EsportesFutebol

Supermaster 2021 – Grandes jogos marcaram a 4ª rodada da competição, que rolou neste sábado (29/05). Os líderes Fama e Bola tiveram jogos fáceis na rodada e não tiveram dificuldades em manter as suas posições. Trayras e Democrata, que se enfrentaram fechando a rodada, tiveram a parada mais indigesta do G4, empataram sem gols e deixaram os líderes escaparem. América fez uma boa apresentação, mostrou que tem time para brigar pela Taça de Ouro, mas como largou mal, vai ter que atropelar daqui pra frente.

Como foram os jogos

Fibrax 2 x 1 Juventus/Sporting – Bom jogo, equilibrado, em que qualquer equipe poderia sair vencedora, mas o Juventus/Sporting parece a equipe do Botafogo, sempre tem alguma coisa que só acontece com o Juventus/Sporting. Francisco Flávio e Luzimar fizeram os gols para o Fibrax, em duas falhas do goleiro alvinegro e Jefferson diminuiu para a parceria. “Jogo muito bom. Vendemos caro a derrota. Tivemos chance de abrir o placar naquela bola na trave, mas infelizmente nosso goleiro que joga muito, falhou em dois lances em que foi mal na bola e aí ficou ruim pra nós. Diminuímos, mas não tinha mais tempo” Marcinho (Juventus/Sporting). “Jogo difícil, adversário complicou muito, tiveram chances também de ganhar, pecamos muito nas finalizações, mas com duas falhas do goleiro deles, abrimos o placar, mas eles não desistiram, lutaram até o final e temos que parabenizar a duas equipes pelo bom jogo” Edinho (Fibrax)

Original 6 x 0 Fibrax 2 –  Teve jogo até o Fibrax cansar.  Na etapa final, depois dos 15 minutos, a maior idade da equipe do Fibrax pesou, Original se aproveitou e fechou o jogo com este placar dilatado. Cassimo fez 1 x 0 na etapa inicial. Na etapa final, Marcus Vinicius, Alexandre, Cassimo e dois de Franz, nesta ordem, foram os artilheiros do jogo. “Viemos quebrado, com média de idade muito alta, mas conseguimos segurar até os 10 minutos do segundo tempo, depois entregamos” Wolney (Fibrax). “Complicamos um pouco no inicio do jogo, chances perdidas, no segundo tempo o time deles cansou, abriu a porteira e a goleada acabou vindo naturalmente” Antonio Julio (Original).

América 8 x 0 Democrata “B” – Parece que hoje o América mostrou a que veio. Não tomou conhecimento da boa equipe do Democrata “B” e com o Daniel (The Flash) em manhã inspirada, aplicou este placar que surpreendeu a todos que acompanham a competição.  Jogo foi tipo aquela pelada de solteiros contra casados – 4 vira e 8 termina. Daniel 3 vezes e o galã Moacir marcaram na primeira etapa e Daniel, Elvismar, Moisés e Adilson anotaram os gols para os Americanos na etapa derradeira. “Hoje estávamos em um dia infeliz, entramos cansados, desorganizados, afobados, mas vamos levantar a cabeça e ir pro próximo jogo que iremos ganhar” Saulo (Democrata). “Legal voltarmos as atividades, rever os amigos, jogar competitivamente, este é o melhor ponto. Quanto a vitória, encontramos um time com idade mais avançada, nos sobressaímos na parte física, o placar foi elástico, parece que foi fácil, mas não foi não, encontramos dificuldades, mas, repito, o mais importante foi voltarmos” Cleber (América).

Fama 9 x 1 América/Duque – Jogo de opostos, em que o líder teve alguma dificuldade no primeiro tempo, quando saiu vencedor pelo placar magrinho, com gol do Paulinho. Na etapa final, a parte física e técnica fizeram a diferença e aí o Virlei deitou, anotou mais 4 gols, disparou na artilharia e levou sua equipe a manter sua liderança. Jair, Leo, Luiz Carlos e Marcelo anotaram os outros gols para o Fama. “Temos que manter a concentração. Os times dos caras são tradicionais da AABB, muitos anos de clube, idade um pouquinho acima, mas isto que é importante no futebol, agregar a todos, mas temos que manter o respeito, de parabéns todo mundo” Virley (Fama). “Nosso time com certeza  não é  time de chegada, mas enquanto  temos folego, a gente segura os caras” Betinho (América/Duque).  

