EsportesNotícias

Na noite de ontem (07/12) tivemos a realização da festa de encerramento do ano esportivo de nosso clube, ocasião em que foram premiados os melhores do ano de cada modalidade esportiva, eleitos pelos praticantes de cada arena.

Foram distribuídas 29 estatuetas àqueles que se destacaram e nos ajudaram a fazer o ano esportivo de 2017 tão rico. Eles representaram todos os praticantes, sejam eles nas piscinas, quadras, espaços, arenas e/ou campos em que militam tantos associados.

Todos tiraram por instantes seus tênis, chuteiras, guardaram seus uniformes, deram aquela sacodida na poeira de seus blazers e vieram comemorar de forma vibrante o sucesso do ano esportivo que ora se encerra,  como vibraram por cada ponto, ace, cravada ou gols comemorados durante todo 2017.

Agradecemos a todas as lideranças, todos nossos colaboradores, todos os nossos esportistas e todos os destaques 2017 que abrilhantaram a nossa festa e que fizeram o ano de 2017 tão especial.

A chave 2017 já foi virada e o foco agora é fazer melhor em 2018.

“Esta festa é como um filme de uma retrospectiva esportiva do que foi 2017 de nossa AABB. Nesta festa, ao desfilarem os destaques para receberem seus prêmios e vermos as fotos de suas participações em nossas competições, podemos perceber como foi rico o nosso ano. Como vibramos, comemorarmos, sorrimos, como fomos felizes por cada ponto, por cada vitória, por cada gol e também, como nunca esquecemos de nossa fé, quando rezamos juntos abraçados durante todo o ano. Neste clima de comemoração, tirando lições do que não foi tão bom e levando como experiência a ser replicada o que foi muito bom, é que já vamos nos preparando para  2018, para ser melhor do que foi 2017, que foi melhor do que 2016, que foi melhor do que 2015… com muita fé e esperança” Carlinhos (Vice de Esportes).