EsportesFutebol

 

Sessentão 2017 – Neste domingo (19/11) tivemos a realização de dois jogos válidos pelas semifinais da competição. Ciranda e Bola não vacilaram e vão para as finais da Taça de Ouro, enquanto que Berro e Trayras vão disputar a Prata.

 

Como foram os jogos:

 

Ciranda 1 x 1 Berro D’Agua – Jogo tenso e muito equilibrado em que o favorito Ciranda, líder durante quase toda a competição e melhor equipe do campeonato, teve muito trabalho para se classificar para a Ouro, já que o Berro D’Agua fez a sua melhor partida e quase que leva a vaga. Berro abriu o placar na primeira etapa com o Riede e foram assim para o intervalo entre a primeira e segunda etapa. Na volta Ciranda pressionado, conseguiu o seu gol salvador através do artilheiro da competição Elio e depois conseguiu segurar a parada até o final do jogo. “Jogamos bem, tivemos as melhores oportunidades durante todo o jogo e o placar foi injusto. No gol deles houve irregularidade no lance, já que o Elio me empurrou por trás me tirando da jogada e o juizão decidiu” Antonio Oswaldo (Berro). “Time que joga pelo empate foi isso aí, quase que perdemos. Sofremos o gol, fomos pra cima, mas ficamos expostos. Jogo muito difícil, mas conseguimos” Diogo (Ciranda). Com o resultado Ciranda vai disputar a Taça de Ouro e o Berro a Taça de Prata.

 

Bola Preta 3 x 0 Trayras – Jogo igual, entre duas equipes parelhas, que fizeram uma boa competição. Era o 2º contra o 3º. Depois de uma primeira etapa em que ninguém mexeu no placar, Trayras que jogava em desvantagem teve que abrir e era tudo o que o Bola queria e assim matou o jogo, com gols de Paulino, Silvinho e o Dr.Paulo Lobo. “Jogamos bem e não demos chance para o azar” Helder (Bola Preta). Com o resultado o Bola vai disputar a Taça de Ouro contra o Ciranda e o Trayras vai disputar a Taça de Prata contra o Berro, em jogos sem vantagem e se empatar é penalty.

 

Destaques da rodada:

 

Melhor Jogo: Ciranda 1 x 1 Berro D’Agua

 

Equipe Destaque: Bola Preta

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Zé Filho (Ciranda). Ala Direita: Pereira (Bola). Zagueiro: Antonio Oswaldo (Berro). Ala Esquerda: Riede (Berro). Meias: Zé Augusto (Ciranda), Helder (Bola) e Joquim Vitor (Trayras). Atacante: Elio (Ciranda).

 

Próximos Jogos:

 

Finais:

 

Finais

Prata

Data

Hora

Campo

Confrontos

26/nov

9h30

1

BERRO DÁGUA

 

TRAYRAS

Ouro

26/nov

9h30

2

BOLA PRETA

 

CIRANDA