EsportesFutebol

Supermaster 2021 – Neste sábado (05/06) tivemos a realização da 5ª rodada da competição. Fama que era o líder folgou, ao que se aproveitaram Bola 100% e Trayras para assumir o protagonismo, mais uma vez, com vitórias convincentes, provando que sobram no campeonato. Cabe destaque na rodada também ao América, que venceu e venceu bem um adversário direto pela briga do G4, e levanta o dedinho lá no fundo, do tipo, estou aqui.

 Como foram os jogos

Democrata “B” 1 x 0 Original – Jogo entre iguais, que devem brigar na prata para ver quem será o campeão. Jogo lá e cá, vencido no detalhe pelos Democratas, com gol do Francisco Fábio no final, para alegria do Luciano, que quase infartou. “Jogo super disputado, os dois times se conhecem muito bem, cada passo tinha alguém marcando, e sabíamos quando alguém fizesse o primeiro gol, ia matar o placar, o medo era esse e o gol não foi nosso” Lucio (Original). “A gente trouxe até o Lauro, que tava na Paraiba e voltou agora e fez a seguinte pergunta pra mim – Luciano é sempre assim, sofrido? Mas Democrata é isso aí. Fomos melhor na partida e o resultado foi merecido” Luciano (Democrata)

Bola Preta 6 x 0 Juventus/Sporting – A parceria entre o Juventus e Sporting formou um grupo para brigar lá na frente e não é time para perder de seis para ninguém, só que o Bola não é ninguém, vem atropelando quem vem pela frente, assume a liderança com esta vitória convincente e que venha o próximo. “3 vira e 6 termina. Nosso time veio hoje meio quebrado, tomamos uns gols que pelo amor de Deus, mas não vamos tirar os méritos do Bola que é um timaço, e vamos acertar o nosso para brigar na Prata” Alberto (Juventus/Sporting). “Tava com saudades da galera. Jogo foi tranquilo, não tivemos grandes dificuldades, mas agora o campeonato vai se afunilar, vamos pegar adversários candidatos ao titulo, mas estamos nos acertando, pra quando chegar no finalzinho, buscarmos o titulo, o primeiro meu nos 46” Gonzaga (Bola Preta).

Trayras 13 x 0 Fibrax 2 – Jogo de uma equipe só. Um time, que brigará pela ouro, contra  outro que brigará na bronze, com uma distância técnica e física enorme, quando se confrontam vira este placar aí, ruim para as duas equipes.

América 6 x 3 Fibrax – Bom jogo, o melhor da rodada, entre duas equipes que brigam lá em cima. Jogo aberto, do jeito que o Daniel, o The Flash, artilheiro da competição e comandante do América gosta e não demorou muito para o mesmo abrir o placar, deixando os Americanos animados. Fibrax atrás no placar não se abateu, foi pra cima e com gols de Arilson e Edson, vira e conclui na frente a primeira etapa. Na volta, Claudio recebe na esquerda, mata no peito e de canhota, mete lá no cantinho e empata para o América. Jogo continua aberto, lá e cá, até que o Kabila revira para o América. Jogo revirado, Fibrax, sempre valente, foi pra cima pro tudo ou nada, dando espaço ao The Flash, que era tudo o que queria, espaço, e com espaço, deitou e rolou nos contra ataques rápidos e a sua feição, fez mais 3, dando tranquilidade a sua equipe. No final, Josemar diminuiu para o Fibrax, mas sem tempo para mais nada, jogo terminou assim.  “Jogo foi pegado. Time deles é bom, eles viraram o jogo, mas no intervalo conversamos e conseguimos revirar” Daniel (América). “Tivemos um inicio sonolento, depois tomamos a rédea do jogo, igualamos e viramos para 2 x 1. No segundo tempo voltamos a ficar sonolentos, com algumas falhas, acabamos entregando vários gols. Perdemos para nós mesmos e vamos tentar corrigir para o próximo jogo” Cleiverson (Fibrax).

Destaques da segunda rodada:

Artilheiros Musicais:

Daniel (América) – Fez 4 gols novamente, na difícil vitória de sua equipe (6×3 Fibrax).  Pediu a música “Vou Atravessar Esse Rio” do Pastor Mattos Nascimento e ofereceu a sua querida esposa. https://www.youtube.com/watch?v=gOSxBPUq8zA

Gonzaga (Bola Preta) –  Fez 3 gols na boa vitória de seu time que o levou a liderança (6×0 Juventus). Pediu a música “Pé na Areia” do Diogo Nogueira e ofereceu a sua namorada. https://www.youtube.com/watch?v=h8PQQvNn6aI

Equipe destaque: Bola Preta, novo líder da competição.

Melhor Jogo: América 6 x 3 Fibrax.

Seleção da Rodada:

Goleiro:  Ricardo Ruas (Democrata “B”). Ala Direita: Josué (Trayras). Zagueiro: Antonio Julio (Original). Ala Esquerda: Claudio (América). Meias:  Gonzaga (Bola Preta), Aldo (Juventus), Josemar (Fibrax).  Atacantes: Daniel (América) e Cleber (Trayras).

Próximos Jogos:

Jogo adiado da 2ª rodada

09/jun

19h30

1

AMÉRICA

 

FLAMENGO

 

6ª Rodada

Data

Hora

Campo

Confrontos

12/jun

8H30

1

DEMOCRATA

 

FLAMENGO

12/jun

9h45

1

TRAYRAS

 

DEMOCRATA B

12/jun

10h15

2

FAMA

 

FIBRAX 2

12/jun

11h00

1

AMERICA DUQUE

 

JUVENTUS/SPORTING

12/jun

11h30

2

AMERICA

 

ORIGINAL

12/jun

14h00

1

FIBRAX 1

 

BOLA PRETA