EsportesFutebolNotícias

Campo Veterano 2018 – Neste domingo (24/06), tivemos a realização de dois jogos, válidos pelas semifinais da Taça de Ouro da competição. Assim como nas semis da Prata, os favoritos não vacilaram e América x Camarões decidirão quem é quem no campeonato 2018. América venceu o Congresso e Camarões venceu o Clima, sem dificuldades e farão as finais sem favoritos.

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

América 2 x 0 Congresso – “Treino é treino, valendo é outra história. Valeu América” Wesley (América). “A freguesia ganhou uma. Freguês bom a gente da moral, para sempre voltar” Alan (Congresso).

Camarões 4 x 0 Clima de Montanha – “Tá bom. Chegamos até onde poderíamos. Ano que vem tem mais” Janjão (Clima). “Bom jogo. Dominamos do início ao fim, contra uma equipe muito boa. Agora rezar para o Dodoga não fazer caca na final” Felipe (Camarões).

Definidas as semifinais, vamos agora as finais, para ver quem estampará nosso campo até 2019.

Pela Taça de Prata, Guaraense e Pratão medirão forças, com vantagem para o Guaraense, o atual campeão, que neste ano, de forma até surpreendente, caiu para a Taça de Prata e tem a obrigação de vencer.

Pela Taça de Ouro, o estreante Camarões, que venceu sobrando as semifinais, fará as finais contra o América e será um jogo de difícil prognóstico. As duas equipes vem fortes e se considerarmos o resultado da primeira fase (América 3 x 1), apontamos um leve favoritismo aos Americanos.

Vamos acompanhar que a parada será boa.