EsportesFutebolNotícias

 

Supermaster 2018 – Nesta semana, de 15 a 17/05, tivemos a realização de 6 jogos, um válido pela 7ª rodada da série “A” (jogo adiado) e cinco válidos pela 11ª e última rodada da série “B”. No jogo de série “A”, o Democrata vence o Fibrax, se garante na vice liderança do turno e deixa o Fibrax ameaçado. Na rodada cheia da série “B”, rodada ruim para o Esperança, que perde o seu jogo contra o líder Original e sai do G4. Raça 7499 vence bem e começa a reagir, América segue no mesmo ritmo, enquanto que o líder Original e único invicto, se encontra em outro patamar e sobra na série “B”.

 

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

 

Série “A”

 

Democrata “A” 2 x 0 Fibrax – “Parabéns e os agradecimentos do Fibrax ao Democrata. O Fibrax jogou na conta, com Toninho machucado, mas se superou. Parabéns ao time” Paulo (Fibrax). “Jogo bom. Adversário difícil. Fizemos a nossa parte, mais três pontos pra sacola” Luciano (Democrata).

 

Série “B”

 

Raça 7499 5 x 1 Duque – “O jogo foi equilibrado no 1º tempo. No segundo o time cansou e tomou 3 gols seguidos dificultando a reação” Carlos Neri (Duque). “O jogo ocorreu dentro da lealdade dos atletas com equilíbrio e domínio do time do Raça. A maioria dos gols aconteceram no 2º tempo sem maiores problemas para arbitragem” Marcos Coutinho (Raça 7499.

 

Caiex 3 x 2 Bola Preta “B” – “Fizemos um bom jogo, onde perdemos dois gols no início, mas méritos para o adversário que soube jogar em nosso erro” Glower (Bola Preta “B”).

 

Original 2 x 0 Esperança – “Jogo com início bem equilibrado em que ambas as equipes tiveram chances para abrir o placar” Júlio (Original). “Bom jogo. As duas equipes mostraram que não estão de brincadeira. Deu Original desta vez. Vamos à final” Marcão (Esperança).

 

América 8 x 0 Unidos – “Começamos com menos 2 e quando a galera chegou, já estávamos perdendo de 4. Tentamos uma reação, mas não teve jeito. Nos expomos e tomamos mais 4” Celso (Unidos). “Time do Unidos veio desfalcado. Jogamos bem, não demos espaços e visamos sempre o jogo ofensivo” Felipe (América).

 

Fibrax “B” 2 x 1 São José – “Fizemos um bom jogo, mas levamos um gol no final, cedendo a vitória ao adversário. Destaque para o golaço do Marcos Rafael” Eudo (São José). “Jogo em que estivemos em campo com poucos jogadores, mas prevaleceu a organização do nosso time. Parabéns ao São José que valorizou muito a nossa vitória” Wolney (Fibrax “B”).

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo: Caiex 3 x 2 Bola Preta “B”.

 

Equipe Destaque: Original – campeão do primeiro turno e único invicto da competição.

 

Artilheiro Musical:

 

Felipe Guilherme (América) – Fez 5 gols na vitória de sua equipe (8×0 Unidos). Pediu a música “O Portão” do Roberto Carlos e ofereceu a todos Americanos.

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Rogério Augusto (Esperança). Ala Direita: Ronan (Original). Zagueiro: Ricardo Cruz (Raça 7499). Ala Esquerda: Eudo (São José). Meias: Carlos Antonio (Bola Preta “B”), Antonio Carlos (Caiex), Marcos Aurelio (Fibrax “B”) e Luiz Marcelo (Original).  Atacante: Felipe Guilherme (América).

 

Findo o primeiro turno, na próxima rodada já teremos início dos jogos do returno, a saber:

 

Returno

Primeira Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

20/mai

8h45

TRAYRAS ‘A’

 

AMÉRICA 2

1

20/mai

10h15

TRAYRAS ‘B’

 

ASTORIA

1

20/mai

11h30

BOLA PRETA ‘A’

 

JUVENTUS

2

20/mai

8h45

CAIEX

 

RAÇA 7499

2

20/mai

10h15

DUQUE

 

AMÉRICA

2

20/mai

11h30

UNIDOS

 

SÃO JOSÉ

Jiogo adiado da Nona Rodada

1

22/mai

19h45

RAÇA

 

AMÉRICA 2

Sequência da Primeira Rodada

1

23/mai

19h30

DEMOCRATA ‘B’

 

ORIGINAL

1

23/mai

20h45

DEMOCRATA ‘A’

 

PUMA

1

24/mai

19h30

ESPERANÇA

 

FIBRAX ‘B’

1

24/mai

20h45

RAÇA

 

FIBRAX