EsportesFutsal

 

Futsal Veterano 2017 – Na noite de ontem (30/08) tivemos a realização de 3 jogos válidos pela 6ª rodada da competição. Jogos com muito equilíbrio marcaram a rodada e o atual campeão, com os resultados, pode ir para a série “B”.

 

Como foram os jogos:

 

Fusca 6 x 5 América – Jogo de muito equilíbrio entre os dois últimos invictos da competição e que também valia a liderança do campeonato. América começou arrasador, fazendo um primeiro tempo sobrando, em que saiu vencedor pelo placar de incríveis 4 x 1. América, fazendo uma bela partida, abriu com Élcio e Cassiano. Fusca diminuiu com Jonathan e o América voltou a abrir com Gabriel e Flamarion, concluindo assim a primeira etapa. Na etapa final, quando todos achavam que o América iria manter a pegada, foi o Fusca que pegou, virando o jogo de forma surpreendente com gols de Rodrigo Diniz, Marlon e Jonathan (2). Sem acreditar no que estava acontecendo, o América buscou o empate com Flamarion, mas o Fusca já estava pilhado e fez o gol da vitória no final com Heverson, para desespero da galera do Cassiano, que saiu sem acreditar, já que estavam com a faca, o queijo, o salame, o garfo, a colher e tudo na mão para vencer, mas veio o Fusca, que é o Fuscão Preto feito de aço, fez o peito do América em pedaços e aprendeu a matar. “Jogo dominado. Quando estava 4 x 1 recuamos demais, eles conseguiram uma virada surpreendente. Merecíamos um resultado melhor” Barão (América). “Somos os reis do contra ataque. Jogo duríssimo e jogamos grande. Parabéns ao time pela luta” Paçoca (Fusca).

 

River 4 x 2 Felas – Ao contrário do jogo anterior que era o jogo dos invictos, este era a briga entre as duas únicas equipes que ainda não haviam vencido na competição.  Jogo igual, lá e cá, em que terminou a primeira etapa empatada em 1 x 1, com o Felas abrindo com o Pedro de Assis e o River empatando com o Wagner. Na etapa final o Felas voltou a abrir com o Thiago Osório, mas o River no final cresceu e virou com o Wagner, Jorge e o Wagner novamente, o cara do jogo, que fechou a parada. “Jogo duro de se ver. Ainda bem que fizemos os gols no fim” Vitor (River). “Jogo igual. Time melhorando” Dodoga (Felas).

 

Boa 1 x 0 Juventus – Galera do Juventus, ainda de ressaca pela goleada que levou do Pratão, entrou em crise e não veio pro jogo. Destarte, entregou o jogo pro Boa, um concorrente direto pela última vaga da série “A” e deve mesmo seguir para a série “B”. Esperamos que os atletas do Juventus, atuais campeões, tenham espírito esportivo e voltem para a competição para cumprir o restante do campeonato, independente de série.

 

Destaques da rodada:

 

Melhor jogo: Fusca 6 x 5 América.

 

Equipe Destaque: Fusca.

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Barão (América). Quarteto: Wagner (River), Jonathan (Fusca), Flamarion (América) e Marlon (Fusca).

 

Artilheiros Musicais:

 

Wagner (River) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (4×2 Felas). Pediu a música “Camarote” do Wesley Safadão e ofereceu para sua esposa Luciana e suas filhas Letícia e Fernanda. https://www.youtube.com/watch?v=TbUu18cVlDs

 

 

 

Jonathan (Fusca) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (6×5 América). Pediu a música “Dear Mama” do 2Pac e ofereceu ao Popeye. https://www.youtube.com/watch?v=Mb1ZvUDvLDY

 

Próximos Jogos:

 

Sétima Rodada

Data

Hora

Confrontos

Folga

05/set

20h30

PRATÃO

 

AMÉRICA

 

06/set

19h15

BOA

 

RIVER

Felas

06/set

20h30

JUVENTUS

 

FUSCA