EsportesFutsalNotícias

 

Futsal Master 2018 – Nesta noite (05/06), tivemos a realização de dois jogos, válidos pela 8ª ou terceira rodada do returno da competição. No primeiro jogo, Palma mostra a boa fase de seu artilheiro Bazzo, vence o Barcelona e assume a liderança. Já no segundo jogo, Zaragoza não tomou conhecimento do líder Levante, deixou de ser a galinha morta da competição, venceu no momento certo e deixou o campeonato interessante, pois ficou todo mundo na briga.

 

Como foram os jogos segundo a resenha dos atletas:

 

Palma 4 x 2 Barcelona – “O jogo foi disputado do início ao fim. Hoje não soubemos aproveitar as finalizações. Perdemos no final, em um lance infeliz nosso. Placar apertado” João Carolino (Barcelona). “Palma mostrou que tem um grupo forte a ser batido. Com respeito aos adversários, a equipe está completa e merecedora com destaque mais uma vez de nosso pivô Julio Bazzo” Vivaldo (Palma).

 

Zaragoza 6 x 3 Levante – “Comecemos bem, com um a menos e logo levamos o primeiro gol. Aos poucos os jogadores foram chegando, só que eles não paravam de fazer gols. No segundo tempo melhoramos, equilibramos e fizemos um bom jogo (2×2), mas com os gols do primeiro tempo, não deu para buscar. Parabéns ao Zaragoza” Marcinho (Levante). “Aproveitamos que o adversário estava com poucos jogadores no início do jogo e fizemos o placar. Ainda estamos vivos, vamos buscar a classificação” Wolney (Zaragoza).

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo: Palma 4 x 2 Barcelona.

 

Equipe Destaque: Zaragoza.

 

Artilheiro Musical:

 

Bazzo (Palma) – Fez todos os gols de sua equipe, na vitória de 4 x 2 sobre a boa equipe do Barcelona. Pediu a música “Ta Escrito” do Grupo Revelação e ofereceu aos amigos do Real Terapia e Rio Doce. https://www.youtube.com/watch?v=09_s_Kh8sls

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Demantova (Zaragoza). Quarteto: Foguinho (Barcelona), Marquinhos (Levante), Moacir (Palma) e Bazzo (Palma).

 

Na próxima terça (12/06), em função do dia dos namorados, vamos deixar nossos românticos atletas curtirem com suas digníssimas a data querida e o campeonato volta no dia 19, com os seguintes jogos:

 

Nona Rodada

Data

Hora

Confrontos

19/jun

19h30

LEVANTE

 

BARCELONA

19/jun

20h30

PALMA

 

EL POZO