EsportesFutsal

Futsal Veterano 2017 – Nesta noite (08/11) tivemos a realização da grande final da Taça de Ouro da categoria. Em um bom jogo de futsal, Fusca venceu o Pratão e se torna o grande campeão.

Como foi o jogo:

Fusca 6 x 4 Pratão – Fusca começou o jogo com bom domínio de bola e controle do jogo. Aplicando bem os fundamentos do futsal, não demorou para o Joe abrir o placar para o Fusca. Placar aberto, Pratão tentou uma reação, mas muito atabalhoado, nada dava certo e foi o Fusca que aumentou com o Munin. Com 2 x 0 na frente e com o controle total do jogo, Fusca ainda aumentou novamente com o craque Munin cobrando tiro livre e assim concluíram a etapa inicial. Na etapa final, Fusca na dele, diminuiu o ritmo, com 3 x 0 na frente, a coisa tava preta pro Pratão, mas era valente e não desistia e diminuiu com Romero. Com o gol do Romero, a galera pensou, agora o Pratão vem, só que não, pois foi o Fusca que aumentou com o Paraíba, fazendo 5 x 1. Com um placar desse, Fusca começou a colocar todo mundo pra jogar aí o Gustavo e o Zé Fernando diminuíram para o Pratão, preocupando o Espanha, que tirou todo mundo e botou a sua equipe titular em quadra e logo fez o sexto, com Rodolfo, depois de uma bonita bola trabalhada no ataque. Com o gol o Fusca relaxou novamente, Pratão veio com tudo com o goleiro linha e correndo muitos riscos ainda conseguiu diminuir com o Hugo, com uma bela cavadinha pra cima do Rato e ficou assim. “Primeiro tempo muito ruim. Melhoramos no segundo tempo, mas não foi o suficiente” Romero (Pratão). “O Fusca voltou. Dedicado ao nosso irmão Rabeira. Injustiças acontecem. Sem destaque individual, mais uma vez a força do grupo, com um time em quadra e outros dois na arquibancada. Um grupo de amigos. Parabéns família Fuxxxca!!!” Espanha (Fusca).

Ainda teríamos um jogo da Taça de Prata para acontecer, mas a falta de luz no clube, no momento do jogo, forçou-nos a adiar o jogo para a próxima Quarta Feira as 10h00, quando River x Felas decidirão quem será o grande campeão da Taça de Prata.