EsportesFutebolNotícias

Sintético 2018 – No último sábado (03/03), tivemos a realização de cinco jogos válidos pela abertura da 7ª rodada da competição. Pelo grupo amarelo a equipe do Descubra, longe daquela equipe que falava muito e jogava pouco se destacou, vencendo um dos favoritos – Puma – e se garantiu no G5, deixando o adversário em uma situação nunca antes imaginada, ou seja, da possibilidade de ir para a repescagem para subir para a série “A”, podendo, porque não, ir pela primeira vez na sua história para a série “B”, o que seria uma situação vexatória para um grupo que é o atual campeão do campo da categoria. Pelo grupo Verde, Saideira deixou de ser aquele time mais ou menos, arranca um empate com o líder Danone e preocupa os favoritos.

 

Como foram os jogos, nas resenhas dos atletas:

 

Descubra 5 x 4 Puma – “Jogo bom, com direito a 3 viradas. Dois times da ouro” Vitor Dib (Descubra). “Devolveremos as taças” Doideira (Puma).

 

Dortmund 2 x 1 América 2 – “Péssimo jogo” Rafael (Dortmund). “Time foi bem. Perdeu muitas chances. Pronto para a Prata” Charles (América).

 

América 6 x 0 Favela – “Jogo bom. Equipe conseguiu fazer os gols e sair com os 3 pontos. Saldo importante para o decorrer do campeonato” Vitor Dutra (América).

 

Danone 2 x 2 Saideira – “Mais um bom jogo da equipe. Agora é foco na repescagem e rumo a Ouro” Rodrigo (Saideira).

 

Camarões 3 x 2 Pratão – “Jogo para não errar. Dois vacilos nossos e pagamos a conta. Estamos vivos. Vamos nessa” Gabriel Ribeiro (Pratão). “Mais um jogo bom do Camarões. Pronto para a Ouro” Cristyano (Camarões).

 

Artilheiros Musicais:

 

Rafael Akson – Doideira (Puma) – Fez 3 gols na derrota de sua equipe (4×5 Descubra). Pediu a música “Saideira” do Atitude 67 e ofereceu a galera do Puma.  https://www.youtube.com/watch?v=XK0AHF6Ola0

 

Luiz Felipe (América) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (6×0 Favela). Pediu a música “Pitbull de Raça” do Mc TH e ofereceu para toda galera. https://www.youtube.com/watch?v=rX6IeXnoHcg

 

Sofisticados x Engenharia fecham a rodada no próximo dia 06/03 e logo logo teremos a divisão de forças e aí vamos ver quem é quem.