Bola Preta 5 x 1 Flamengo – Jogo tranquilo para o Bola. Jogou o simples, fez o dever de casa e segue 100%. Já o Flamengo, jogou sabendo que o adversário dele não seria o Bola, jogou o que pode e segue brigando para ficar no G8, aí sim a sua briga. “O time dos caras tem qualidade, nosso time veio um pouco quebrada, eles mereceram a vitória. Equipe está de parabéns, vamos acertando devagarinho” Romildo (Flamengo). “Jogo bom, nossa equipe veio para buscar os 3 pontos e pontuar na tabela. Nosso objetivo é a classificação nas primeiras colocações. Jogamos concentrados, a equipe deles dificultou um pouco no começo, mas depois a gente foi se achando e os gols foram saindo” Leo Preto (Bola Preta).

Democrata 0 x 0 Trayras –  Jogo grande, entre duas equipes do G4, que  resolveram deixar o jogo raso, com um pontinho pra cada e seguir a caminhada. Na etapa inicial o Democrata teve as melhores oportunidades, com o Elegância crescendo no momento da finalização. Na etapa final foi a vez do Trayras ter as melhores oportunidades, mas a bola resolveu não entrar e o jogo terminou assim, sem gols para ninguém, mas um bom jogo. “Grande jogo, duas grandes equipes, todo mundo quer ganhar, fomos muito felizes pelo empate. Um abraço para o Didi e Valderir, que estão com Covid, mas logo logo estarão com a gente novamente” Pica Pau (Trayras). “Jogo bom, tivemos 3 chances no início, não matamos o jogo, depois o Trayras cresceu, mas dava para sair com o resultado favorável. Time jogou bem hoje. Parabéns a todos” Kojeca (Democrata).   

Destaques da segunda rodada:

Artilheiros Musicais:

Daniel (América) – Fez 4 gols na arrasadora vitória de sua equipe (8×0 Democrata “B”). Pediu a música “Eu Te Amo Tanto” do Irmão Lázaro e ofereceu a toda galera Americana. https://www.youtube.com/watch?v=L0zTsSsIjqE

Virley (Fama) –  Fez 4 gols na tranquila vitória de sua equipe (9×1 América/Duque). Pediu a música “Aventureiro” do Revelação e ofereceu a seu bebê Cledson. https://www.youtube.com/watch?v=xJixuNT5cHQ

Leo Preto (Bola Preta) – Fez 3 gols na boa vitória de sua equipe (5×1 Flamengo). Pediu a música “Tá Escrito” do Revelação e ofereceu a todos os seus amigos do Bola. https://www.youtube.com/watch?v=09_s_Kh8sls

Equipe destaque: América.

Melhor Jogo: Trayras 0 x 0 Democrata.

Seleção da Rodada:

Goleiro:  Elegância (Trayras). Ala Direita: Leo Preto (Bola Preta). Zagueiro: Junior Boi (Trayras). Ala Esquerda: Leo (Fama). Meias: Virley (Fama), Leandro (Democrata), Josimar (Fibrax).  Atacantes: Daniel (América) e Aldo (Juventus/Sporting).

Próximos Jogos:

Jogo adiado da 1ª rodada

03/jun

10h00

1

AMÉRICA DUQUE

 

AMÉRICA

 

5ª Rodada

Data

Hora

Campo

Confrontos

05/jun

8H30

1

ORIGINAL

 

DEMOCRATA B

05/jun

9h45

1

BOLA PRETA

 

JUVENTUS/SPORTING

05/jun

10h15

2

TRAYRAS

 

FIBRAX 2

05/jun

11h00

1

AMERICA DUQUE

 

FLAMENGO

05/jun

11h30

2

FIBRAX 1

 

AMÉRICA