EsportesFutsal

Futsal Adulto – Saíram os finalistas 2019 – No último sábado (03/08), tivemos a realização de dois jogos, que definiram os adversários de Saideira (Taça de Prata) e Penarol Star (Taça de Ouro), cujas equipes, por terem as melhores campanhas, assistiram de camarote o mata mata.

Resultados sem nenhuma surpresa, e vão decidir realmente as melhores equipes.

Como foram os jogos de Pré Finais

Taça de Prata

América Jr 6 x 4 América Beer – Era para ser um jogo entre irmãos, pois era América contra América, mas do jeito que foi o jogo, parecia que não eram nem primos distantes.  Jogo bastante disputado, em que o Beer lutou até o final, assustou no 2 x 2 e 3 x 4, mas o Jr soube segurar a zebra e mostrou que tem time para ser campeão.

Taça de Ouro

Meia Boca 6 x 3 Penarol Legends – Jogo em que o Meia Boca mostrou toda a sua força, não deu chances ao Legends, que tentou tirar algumas peças do jogo contra o seu irmão mais forte na final, mas foi só.

Finais tem dia e hora marcada: 10/08 – próximo sábado

9h30 – Taça de Prata – Saideira x América Jr – Jogo promete, em que o Saideira, com as peças que tem, pode ser considerada a favorita, mas o Jr tem a jovialidade e a irreverência, que pode surpreender o favorito.

10h45 – Taça de Ouro – Penarol Star x Meia Boca – São as duas forças do futsal do Clube. Penarol, do Laitano, é o mesmo time do Racing, atual bi campeão da categoria e o Meia boca, do Carlinhos Espanha, Dodoga e Tourinho, corre por fora, mas pode surpreender.

“Deram duas tacas na gente quando não valia nada, mas vamos ver quanto que vai ser as finais” Falou o irreverente Dodoga, um dos líderes do Meia Boca.

“Melhor nível de futsal de Brasília é a AABB. Jogo muito igual. As duas equipes já se enfrentaram na final do Society este ano e agora se reencontraram. Final não tem favorito, é de quem errar menos. Os dois resultados da primeira fase são irrelevantes frente a grandeza do Meia Boca. Vamos mais uma vez para firmar o crescimento da filosofia do Penarol de ser uma grande família que se uniu pelo esporte” filosofou o Laitano, líder da equipe favorita – Penarol Star.

Finais imperdíveis – Dois grandes jogos e estaremos lá acompanhando e torcendo para a arbitragem.