EsportesFutebol

 

Cinquentão 2017 – Neste domingo (27/08) tivemos a realização de sete jogos válidos pela segunda rodada da competição. Algumas equipes se ajustaram rápido e os resultados começam a aparecer, enquanto que outras equipes precisam de ajustes, para os resultados começarem a aparecer.

 

Como foram os Jogos:

 

Zebras 7 x 1 Dimov – Jogo atípico com placar também fora da curva. Zebras já bem entrosado, não teve dificuldades de vencer o ainda desajustado Dimov, que vai ter que melhorar muito para chegar ao nível do adversário. “Muitos jogadores chegaram atrasados. Dimov entrou desentrosado e com jogadores fora de posição de origem, levou 3 gols rápidos e ficou difícil reagir. No segundo tempo, mais organizados, o jogo ficou igual e o placar foi de 1×1” Moacir (Dimov). “Jogo tranquilo com relação a arbitragem, considerando o resultado, foi bastante elástico para a categoria” Ney (Zebras).

 

Amigos 5 x 1 Independente  – Um jogo igual na primeira etapa, que terminou com um gol para cada lado. Na etapa final, o Independente com quórum menor cansou ao que se aproveitou o Amigos para fazer o resultado que quis. “Jogamos bem, aproveitamos as oportunidades quando o time deles cansou” Demontier (Amigos).

 

Mocidade 5 x 0 Flamigos – Outro jogo atípico. Primeira etapa igual, concluído sem abertura de placar. Na etapa final o Flamigos substituiu mal, enquanto que o Mocidade, ao contrário, fez substituições precisas, tomou conta da partida e fez este placar elástico demais para o que foi o jogo. “O campo ficou grande no segundo tempo para eles e tomamos conta da partida” Amorim (Mocidade). “Fizemos um primeiro tempo perfeito. O segundo para esquecer” Magrão (Flamigos). “Jogo duro, decidido no final” Watanabe (Mocidade).

 

Império 0 x 0 Caiex – Jogo igual, com duas equipes muito defensivas que jogavam por uma bola. A bola não veio para nenhuma equipe e o placar ficou oxo. “Jogo equilibrado, placar justo” Waldyr (Caiex).

 

Fibrax 3 x 1 Layser – Fibrax sempre foi melhor na partida, apesar dos esforços do Layser que equilibrou o jogo na primeira etapa, quando o Fibrax abriu apenas 1 x 0. Na etapa final, Fibrax mais organizado, matou o jogo deixando o Layser sem reação. “Jogamos como peladeiros, desarticulados e sem organização. Eles mais organizados, venceram tranquilos” Lander (Layser).

 

Raça 3 x 0 São José – Raça, depois de uma estreia muito boa, voltou a fazer uma boa partida e dominou amplamente o São José, que não conseguiu se encontrar e o que pode fazer foi se segurar para perder de pouco. Raça com a vitória lidera a competição, São José o 8º. “Foi um bom jogo, equilibrado, fomos mais felizes” Aldair (Raça). “Jogo muito bom. Raça trabalhou bem a bola e fez o seu placar. As boas defesas do Zé Filho impediu que conseguíssemos fazer pelo menos um golzinho” Gilmar (São José).

 

Tarrafas 0 x 0 Astória – Jogo  em que podemos dizer que o Astória perdeu 2 pontos e o Tarrafas ganhou um. Astória, mais objetivo, criou mais, só que o Tarrafas, uma equipe muito forte na defesa, soube segurar bem a onda e garantir o oxo.  “Nosso jogo foi igual ao jogo do Vasco de ontem. Sem emoção” José Fernando (Tarrafas). “Mandamos no jogo o tempo todo. Placar injusto” Aldo (Astória).

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor jogo: Fibrax 3 x 1 Layser

 

Equipe Destaque: Raça.

 

Artilheiro Musical:

 

Fabio José (Amigos) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (5×1 Independente). Pediu a música “Vida Cigana” do Grupo de Pagode e ofereceu para sua esposa Ana Cristina.

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Cláudio (Caiex). Ala Direita: Marcinho (Amigos). Zagueiro: Cícero (Tarrafas). Ala Esquerda: Demontier (Amigos). Meias: Marcos Rafael (Zebras), Amorim (Mocidade), Anderson (Império) e Luciano (Fibrax). Atacante: Aladair (Raça).

 

Próximos jogos:

 

Terceira Rodada

Data

Campo

Hora

Confrontos

03/set

3

8h30

CAIEX

 

SÃO JOSÉ

03/set

2

9h30

IMPÉRIO

 

LAYSER

03/set

3

9h30

FIBRAX

 

ASTÓRIA

03/set

1

10h30

RAÇA

 

AMIGOS

03/set

2

10h30

TARRAFAS

 

ZEBRAS

03/set

3

10h30

INDEPENDENTE

 

FLAMIGOS

03/set

1

11h30

DIMOV

 

MOCIDADE