Notícias

Equipe forte produz resultados positivos. Medalhas e troféus foram recebidos durante todo o ano pela equipe de natação Hugo Lobo Swim/AABB Brasília. Neste segundo semestre, os campeonatos mais importantes tiveram a presença certa da equipe. 

 

Em outubro, os atletas infantis estiveram em Mococa, no tradicional Troféu Chico Piscina. Vinicius Hemétrio garantiu a medalha de bronze nos 100 metros livre. Vinícius Bento e Iran Cruz voltaram com segundos a menos em todas as marcas.

 

A próxima parada foi em Campo Grande, disputando o Campeonato Centro-Oeste. Foram dezenas de medalhas, muitas melhoras de tempo e dois recordes quebrados pelos atletas Vinicius Hemétrio e Leticia Queiroz.

 

Em novembro, aconteceu o Campeonato Brasileiro Infantil de Verão (Porto Alegre) e o 60° Campeonato Brasileiro de Masters (Curitiba). Vinícius Hemétrio mais uma vez garantiu o primeiro lugar no pódio nos 100 metros livre, além da prata dos 50 metros livre e 100 metros borboleta. Bento e Iran, mais uma vez, melhoraram suas marcas pessoais, garantindo excelentes colocações no campeonato. Já no Master, Erika Garcia voltou para Brasília com a medalha de ouro nos 200 metros borboleta e mais duas de bronze (50 metros borboleta e 400 metros livre). Flavia Baron também trouxe 4 medalhas, nos 50, 100 e 200 metros peito.

 

Em seguida, foi a vez do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, na Bahia. Leticia Queiroz trouxe dois troféus para Brasília: 3° lugar nos 5 km e 3 melhor pontuação na categoria Junior de 2017. Rodrigo Ricco baixou ainda mais seu tempo nos 5 km, chegando em 4°, apenas um segundo atrás do terceiro colocado.

 

A equipe de natação Hugo Lobo Swim/AABB Brasília também marcou presença no Campeonato Brasileiro Juvenil, em BH e no FEN, em Brasília. Mirins e petizes representaram a AABB e seus respectivos colégios no Festival. Em BH, Rodrigo e Gabriela fizeram bonito na piscina do Minas Tênis e garantiram a melhora de todas as marcas pessoais. Mais um final de semana de muito sucesso, medalhas e tempos baixados.

 

Nos dias 16 e 17 de dezembro a equipe se reúne para a última competição do ano: o Campeonato Brasiliense. Com certeza, medalhas e ótimos resultados vão selar um ano de tanto sucesso.

 

Que venha 2018!