EsportesFutebolNotícias

Campo Veterano 2018 – Neste domingo (17/06) tivemos a realização de dois jogos, que fecharam a primeira fase da competição. No primeiro jogo, Congresso surpreendeu todo mundo e venceu o Camarões, frustrando Guaraense e Pratão que jogariam em seguida, para brigar pela última vaga da Taça de Ouro, só que o Congresso venceu e mandou um abraço para todos, afirmando, brinquem aí que a vaga é nossa.

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

Congresso 2 x 0 Camarões – “Jogo bom para botar a turma pra correr. Congresso venceu com méritos e que venham as semifinais” Felipe (Camarões). “Jogo bom. Era pra matar ou morrer e matamos” Jurema (Congresso).

Guaraense 4 x 2 Pratão – “Teríamos que impor uma goelada de 6 gols contra o Guaraense, missão improvável. Vamos para as semifinais da Prata” Francielder (Pratão). “Parabéns Camarões, fizeram a coisa certa, evitaram pegar o bi campeão nas semis” Camarão (Guaraense).

Artilheiro Musical

Camarão (Guaraense) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (4×2 Pratão). Pediu o Clipe Oficial Sambrasil Copa 2018 – Mostra a Tua Força Brasil e ofereceu a todos os brasileiros. https://www.youtube.com/watch?v=GpziNjtogvE

Concluída a primeira fase, vamos agora para as semifinais da competição com o atual campeão (Guaraense) na Taça de Prata. Chegou a hora de a onça beber agua e a hora de juntar todas as forças para não ficar com aquele gostinho de que dava – ou da agora ou só no ano que vem.

Clima é a grande surpresa na Taça de Ouro e vai decidir a vaga nas finais contra o Camarões, um dos favoritos. Na outra semifinal, América vai também como favorito tentar contra o Congresso a sua vaga para a grande final.

Na série “B”, Não dá pra escrever outra coisa, a não ser afirmar que Guaraense e Pratão são a grande barbada.

Semifinais

Data Hora Confrontos
Taça de Prata
20/jun 19h15 GUARAENSE x AMÉRICA M10
20/jun 21h00 PRATÃO x RIVER
Taça de Ourio
24/jun 9h15 AMÉRICA x CONGRESSO
24/jun 11h00 CAMARÕES x CLIMA DE MONTANHA