EsportesFutebol

 

Interagências 2017 – No último sábado (20/08) tivemos a realização de seis jogos válidos pelas semifinais da competição, sendo 2 pela série “B”, 2 pela série “A” e 2 pelo Feminino. Muito equilíbrio e muitas emoções estiveram presentes em todos os jogos, como foi toda a competição 2017.

 

Como foram os jogos:

 

Série “B”

 

Dimpe 3 x 0 Gama – Dimpe cresceu muito durante a competição e chegou ao seu melhor momento na hora certa. Não tomou conhecimento da ajustada equipe do Gama e venceu por incontestáveis 3 x 0, com gols de Danniel na primeira etapa e Marcelo Henrique e Danniel na etapa final. Gama tentou, lutou, mas era dia da Dimpe. Dimpe vai para a final contra a equipe da Dirco e Gama disputa a 3ª colocação e um lugar na festa contra a equipe da BBTEC. “Pecamos por alguns erros, não tirando o mérito do adversário, mas o Gama não desanima e vamos para a disputa da 3ª colocação” Wagner (Gama). “Hoje foi a vitória do campeonato. Valorizar o time do Gama, jogão e na final que vença o melhor” Marcelo Henrique (Dimpe).

 

Dirco (6)1×1(5) BBTEC – Jogo muito equilibrado entre duas equipes que valorizaram muito a série “B”. Jogo nervoso como todo jogo de semifinal, em que cada equipe fez um gol em cada tempo. Felipe abriu para o Dirco e Jean empatou para a BBTEC. Depois do jogo nervoso em que não houve vencedor, as equipes foram para as penalidades e foi daquele jeito, quando a Dirco saiu vencedora, após 10 cobranças e já está especialista em vencer jogos por penalidades e sempre com emoção. “Vitória em homenagem ao meu sogro (Hermes) que infelizmente Deus o levou” Alípio (Dirco).

 

Série “A”

 

Ditec 4 x 2 UGS – Mais uma vez a camisa pesou e a Ditec venceu. Ditec, fazendo um jogo melhor do que fez nas quartas de finais, começou dominando as ações, pelos espaços dado pela UGS, que iniciou respeitando a camisa demais e quando acordou já estava perdendo de 2 x 0, gols anotados pelo Bruno, que fez uma bela partida e Jerry. Passado o susto inicial e como já estava perdendo mesmo, UGS se soltou e aí o seu jogo apareceu, quando diminuiu com Luiz Arthur, levando o jogo aberto para o intervalo. Na volta Tales empatou e deixou o jogo mais aberto. Com o jogo franco, UGS começou a acreditar mais, as oportunidades começaram aparecer para os dois lados e no pior momento do jogo pelo lado da Ditec, quando a UGS estava perto da virada, apareceu o Giovani que desempatou, dando tranquilidade ao pentacampeão e logo depois o Bruno acabou com a festa e com as esperanças de a UGS decidir o título. “Jogo difícil, digno de semifinal, adversário muito qualificado, com muita qualidade, mas estamos na final” Giovani (Ditec). “Pegamos os favoritos, saímos atrás, buscamos o empate, tivemos chances para a virada, mas eles mataram no contra ataque. Vamos buscar o 3º lugar. Raça, raça, raça Goela Seca” Cabral (UGS).

 

Gesic “A” 4 x 2 Seguros – Outro jogo equilibrado entre duas equipes fortes e que definiria o ultimo finalista da Série “A”.  Outro jogo nervoso, em que a Seguros entrou arrasadora, colocando pressão desde o início e logo abriu o placar com o Gledson, assustando a Gesic. Jogo foi indo, Gesic foi equilibrando as ações até empatar com o Carlos Roberto, levando o jogo igual para o fim da primeira etapa. Na segunda etapa, Gesic mais articulada, virou com dois gols do Paraíba, o cara do jogo. Seguros sem desistir, foi pra cima, diminuiu com Gilson, mas se preocupando muito com a arbitragem, teve um jogador expulso que lhe tirou um pouco da sua força e era tudo o que a Gesic precisava para matar o jogo com o Tourinho. “Revanche da semi 2016. Agora deu nós. Apostando uma caixa com o Jerry. Falem bem ou falem mal, deu a lógica na final” Paraíba (Gesic). “Lamentável. Pecamos no final. Infelizmente não deu. Vamos para a disputa de 3º” Choco (Seguros).

 

Feminino

 

BB Dreams 2 x 1 Estilo Brasília – Primeiro jogo para a disputa do 3º lugar, em que a BB Dreams manteve o sonho de pódio e de lugar na festa. Com gols de Ellen e Fernanda Soares na primeira etapa, praticamente matou o jogo, sabendo segurar a Estilo, que veio pra cima na etapa final, entrou no jogo quando a Daniela diminuiu, mas nada que tirasse a vitória da BB Dreams. Com o resultado, a Estilo vai ter que vencer por 2 gols de diferença para ficar com o troféu no segundo jogo no próximo sábado, enquanto que para a BB Dreams basta o empate. Se a Estilo vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. “Jogo incrível, debaixo de muito sol e o suor e a garra da BB Dreams fizeram a diferença. Dois gols de cabeça para coroar a vitória da rainhas”  Camila (BB Dreams). “Eastilo Brasília estava desfalcada e com jogadoras machucadas dando sangue em campo. Destaque para nossa goleira Lucrecia que fez duas defesaças que valeram como dois golaços para nós. Estamos vivas e no próximo jogo daremos o máximo” Louise (Estilo)

 

BB Com Você 0 x 0 BB Resolve – Primeiro jogo para decidir quem será a grande campeã do Interagências 2017. Jogando com muita disposição, mas com as duas equipes sempre privilegiando a defesa antes de irem para o ataque, o jogo não saiu do zero e as meninas deixaram para decidir no próximo jogo, com tudo aberto, para a coisa ter mais emoção. “Jogo tenso, pau a pau, marcamos homem a homem, energia do jogo muito boa e agora é tudo ou nada. No próximo jogo a BB Resolve vai resolver” Mariana (BB Resolve). “A gente teve algumas oportunidades, chutamos bastante, mas a bola teimou em não entrar, mas deixa que no próximo jogo a teimosia dela vai acabar” Denise (BB Com Você).

 

No próximo sábado (26), teremos os jogos finais que definirão os grandes campeões da edição 2017. Após o jogo teremos a festa de premiação e encerramento de mais uma bela competição, onde todas as lideranças se confraternizarão com os campeões, em uma celebração com muito choop e boa música no Bangalô da AABB.

 

Horários dos jogos:

 

Finais

Disputa 3º Série “B”

26/ago

10h45

GAMA

 

BBTEC

Disputa 3º Série “A”

26/ago

12h00

UGS

 

SEGUROS

Segunda Final Feminina

26/ago

13h15

ESTILO BRASÍLIA

 

BB DREAMS

26/ago

14h30

BB COM VOCÊ

 

BB RESOLVE

Finais Série “B”

26/ago

15h45

DIMPE

 

DIRCO

Finais Série “A”

26/ago

17h00

DITEC

 

GESIC ‘A’