EsportesFutsalNotícias

Futsal Master 2018 – Na noite de ontem (terça-29/05), tivemos a realização de mais dois jogos, válidos pela 7ª ou segunda rodada do returno da competição. No primeiro jogo, Levante vence o El Pozo e assume a liderança, enquanto que no jogo de fundo, Zaragoza não repete a boa atuação da rodada anterior e é goleado pelo Barcelona comandado pelo Foguinho.

Como foram os jogos segundo a resenha dos atletas:

Levante 6 x 2 El Pozo – “Jogo corrido, onde faltou jogadores no nosso Banco. O Levante se aproveitou da situação e jogando muito, venceu o jogo com facilidade” Gilmar (El Pozo). “Hoje o time jogou sério e sem firulas, mostrou que o jogo é valendo e nada de fazer acordo para jogar com um a menos” Pedro Paulo (Levante).

Barcelona 7 x 1 Zaragoza – “Próximo jogo será melhor” Julio Fontela (Zaragoza). “O jogo foi determinado pela nossa aplicação. Marcamos bem e soubemos aproveitar as oportunidades. O placar justificou” João Carolino (Barcelona).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Levante 6 x 2 El Pozo.

Equipe Destaque: Barcelona.

Artilheiro Musical:

Foguinho (Barcelona) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (7×1 Zaragoza). Pediu a música “Ta Escrito” do Grupo Revelação e ofereceu ao time. https://www.youtube.com/watch?v=09_s_Kh8sls

Seleção da Rodada:

Goleiro: Fabio (Barcelona). Quarteto: Cassiano (Zaragoza), Jurema (Levante), Alício (El Pozo) e Foguinho (Barcelona).

Próximos Jogos:

Oitava Rodada

Data Hora Confrontos
05/jun 19h30 PALMA X BARCELONA
05/jun 20h30 ZARAGOZA X LEVANTE