EsportesFutebolNotícias

 

 

Sintético 2018 – No último final de semana (17 e 18/02), tivemos a realização de sete jogos que fecharam a 4ª rodada da competição. Bons jogos movimentaram a rodada após o término do carnaval e agora a coisa ficou séria. No grupo Verde, a parada está bem tranquila e Danone, América, Camarões e Pratão seguirão para a Série “A” sem dificuldades, Saideira deverá brigar pela última vaga no confronto dos 5ºs e tá tudo tranquilo e favorável, enquanto que no grupo Amarelo, o bicho tá pegando desde cedo e só temos Meia Boca navegando em berços esplêndidos, enquanto que Verona, Puma, Descubra, River e Astória brigam pelas outras 4 vagas e um vai sobrar. A coisa está mais preta para a surpresa Descubra, que mesmo estando atualmente no G4 terá 3 decisões pela frente, contra 3 favoritos, com a missão de vencer pelo menos uma. Astória mesmo em 6º, não deverá ter dificuldades de alcançar 10 pontos e se classificar, assim como o Verona, deixando o River, que entrou com uma grande força em situação bastante difícil, mas tudo pode acontecer neste grupo. Vamos acompanhar.

 

Como foram os jogos, nas resenhas dos atletas:

 

Descubra 2 x 2 River –  “Foi um jogo muito pegado, com várias chances para as duas equipes, mas infelizmente a gente saiu com empate”  Bernardo Sanches (Descubra). “Pior jogo do River no campeonato, sem tirar o mérito do time do Descubra. Complicamos a classificação, mas vamos forte busca-la” Jorge (River).

 

Camarões 11 x 2 Sofisticados – “Jogo bom para dar ritmo para todo o grupo” Felipe (Camarões). “Bom jogo do Camarões. Nosso time ainda em formação” Vitor (Sofisticados). “Estreamos uniforme novo com uma vitória expressiva. Marcou o meu retorno aos gramados do adulto. Estatística oficial em 15 minutos de atuação – um gol, um carrinho tipo Dunga sem falta, duas assistências, tá bom para o velhinho de 40 anos. Obrigado Juan pela assistência. Felipe abre o olho que o Tuta voltou” Michael (Camarões).

 

Meia Boca 7 x 0 Dortmund – “Jogo duro. Seguimos forte na caminhada” Dodoga (Meia Boca).

 

América 8 x 0 Saideira – “Time está bem. Fizemos um bom jogo, apesar de a expulsão ter facilitado um pouco o jogo. Soubemos administrar até o apito final” Enio (América).

 

Puma 8 x 1 América 2 – “Falem bem, falem mal, mas falem do Puma. Que comece o mimimi” Eciene (Puma). “Time foi muito bem até a metade do segundo tempo. Depois cansou e abriu a porteira” Charles (América 2).

 

Verona 5 x 2 Astória – “Fizemos uma excelente partida. Grande clássico. Parabéns ao Astória que fez um grande jogo. Sandrinho é um monstro” Rodolfinho (Verona).

 

Danone 1 x 0 Pratão – “Juiz chato, mas não interferiu no resultado. Perdeu quem tinha que perder e segue o jogo” Romero (Pratão). “Galera do Pratão falam demais no jogo, deixando o jogo tenso” Thiago Popó (Danone)

 

Destaque da Rodada:

 

Melhor Jogo: Verona 5 x 2 Astória;

 

Equipe Destaque: Camarões;

 

Artilheiros Musicais:

 

Sandrinho (Verona) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe (5×2 Astória). Pediu a música “Tá Escrito” do Revelação e ofereceu a toda sua galera. “Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé…” https://www.youtube.com/watch?v=09_s_Kh8sls

 

Luiz Felipe (América) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (8×0 Saideira). Pediu a música “Te Assumi pro Brasil” de Matheus & Kauan e ofereceu para a sua namorada Rafaella. https://www.youtube.com/watch?v=qL9VDKaSO_s

 

Kotô (Camarões) – Mais uma vez fez 3 gols na vitória de sua equipe (11×2 Sofisticados). Pediu a música “Várias Novinhas” do Leo Santana, e ofereceu para toda a galera do Camarões. https://www.youtube.com/watch?v=SiLZY3y15dA

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: João Felipe (Descubra). Ala Direita: Bruno Loureiro (Camarões). Zagueiro: Wilson (Danone); Ala Esquerda: Ricardo Henrique (River). Meias: Sandro (Verona), Luiz Felipe (Descubra) e Yago (América), Atacante: Koto (Camarões).

 

Próximos Jogos:

 

Quinta Rodada

Data

Hora

Confrontos

20/fev

20h00

PUMA

 

RIVER

20/fev

21h15

FAVELA

 

SOFISTICADOS

22/fev

20h00

VERONA

 

AMÉRICA 2

22/fev

21h15

AMÉRICA

 

DANONE

24/fev

10h45

SAIDEIRA

 

ENGENHARIA

24/fev

12h15

MEIA BOCA

 

DESCUBRA

24/fev

13h30

ASTORIA

 

DORTMUND

24/fev

14h45

CAMARÕES

 

KALANGOS