EsportesFutebolNotícias

Sintético 2018 – Neste final de semana (10 e 11/03) tivemos a realização de oito jogos, válidos pela oitava rodada da competição. Foi a rodada final para o grupo amarelo, que teve dois destaques em um só jogo. Destaque negativo – Puma, que decepcionou mais uma vez e aquela equipe que já ficou 2 anos sem perder na competição, nesta edição, em 7 jogos, conseguiu perder 4 e vai para a repescagem. Destaque positivo foi o Meia Boca, que conseguiu sair ileso na primeira fase. Em um grupo denominado de grupo da morte, Meia Boca saiu como único invicto e sobreviveu incólume. Pelo grupo verde ainda teremos mais uma rodada e o destaque até aqui é a equipe do Camarões, que no jogo que valia a liderança e no jogo dos invictos do grupo, goleou o Danone e agora lidera sobrando e é a única equipe do grupo que ainda não perdeu. Já estamos em fase de conclusão da primeira fase e o que foi feito até aqui, será apenas história, pois a partir da segunda fase, apaga tudo, que agora vem outra competição, já que as equipes serão separadas em quatro grupos, sendo dois da Taça de Ouro, ou série “A” e dois da Taça de Prata, ou série “B” e será jogo rápido para decidir os semifinalistas, o que significa que qualquer derrota deixará a equipe na marca do pênalti. Vamos acompanhando.

Como foram os jogos, na resenha dos atletas:

Astória 3 x 1 América II – “Hoje foi tipo uma pelada com juiz. Não valia nada, mas foi bom pra suar a cana de ontem. Que comece a Taça de Prata” Nando (Astória).

América 2 x 1 Pratão – “A verdade é que vamos para a última rodada precisando pontuar. Nos jogos difíceis erramos, precisamos corrigir e manter a concentração. No jogo de hoje fizemos um péssimo primeiro tempo e quando acordamos já estava 2 x 0. Até sábado” Francielder (Pratão). “Acabou o KO, Wesley voltou. Parabéns a equipe” Wesley (América).

River 4 x 2 Dortmund – “Jogo horrível tecnicamente. Valeu pela vitória. Agora é outro campeonato, vamos River” Laitano (River).

Kalangos 3 x 2 Sofisticados – “Só foi eu voltar…3 pontos. Vamos com tudo pra Prata” Janjão (Kalangos). “Pior jogo da competição. Demos 5 passos para trás. Parabéns ao Kalangos que soube aproveitar as falhas de nossa equipe e foi eficiente” Vitor (Sofisticados).

Verona 2 x 1 Descubra – “Pior juiz da AABB. Não adianta eles terem um expulso e o juiz querer igualar” Zazá (Descubra). “Jogo decisivo onde a entrega dos atletas do Verona fez a diferença” Mundinho (Verona).

Favela 3 x 1 Engenharia – “Bom jogo para chegar bem na Taça de Prata. Parabéns Favela, vamos com tudo” Rafael Wesley (Favela). “Time está sem inspiração até para resenha” Cazzola (Engenharia).

Camarões 6 x 2 Danone – “Jogo bom contra um adversário que também é favorito ao título. Resultado importante” Felipe (Camarões).

Meia Boca 2 x 1 Puma – “Jogamos como nunca e nos fu… como sempre” Renato (Puma). “O presidente deitou. Resultado normal. Segue o jogo. Hoje foi dia de baile” Dodoga (Meia Boca).

Destaques da Rodada:

Equipes Destaques: Camarões e Meia Boca;

Melhor jogo: Verona 2 x 1 Descubra;

Seleção da Rodada:

Goleiro: Pablo (Meia Boca). Ala Direita: Zanon (Kalangos). Zagueiro: Cleyson (Meia Boca). Ala Esquerda: Juninho (Camarões). Meias: Leonardo Mosquera (América 2), Davi (River), Yago (América). Atacante: Rodolfo (Verona).

Próximos jogos: Nona Rodada

Data     Hora   Confrontos
17/mar 10h45 PRATÃO       x  ENGENHARIA
17/mar 12h15 SAIDEIRA     x  SOFISTICADOS
17/mar 13h30 FAVELA        x  KALANGOS
17/mar 14h45 CAMARÕES x  AMÉRICA