EsportesFutebolNotícias

 

Futebol de Campo Master 2018 – No último final de semana (03 e 04/03) tivemos o pontapé inicial da 1ª edição do Master de Campo para atletas com mais de 40 anos. Nove equipes irão ser as protagonistas. Com resultados atípicos, Guaraense, América e Congresso largam na frente e vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente.

 

Como foram os jogos na resenha dos atletas:

 

Congresso 5 x 2 Flamengo –  “Congresso é isso aí. Muita vontade. Time forte do Flamengo” Jurema (Congresso). “Jogamos mal, sem vontade coletiva e eles muito bem” Guty (Flamengo).

 

América 7 x 0 América/Original – “Jogo para acertar o time” Charles (América/Original). “Primeiro jogo para ir ajustando o time. Campeonato será duro. Elogiar a equipe do América/Original que jogou o tempo todo na bola. Boa estreia. Vamos América” Jorge (América).

 

Guaraense 12 x 0 América II – “Jogo que o Guaraense controlou desde o início e não teve dificuldades para fazer o placar dilatado e merecido. Parabéns Guaraense” Paulinho (Guaraense). “Primeiro jogo e foi uma experiência para o América II. O time do Guaraense dominou o 2º tempo. Penso que no 1º tempo o América tentou algumas reações” Fernando (América).

 

Artilheiros Musicais:

 

Rodrigo Bobrov (Guaraense) – Fez 4 gols na vitória expressiva de sua equipe (12×0 América/Original). Pediu a música “Caminhão de Mudança” de Cleber e Cauan. Agradecendo a mudança de time  e a recepção no Guaraense. https://www.youtube.com/watch?v=ubt_tFyzyZg

 

Daniel Luiz (Congresso) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe (5×2 Flamengo). Pediu a música “Cheio de Manias” do Raça Negra e ofereceu a sua galera. https://www.youtube.com/watch?v=uJz0F36TGoc

 

Na próxima Quarta teremos o jogo Laranja x Fibrax que fecha a primeira rodada e a competição começou forte.