EsportesFutebol

 

Sessentão e Setentão 2017 – No último domingo (03/09) tivemos a realização de 3 jogos, válidos pela 3ª rodada do campeonato, sendo 2 pelo 60 e um pelo setentão. Jogos muito equilibrados, em que o Ciranda, time que todos achavam imbatível, perdeu.

 

Como foram os jogos:

 

Setentão:

 

Internacional 2 x 1 Esperança – Esperança, que vinha de vitória, pegou o Inter, com a esperança de vencer e disparar na ponta. Só que o Internacional, bem armado e distribuído em campo, com dois gols do Luiz Cesar, tirou todas as esperanças do Esperança e quem lidera agora é o Inter. Descontou para o Esperança o Rodrigo Jansen. “Jogo bom. Perde gol aqui, perde gol ali e na soma com a subtração deu eles” Rodrigo (Esperança).

 

Próximo jogo:

 

10/set

8H30

1

GREMIO

 

SELECTUS

 

 

 

Sessentão:

 

Trayras 1 x 0 Ciranda – O todo poderoso Ciranda, campeão do Torneio Início sobrando e até aqui com duas vitórias convincentes, colocou salto alto, veio o Trayras e pimba. Trayras jogando fechadinho e marcando bem os principais atletas do Ciranda, esperando um  erro dos caras, que uma hora iria aparecer, em um contra ataque mortal,  Leto fez o gol e garantiu a vitória da Trayrada. Era o jogo que também valia a liderança. Com o resultado, Trayras saiu como líder e empurrou o Ciranda para segundo, com as duas equipes já desgarradas das demais. “Marcamos o Elio e o Agostinho, jogamos com garra e no contra ataque, vencemos” Valdir (Trayras). “Jogo difícil, perdemos um pênalti  no final, mas segue o jogo” Elio (Ciranda).

 

Berro D’Agua 2 x 2 Kosmos – As duas equipes vinham de derrotas e ainda não tinham pontuado. Precisavam reagir e fizeram um jogaço, lá e cá, gol lá e gol cá e acabou como tinha que acabar. Tolosa em um belo gol abriu o placar para o Kosmos, Riede, o lateral artilheiro empatou, levando o jogo igual para o fim da etapa primeira. Na segunda etapa Antonio Oswaldo virou, mas o Davidson empatou, segurando a pressão do Kosmos no final. “Jogamos bem e acho que o placar foi meio injusto. Não saímos da área deles e se houvesse um vencedor seríamos nós” Tolosa (Kosmos). “Jogo bom, tudo perfeito, jogamos, corremos, nos divertimos, fizemos gols, tomamos gols e estou exausto de tanto correr e feliz” Sanuel (Kosmos).

 

 Próximos Jogos

 

10/set

8H30

2

BERRO D’AGUA

 

CIRANDA

10/set

9h30

1

BOLA PRETA

 

KOSMOS