EsportesFutebol

 

Sessentão/Setentão – Neste domingo (27/08) tivemos a realização de dois jogos pelo Sessentão e um pelo Setentão, válidos pela segunda rodada da competição. Ciranda continua sobrando no sessentão. Já no setentão Grêmio e Inter fizeram o clássico gaúcho e não saíram do zero.

 

Sessentão:

 

Trayras 3 x 0 Berro D’Agua – Era a estreia do Berro contra o já entrosado Trayras, que havia estreado com um empate contra o Bola. Na hora que a bola rolou, o que fez a diferença foi exatamente o entrosamento. Trayras abriu 2 x 0 na primeira etapa, com gols de Leto e Zé Roberto. Na etapa final Trayras continuou melhor e aumentou com Leto novamente, fechando o jogo. Com a vitória, Trayras assume a vice liderança, deixando o Berro estacionado na largada, sem pontuar.

 

Ciranda 3 x 2 Bola Preta – Ciranda, o campeão do Torneio início e sobrando na primeira rodada, encontrou um adversário a altura nesta partida. Tá certo que o Ciranda sempre comandou o placar, mas o Bola Preta nunca desistiu e valorizou bastante a vitória do Ciranda, que sobra até aqui na competição, lidera e não vê ninguém na sua frente. Elio abriu o placar para o Ciranda, Feitosa empatou para o Bola e foram assim para o intervalo. Na volta, Joaquim leal e Agostinho aumentaram para o Ciranda e no final, Feitosa novamente diminuiu e ficaram assim. “Jogamos bem, demos trabalho pros caras, mas não deu” Pereira (Bola Preta).

 

Próximos Jogos:

 

Terceira Rodada

Data

Hora

Campo

Confrontos

03/set

8H30

2

CIRANDA

 

TRAYRAS

03/set

9h30

1

BERRO D’AGUA

 

KOSMOS

 

 

 

 

 

Setentão

 

Grêmio 0 x 0 Inter – Apesar da idade elevada de nossos setentões, fizeram um jogo de gente jovem, em que os gols só não saíram pela segurança dos goleiros – Manoel pelo lado do Grêmio e Bismarck pelo lado do Inter. Jogo de muito equilíbrio, tanto tecnicamente como fisicamente e o placar acabou sendo justo,  pena que sem gols, pois se ficasse pelo menos 1 x 1, seria mais justo ainda.

 

 Próximo jogo:

 

Terceira Rodada

Data

Hora

Campo

Confrontos

03/set

8H30

1

ESPERANÇA

 

INTER