EsportesFutsal

 

Futsal Veterano 2017 – Nesta noite (13/09), em noite de Libertadores, as equipes não quiseram nem saber de TV e fizeram 2 jogos válidos pela primeira rodada do returno. Os líderes Fusca e Pratão não vacilaram, venceram seus jogos e já abrem 5 pontos do 3º (América), deixando seus adversários (Felas e River) apenas com chances matemáticas de brigar por alguma coisa na elite da competição.

 

Como foram os jogos:

 

Pratão 6 x 1 Felas – Jogo em que o Pratão não teve dificuldades de vencer. Entrando com muita vontade, decidiu logo de cara, quando Bruno, Cris (2) e Romero fizeram 4 x 0, o suficiente para dar uma relaxada, fazer boas trocas, ao que o Felas se aproveitou e fez o seu com o Zanon, levando a partida assim para o intervalo. Na volta, Gustavo e o artilheiro Cristyano aumentaram e fecharam a partida sem dificuldades. “Mais uma vez reforço para o Pratão. Romero foi pro gol. Parabéns Pratão por mais uma belíssima partida” Camarão (Pratão). “O retorno do Felas. Sensacional” Hendrix (Felas).

 

Fusca 9 x 0 River – O líder e invicto Fusca, 6 jogos e 6 vitórias, vem jogando o fino do futsal e desta feita não foi diferente. Não tomou conhecimento do esforçado River, que praticamente não fez nada no jogo, nem defendeu, nem marcou, nem atacou, apenas correu, mas nada deu certo para sua equipe, ao contrário para o Fusca, que tudo funcionou perfeitamente. Primeira etapa terminou com 5 x 0, gols de Thiago Henrique, Paraiba (3) e Tiago Diniz. Na etapa final Fusca continuou mandando e aumentou com mais 4 gols, anotados por Dodoga, Jonathan (2) e Thiago Henrique. Fusca assume a liderança enquanto que o River, mesmo com a derrota, continua no G4. “Nade deu certo no dia de hoje e o Fusca fez valer a sua superioridade. Valeu pela partida corrida” Vitor (River). “Eu quero o Pratão, completo, sem desculpa, sem chupeta do chorão do Romero” Cesar Paulo (Fusca).

 

Destaques da rodada:

 

Artilheiros Musicais:

 

Cristyano (Pratão) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (6×1 Felas). Pediu a música “Meu Sangue Ferve Por Você” do Sidney Magal e ofereceu ao aniversário de 10 anos da Help Turismo. https://www.youtube.com/watch?v=KD49pqbZ0DM

 

Paraíba (Fusca) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (9×0 River). Pediu a música “Sorry” do Justin Bieber e ofereceu para a Lú (mesária). https://www.youtube.com/watch?v=8ELbX5CMomE

 

Próximos jogos:

 

 

 

Jogo adiado da Sétima Rodada

20/set

19h30

BOA

 

RIVER

 

 

Segunda Rodada do Returno

27/set

19h15

FELAS

 

RIVER

 

27/set

20h30

AMÉRICA

 

BOA

 

27/set

21h30

PRATÃO

 

FUSCA