EsportesFutebol

 

Cinquentão 2017 – Neste domingo (03/09) tivemos a realização de sete jogos válidos pela terceira rodada da competição. Das 14 equipes participantes, somente duas ainda não pontuaram.

 

Como foram os Jogos:

 

Caiex 3 x 1 São José – Caiex  precisava da vitória, pois ainda não tinha vencido e neste espírito começou melhor, abrindo o placar com o Robério, em um bonito gol, concluindo assim a primeira etapa. Na volta, com o jogo bem animado, Marcos Amorim empatou, mas logo o David e o Waldyr colocaram os pingos nos “is” e fecharam o jogo a favor do Caiex. Com o resultado Caiex subiu para a 8ª colocação, deixando o São José em 10º. “Fizemos um bom jogo e abri com um golaço” Roberio (Caiex). “Aproveitamos as oportunidades. Time crescendo” Waldyr (Caiex). “Jogo duro, adversário aproveitou as chances” Julio Fontela (São José).

 

Layser 1 x 0 Império – Em 3 jogos, Império foi a equipe que ainda não marcou gols. Tem uma excelente defesa, mas se não fizer gols, vai ficar nessa de ou empatar de 0x0 ou perder de 1 x 0, e foi o que aconteceu novamente. Layser conseguiu o gol salvador com o Carlão na etapa inicial e foi só. “Bom jogo. Time deles foi um pouco superior e mereceu a vitória” Gago (Império). “Decidi o jogo. Só isso” Carlão (Layser). Layser é o 6º e Império o 11º.

 

Fibrax 2 x 1 Astória – Bom jogo e decidido na primeira etapa, quando o Fibrax fez 2 x 0, com gols de Marcelo e Joel. Na etapa final o Astória foi pra cima, diminuiu com o Aldo, mas o Luciano, que jogou de zagueiro pelo Fibrax, soube liderar a sua equipe lá de trás, levando-a à liderança e a 3ª vitória seguida no campeonato. Astória é o 7º. “Jogamos bem, mas precisamos melhorar” Zema (Astória). “Bom jogo. Time fez o placar no primeiro tempo e conseguimos segurar a vitória, mesmo tomando o gol” Joel Arruda (Fibrax)

 

Amigos 1 x 0 Raça – Jogo entre duas equipes que vem bem no campeonato, de muito equilíbrio e decidido no detalhe, com gol do Fabinho na primeira etapa. “Jogamos taticamente muito bem e a vitória veio com a vontade e a garra de todos” Gamarra (Amigos). Amigos com a vitória entra no G4, tirando a liderança do Raça que caiu para 5º com a derrota.

 

Zebras 2 x 0 Tarrafas – Tarrafas, equipe com uma boa defesa, pegava o Zebras, melhor ataque da competição. Entre o ataque e a defesa, o ataque foi melhor. Depois de tanto tentar, Cláudio e o José de Sousa fizeram os gols na etapa final e garantiram a vitória do melhor ataque. Zebras com a vitória assume a vice liderança, deixando o Tarrafas lá em 12º. “Jogo equilibrado, mas resultado justo” Ney (Zebras). “Nossa proposta era segurar o ataque dos caras. Jogamos fechados, mas levamos 2 contra ataques fatais” Michel (Tarrafas)

 

Flamigos 3 x 2 Independente – Ambas equipes vinham de derrotas e precisavam reagir na competição e nesse espírito, fizeram o melhor jogo da rodada. Independente, que ainda não pontuou, querendo mostrar jogo abriu o placar com o Jairo. Flamigos, do Jeferson e Ramon, virou, com gols deles e foram assim para o descanso. Na volta Ramon ampliou e o Everton diminuiu, deixando o jogo aberto, mas sem ninguém mais mexer no placar. “Repetição dos dois jogos anteriores. Começamos bem o jogo, abrimos o placar, na sequência veio a desconcentração e a virada. Temos que melhorar” Everton (Independente). Bom jogo, que parecia ser fácil, complicou no final, com o nosso time perdendo várias chances de gol, inclusive eu perdi um, mas vencemos” Serginho (Flamigos). Flamigos com a vitória subiu para a 9ª colocação e o Independente ficou ainda na largada, sem pontuar em 13º.

 

Mocidade 2 x 0 Dimov – Jogo que fechou a rodada e o mais nervoso.  Mocidade vinha de vitória e o Dimov precisando de vitória para sair do atoleiro em que está, sem pontuar e na lanterna. Dimov veio com a equipe completa, fez um bom jogo, segurou a boa equipe do Mocidade na primeira etapa, mas na etapa final, depois de um lance polêmico em que devem estar discutindo até agora se a bola saiu ou não saiu, Silvinho abriu o placar, com a defesa parando de forma até infantil pedindo a saída da bola, mas como o árbitro não deu, 1 x 0. Após este lance que deu muito mimimi, o jogo ficou nervoso e neste clima o Carlos André aumentou, ainda com a reclamação do primeiro gol. Mocidade subiu para a 3ª colocação e Dimov continua na lanterna. “Jogo bom, equilibrado, mas a bola não saiu” Amorim (Mocidade). Jogo bom, equilibrado, mas a bola saiu” Betinho (Dimov). “Jogo bom, equilibrado, mas a bola não saiu” Carlos André ( Mocidade). “Jogo bom e equilibrado, mas a bola saiu” Boy (Dimov) e assim estão discutindo até agora.

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor jogo: Flamigos 3 x 2 Independente

 

Equipe Destaque: Fibrax

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Luizinho (Mocidade). Ala Direita: Robério (Caiex). Zagueiro: Luciano (Fibrax). Ala Esquerda: Silvestre (São José). Meias: Zema (Astória), Carlos Magno (Raça), Bogea (Amigos) e José de Souza (Zebras). Atacante: Joel (Fibrax).

 

Próximos Jogos:

 

Quarta Rodada

Data

Campo

Hora

Confrontos

10/set

3

8h30

ZEBRAS

 

FIBRAX

10/set

2

9h30

RAÇA

 

FLAMIGOS

10/set

3

9h30

TARRAFAS

 

MOCIDADE

10/set

1

10h30

IMPÉRIO

 

SÃO JOSÉ

10/set

2

10h30

INDEPENDENTE

 

DIMOV

10/set

3

10h30

ASTÓRIA

 

LAYSER

10/set

1

11h30

AMIGOS

 

CAIEX