EsportesFutebol

Futebol de Campo Master 2021 – Neste domingo (30/05), tivemos a realização da segunda rodada da competição. Todo mundo preocupado com Guaraense, Congresso, Flamengo, América, mas quem frisa “segue o líder” é o América Bar.

Como foram os jogos:

América Bar 4 x 2 América Caiex  – Jogo entre primos, mas quem mandou foi a galera do Bar. A parceria do América com o Caiex, começou inteira, e logo mostrou que se a galera do Bar não aparecer, vai golear. André Menezes abriu o placar e com o Bar acuado. Aí do nada, apareceu a Kombi com a turma de verde, trocaram rapidinho, entraram e já deram as cartas, virando, com gols de Daniel o The Flash e o Clecio, concluindo assim a primeira etapa. Na etapa final, o Charles, líder da equipe e dos Américas, empata, acho que deixaram ele empatar, só pra fazer uma graça, pois logo o Eduardo e o craque Kabila colocaram ordem no jogo e no placar, concluindo assim o confronto. “Eu joguei 10 minutos, não tomei nenhum gol, com 30 segundos que o Barão entrou, tomou o gol. Equipe chegou atrasada, desinteressada pelo jogo, quando se interessou, ganhamos o jogo, mas temos que ter um pouquinho mais de compromisso” Guga (América Bar). “Jogo bem disputado, mas o interessante é ver o Moacir, estilo anos 80” Alicio (América/Caiex).

Flamengo 3 x 2 América – Jogo entre favoritos, que estrearam decepcionando e tinham que mostrar alguma coisa, pra não perderem a moral.  Flamengo, agora sim, veio com o seu grupo e liderados pelo Pit, fizeram 1 x 0 com o Joselito. América tinha que mostrar que não foi o campeão a toa em 2020 e logo empatou com o Anderson, indo assim, com o jogo aberto, para o final do primeiro tempo. Na etapa final, o grupo rubro negro sobressaiu, aumentaram com o salonista Bobrov e o riscador Guty, com o Eric diminuindo quando a vaca já estava no brejo. “Nosso time começou bem, fizemos 1 x 0, num vacilo, tomamos o empate. Mas nosso volume foi muito maior, apesar do placar apertado. Temos que pontuar, campeonato com 6 equipes, com 4 favoritos e temos que pontuar” Paulo Romero de lay out novo, estreando seu brinquinho (Flamengo). “Time dos caras é requalificado e no quantitativo os caras tinham o dobro dos jogadores que a gente tinha, conseguimos equilibrar o jogo, mas no final, faltou perna pra gente” Boca (América).

 Guaraense 0 x 0 Congresso – O Congresso, apesar de já ter sido campeão da categoria,  entrou em campo sabendo que tinha um tabu a ser quebrado, de nunca ter ganho do Guaraense. Já o Guaraense, recheado de craques,  entrou pra fazer o simples, tocar a bola, esperando que o gol sairia naturalmente, dentro daquela velha resenha dos boleiros e treinadores da velha guarda. O simples não resolveu, o tabu prevaleceu, e apesar de o Congresso ter as chances mais claras, principalmente na etapa final, levou duas bolas na trave, uma em cada tempo, e era pra ficar assim mesmo, apesar de um bom jogo, placar oxo. “Eu acho que pecamos lá na frente, nossos atacantes valorizaram demais, era pra ter matado e eu queria entrar só pra fechar o caixão, valeu Guaraense” Paçoca (Guaraense). “Clássico, já foram para duas finais, está 1 x 1 e estamos na expectativa de irmos pras finais este ano e desempatar isso aí. Jogo brigado, as duas equipes sabem jogar, jogando um no erro do outro, estávamos com desfalques, alguns jogadores jogaram em posições diferentes, mas o resultado foi justo” Eric (Congresso).

Destaques da rodada:

Equipe: América Bar.

Melhor Jogo: Flamengo 3 x 2 América;

Seleção da Rodada:

Goleiro: Samuel (América/Caiex). Ala Direita: José Hernanes (América); Zagueiros:  Bira (Guaraense) e Fábio (América/Caiex). Ala Esquerda: Claudio Cruz (Flamengo). Meias: Paulo Emilio (Congresso), Cleber Lima (Guaraense), Clecio e Kabil (América Bar). Atacantes: Guty (Flamengo) e Cassius (Congresso).

Próximos Jogos:

Terceira Rodada

Data

Hora

Confrontos

06/jun

8h30

FLAMENGO

 

GUARAENSE

06/jun

10h15

AMÉRICA BAR

 

CONGRESSO

06/jun

11h45

AMÉRICA CAIEX

 

AMÉRICA