EsportesFutebolNotícias

Futebol de Campo Adulto 2017 – No último sábado (02/12) tivemos a realização dos jogos finais da competição. Astória na série “B” e Puma na série “A” confirmaram o favoritismo e levantaram o título 2017.

Como foram os Jogos:

Taça de Prata

Astória 3 x 0 Descubra – Astória, que detinha o favoritismo do jogo não vacilou e sem correr riscos, venceu com autoridade. Alexandre e Augusto fizeram os gols na primeira etapa e Manoel Marcelo na etapa complementar. Jogo em que o Descubra parecia satisfeito por ter chegado à final e ficou muito aquém do que se esperava, enquanto que o Astória, ciente de sua obrigação, fez o que tinha que fazer e foi o grande campeão da Taça de Prata. “Parabéns para o Astória. Valeu Descubra. Vamos pro Churrasco” Zazá (Descubra). “Um belo dia para se estar vivo. Boas festas a todos” Nando (Astória).

Taça de Ouro

Puma 3 x 2 Verona – Outro jogo em que o favorito Puma não vacilou. O jogo foi tranquilo, com o Puma dominando as ações na primeira etapa, quando abriu com gol do Clécio e depois ficou só cozinhando o galo, com o Verona aceitando o domínio. Na etapa final o Verona equilibrou, mas foi o Puma que aumentou com Vitor e Clécio, parecendo que o jogo estava morto. Do nada o Sandro diminuiu, mas o jogo continuou frio, até o Gabriel encostar, aí sim o jogo teve alguma adrenalina, o Serginho arregalou os olhos de preocupação, a torcida do Verona deu uma animada, mas não deu tempo de mais nada. “Final é final. Fizemos aquele penalty bobo achando que o jogo tava decidido só que não…” Rodolfo (Verona). “Mais um pra conta. Chupa Mundinho. Vai ficar um ano vendo a foto do Puma no pôster” Renato (Puma).

Após os jogos foram feitas a premiação aos vencedores e depois foram todos bebemorar juntos, com muita amizade em sintonia.

A todos os participantes nossos sinceros parabéns pela bela competição que proporcionaram, boas festas, muita comemoração, um feliz ano novo e até 2018.