EsportesFutebol

 

Sessentão e Setentão 2017 – Neste domingo (10/09) tivemos a realização de 3 jogos válidos pela 4ª rodada do campeonato, sendo 2 pelo 60 e um pelo setentão. No Sessentão, rodada boa para o Ciranda, que venceu e reassumiu a liderança que havia perdido na ultima rodada. No Setentão, Grêmio empata com o Selectus e não movimentam a tabela, deixando tudo como estava.

 

Como foram os jogos:

 

Setentão:

 

Gremio 1 x 1 Selectus – As duas equipes completaram a segunda participação na competição e como é de praxe na modalidade, o equilíbrio foi latente no jogo. Após uma primeira etapa sem gols, Raimundo abriu o placar para o Grêmio e quando todos achavam que o Selectus, que ainda não tinha nem feito gols e nem pontuado iria ficar na mesma, Jesus, com a máxima, Só Jesus Salva, salvou o Selectus e empatou o jogo, fazendo o primeiro gol da equipe e também levou a sua equipe a ganhar o primeiro ponto, mas de nada adiantou, pois Selectus continuou na lanterna com um ponto e o Gremio na vice lanterna com 2 em dois empates e segue o jogo.

 

Próximo jogo:

 

Quinta rodada

Data

Hora

Campo

Confrontos

17/set

8H30

1

ESPERANÇA

 

GREMIO

 

 

 

 

 

Sessentão:

 

Ciranda 3 x 1 Berro D’Agua – Ciranda veio mordido pela derrota na ultima rodada e precisava vencer para manter a hegemonia. Começou o jogo a la Ciranda, não dando espaços ao adversário e colocando o Elio para correr lá na frente, saiu vencendo a primeira etapa com gols de Elio e Ruy. Na etapa final o Berro diminuiu com Ulisses, mas nada que assustasse o Ciranda, pois logo o Elio fechou a conta, anotando o seu segundo gol no jogo, para levar a sua equipe a vitória, a liderança, a maior goleadora e ainda assumir a artilharia da competição, fazendo barba e cabelo, só não fazendo bigode, pois o Trayras é que tem a melhor defesa.

 

Bola Preta 3 x 2 Kosmos – Grande jogo, de muitas alternativas, com gol lá e cá e jogo do mesmo jeito, lá e cá. Sempre com o comando da partida, Bola abriu o placar com Hamilton, Kosmos empatou com Manuel Vitorino, Vavá desempatou, mas o Vitorino estava teimoso e empatou novamente para o Kosmos, levando o jogo igual para o fim da etapa inicial. Na volta Vává desempatou e o Kosmos não teve mais forças para buscar o empate e o jogo ficou assim. Com a vitória Kosmos assume a 3ª colocação e joga o Kosmos para a lanterna. 

 

Próximos Jogos:

 

Quinta rodada

Data

Hora

Campo

Confrontos

17/set

8H30

2

KOSMOS

 

TRAYRAS

17/set

9h30

1

BERRO D’AGUA

 

BOLA PRETA