EsportesFutebolNotícias

Supermaster 2018 – No último final de semana (21 e 22/04), tivemos a realização de 10 jogos, sendo 5 válidos pela 6ª rodada da série “A” e 5 válidos pela 7ª rodada da série “B”. Na série “A”, no jogo que valia a liderança, Raça vence o invicto Trayras e mostra que é o time da moda, deixando agora, somente o Democrata “A” na série “A” como o único invicto até aqui. Na série “B”, no jogo dos invictos entre o Original e o Caiex, o Original sobrou, provando que está na divisão errada. E o Esperança hein? Vence mais uma,  já é o 3º e acho que nunca da história da equipe, houveram tantas vitórias em uma única fase como em 2018 e é um dos destaques da série “B”.

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

Série “B”

Democrata “B” 3 x 1 América – “Um jogo onde as equipes buscaram o toque de bola e o gol. Um jogo com lindos gols e muito respeito entre as equipes. Vale ressaltar a postura do juiz que manteve o espírito esportivo da partida. Concluo a resenha citando o lindo gol do Pará da equipe do Democrata” Gilsinho (Democrata). “Jogamos contra um dos melhores times do campeonato. Primeiro tempo igual. Segundo tempo mantivemos a garra, duas bolas na trave e se entrassem  iríamos empatar o jogo. Parabéns a equipe” Felipe (América).

Esperança 1 x 0 São José – “Voltamos. São José foi a vítima. Beijo pro Eudo do São José” Melo (Esperança). “São José entrou esperando o Esperança no campo de defesa. Eles faziam o 1-2 muito bem. Tocavam e se apresentavam no espaço vazio. Apesar disso, também tocávamos com consciência até entregarmos o gol para eles. No segundo tempo fomos pro abafa, mas eles aproveitavam o melhor toque de bola. No final, perdemos uma boa chance de gol e eles mandaram uma na trave. O Segundo tempo foi igual” Luiz Fernando (São José).

Bola Preta “B” 6 x 1 Unidos – “O atleta Edmar foi o destaque da partida, indo e voltando, marcando e nos cruzamentos foi muito bem” Edmar (Bola Preta). “O Unidos jogou com um jogador a menos. Jogou muito bem, mas prevaleceu a quantidade de jogadores do Bola e também a técnica dos adversários” Celso (Unidos).

Fibrax “B” 2 x 1 Duque – “Começamos ganhando de 1 x 0 e o Fibrax encontrou muitas dificuldades para vencer. Viraram se aproveitando de nosso cansaço no final. Estamos jogando sempre com problemas de quórum, aí fica difícil aguentar até o final, sem substituições. Parabéns ao Fibrax pela vitória” Gilmar (Duque).

Original 5 x 0 Caiex – “Jogo que podíamos perder, ainda mais para o líder, invicto e 100%” Wellington (Caiex). “Linda manhã de futebol e sol. O time entrou com grande atenção pois o adversário merecia todo o cuidado. Marcação alta fez a diferença. Abrimos o placar logo no início e ampliamos rapidamente. O adversário sentiu e não demonstrou reação. Segundo tempo ainda  eles tentaram equilibrar, mas já era tarde” Lúcio (Original).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo:

Democrata “B” 3 x 1 América.

Equipe Destaque: Esperança.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Ricardo Ruas (Democrata “B”). Ala Direita: Gilson (América). Zagueiro: Gustavo (Bola Preta “B”). Ala Esquerda: Marcelo (Esperança). Meias: Iures (São José), David (Fibrax “B”), Roberto (Unidos) e Renato Machado (Bola Preta “B”).  Atacante: Milton Cesar (Original)

Artilheiro Musical:

Renato Machado (Bola Preta “B”) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (6×1 Unidos). Pediu a música “O Melhor da Pré-Escola” do Patati, Patata e ofereceu ao Huguinho. https://www.youtube.com/watch?v=lwOn98AiM4w

Série “A”

América II 2 x 1 Puma – “Estivemos com o jogo na mão todo o tempo, mas o gol deles deu muita moral. Eles tinham qualidade também, mas o resultado foi bem justo” Alexandre (América). “Jogo igual. Goleiro do América fechou o gol. Parabéns a todos” Julio (Puma)

Bola Preta “A” 3 x 1 Astória – “Jogo bom e equilibrado. Astória começou melhor, mas hoje o nosso artilheiro Jair estava iluminado” Elpídio (Bola Preta). “Equipe tem que aprender a jogar futebol nesse campo. A equipe do Bola foi feliz nas finalizações. O Astória não teve competência para fazer os gols no início e foi penalizado no final” Aldair (Astória).

Democrata “A” 0 x 0 Juventus – “Mais um jogo bom de nosso time, mas mais uma vez a bola teima em não entrar. Jogão” Marcinho (Juventus). “Jogo em que o Juventus jogou por uma bola. Democrata em cima, mas a bola não entrou” Jericó (Democrata).

Raça 4 x 3 Trayras “A” – “Vitória boa. Só queremos 5 minutos do Wendell, artilheiro do Guará” Moacir (Raça).

Trayras “B” 5 x 3 Fibrax – “Um time com uma média de idade elevada, encontra superação no espíritop de companheirismo. Primeira vitória para dar ânimo. Parabéns a todos pela vontade demonstrada no jogo” Charles (Trayras “B”).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo:

Raça 4 x 3 Trayras “A”.

Equipe Destaque: Raça.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Barão (América). Ala Direita: Josué (Trayras “A”). Zagueiro: Sergio Carvalho (Bola Preta). Ala Esquerda: João Carolino (Puma). Meias: Alan Kardec (Trayras “B”), João de Deus (Democrata), Aldo (Juventus), Moacir (Raça). Atacante: Jair (Bola Preta).

Artilheiro Musical:

Jair (Bola Preta) – Fez todos os 3 gols na vitória de sua equipe (3×1 Astória). Pediu a música “Pra Você Voltar pra Mim” do Flávio José e ofereceu para a galera do Bola. https://www.youtube.com/watch?v=7D_tL-Ihx5Q&list=RD7D_tL-Ihx5Q#t=3

Próximos Jogos:

Jogo Adiado da Quarta Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

25/abr

19h15

BOLA PRETA ‘B’

 

AMÉRICA

Jogo Adiado da 2ª Rodada

1

25/abr

20h45

ESPERANÇA

 

UNIDOS

Sétima Rodada Série “A” e Oitava Rodada Série “B”

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

28/abr

8h45

DEMOCRATA ‘A’

 

FIBRAX

1

28/abr

10h15

JUVENTUS

 

PUMA

1

28/abr

11h30

TRAYRAS ‘A’

 

AMÉRICA 2

1

28/abr

14h00

TRAYRAS ‘B’

 

ASTÓRIA

2

28/abr

10h15

DEMOCRATA ‘B’

 

SÃO JOSÉ

2

28/abr

11h30

DUQUE

 

UNIDOS

2

28/abr

14h00

CAIEX

 

FIBRAX ‘B’

1

28/abr

15h15

ORIGINAL

 

RAÇA 7499

1

29/abr

9h30

BOLA PRETA ‘B’

 

ESPERANÇA

1

29/abr

11h00

BOLA PRETA ‘A’

 

RAÇA