportunidades e tomou o castigo. Analisando o placar foi péssimo. Temos que ajustar para o próximo jogo. O jogo em geral foi muito bom” Francielder (Pratão).

 

Clima 2 x 0 Descubra – Todo mundo alardeia aos quatro cantos que o Descubra montou uma grande equipe, uma verdadeira seleção, mas ainda não conseguiu um pontinho sequer. Desta feita não foi diferente. As duas equipes precisavam mostrar a que vieram e neste jogo, quem mostrou foi o Clima, enquanto que o Descubra ainda não entrou no clima. Com um gol em cada tempo, o primeiro feito pelo Marcelo e o segundo pelo José Wellington, Clima venceu tranquilo e entra no campeonato, enquanto que o Descubra vai ter que descobrir uma maneira para entrar também.

 

Puma 2 x 0 Congresso – Jogo vai, jogo vem, todo mundo afirma que o Puma não joga nada, que isso e aquilo, mas no final do jogo, o placar sempre aponta a favor do Puma, será por que? Neste jogo não foi diferente. Os Congressistas fizeram um grande jogo, tiveram suas chances, chutaram bola na trave, mas no final deu Puma de novo. Outro jogo com aquele placar clássico de um gol em cada tempo. Eciene e Fernando Dominó marcaram para o Puma. Puma segue firme na ponta do grupo enquanto que o Congresso com a derrota sai do G4. “Jogamos melhor. Eles foram 2 vezes e fizeram 2 gols. Futebol é isso, nem sempre o melhor ganha” afirmou o Vascaino Jurema, pelo lado do Congresso após o jogo. “Assim como o da Capital do País, o Congresso da AABB fala muito e quer ganhar no grito. Faltou avisar que deste lado é o Puma. Respeita Pai” Ronaldinho (Puma).

 

Jogos que fecham a rodada:

 

23/ago

20h00

ASTORIA

 

FELAS/MEIA BOCA

24/ago

20h00

VERONA

 

FAMILIA