EsportesFutebol

 

Sessentão 2017 – Neste domingo (20/08), tivemos a realização de 2 jogos válidos pela primeira rodada do campeonato. Ciranda, a equipe que ganhou o Torneio Início sobrando, sobra também na estreia e é o time a ser batido no Sessentão.

 

Como foram os jogos:

 

Ciranda 6 x 0 Kosmos – Ciranda parece que foi a equipe com encaixe perfeito. Foi o time que foi campeão no Torneio Início sobrando e começou a competição também sobrando. Com 3 gols na primeira etapa e 3 na segunda, não deu chances de reação ao Kosmos, que tem bons nomes, mas que ainda irão se encaixar no campeonato. Fizeram os gols para o Ciranda – Joaquim, Augustinho e Elio na primeira etapa e Diogo e Elio (2), na etapa final. “Nosso time é bom, mas o Augustinho e o Elio desequilibraram pelo lado de lá” Tolosa (Kosmos).

 

Bola preta 1 x 1 Trayras – Diferente do jogo anterior, este jogo foi muito equilibrado, com um gol em cada tempo para cada equipe. Geovani abriu para o Trayras na etapa inicial e o Helder empatou para o Bola na etapa final. “Time se ajustando. Bons jogadores e vamos atrapalhar” Silvio (Bola).

 

Próximos jogos:

 

 

 

Segunda Rodada

Data

Hora

Campo

Confrontos

27/ago

8H30

2

BERRO D’AGUA

 

TRAYRAS

27/ago

9h30

1

BOLA PRETA

 

CIRANDA