EsportesFutebolNotícias

Futsal Master 2018 – Nesta noite (19/06), tivemos a realização de dois jogos, válidos pela 9ª ou quarta rodada do returno da competição. Noite de empates. Ninguém venceu e ficou tudo como estava. Bom para Levante, Barcelona e Palma, que cumpriram a sua missão e já estão nas semifinais e péssimo para El Pozo, que ficou na alça de mira do Zaragoza e um dos dois vai ficar de fora das semifinais com as emoções ficando para a ultima rodada

Como foram os jogos segundo a resenha dos atletas:

Levante 3 x 3 Barcelona –“Foi um ótimo jogo com os dois times procurando a vitória e os goleiros fechando a meta. O resultado foi justo” PP (Levante). “Placar definido nos gols que erramos. Parabéns Barcelona pela classificação” Fabio Carolino (Barcelona).

Palma 1 x 1 El Pozo – “Mais um jogo no limite, mas tivemos oportunidades de matar o jogo. Partida equilibrada com muitas faltas por parte do adversário” Vivaldo (Palma). “Moacir e Gauchinho estavam muito nervosos, batendo muito. Temos que lembrar que este campeonato é uma confraternização entre amigos, mas foi um bom jogo” Guga (El Pozo).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Levante 3 x 3 Barcelona.

Equipe Destaque: Palma.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Nadinho (Levante).  Quarteto: Jurema (Levante), Foguinho (Barcelona), Moacir (Palma) e Alicio (El Pozo).  

Próximos Jogos:

Décima Rodada

Data

Hora

Confrontos

26/jun

19h30

ZARAGOZA

 

PALMA

26/jun

20h30

EL POZO

 

BARCELONA