EsportesFutebolNotícias

Interagências 2018 – No último final de semana, (30/06 e 01/07), tivemos a realização de 12 jogos, sendo 4 pela série “A”, 6 pela série “B”, válidos pela 6ª rodada do campeonato e dois pela categoria feminino, válidos pela terceira rodada da competição. Nos jogos pela série “B”, Rede Asa Norte vence novamente, acha o seu jogo e comanda o grupo “D”. Conecte BB, o rei do empate, pra variar empata novamente e a Vitec venceu a Audit e comanda não só o grupo “C”, mas toda a série “B” com a melhor campanha. Já pela série “A”, destaque foi a grande vitória da BBTS pra cima da invicta Dirco com um placar pra lá do 7×1 e comanda com folgas o grupo “A” enquanto que a Gesic “A” goleou o atual campeão e comanda o Grupo “B”. Destaque negativo foi a apresentação apagada da Ditec, atual campeã, que faz uma campanha modesta, mas, não se enganem, é uma equipe que gosta de se fingir de morta e na hora do vamos ver se agiganta.

Como foram os jogos, segundo a resenha dos atletas:

Série “B”

Vitec 4 x 3 Audit TI – “Começamos bem o jogo, mas o apagão no início do 2º tempo nos custou caro. No final tentamos ainda o empate no sufoco, mas não veio” Fabrício (Audit TI). “Começamos mal. Depois das substituições, com a entrada do Bicalho e o Osni, o time se recuperou e virou com categoria. Parabéns a todos pela excelente vitória” Osni (Vitec).

Geate 2 x 2 Conecte BB – “No primeiro tempo o time da Geate chegou com marcação forte e conseguiu abrir dois gols. No segundo tempo a Conecte adiantou a marcação e conseguiu empatar o jogo” Matheus (Geate). “Nossa equipe entrou desligada no jogo e tomamos dois gols. Mas no segundo tempo, entramos mais ligados e buscamos o empate. Está faltando mais um minuto para a nossa equipe sair com vitórias” Antonio Aureliano (Conect).

SRTVS/BB+ 4 x 2 Sede III – “Jogo para esquecer” Guto (Sede III). “Jogo muito bom, com duas equipes que sabem se posicionar em campo. A força do nosso elenco fez a diferença” Georges (SRTVS/BB+).

Rede Asa Norte 4 x 2 Dimac – “Jogo era nosso. Tivemos descontrole emocional” Thiago da Mata (Dimac). “Novamente o time saiu atrás do placar, mas apesar de não fazermos uma grande partida, o time mostrou muita raça e determinação. Enfrentamos um time bem armado que dificultou ao máximo a armação de nossos jogadores e superamos também o forte calor. O time todo está de parabéns e destaque para o nosso camisa 9 com 2 gols e uma assistência” João 50 (Rede).

BBTEC 5 x 0 Gama “B” – “Com a facilidade de jogo construído pelo nosso jogador importado Valdir Harzard e o sueco Piterson, o time construiu um excelente placar sobre uma equipe aguerrida como o Gama. Valeu o jogo” Jean (BBTEC). “Não entramos no jogo. Sem palavras” Matheus (Gama “B”).

GRM 1 x 1 Difin – “A equipe se mostrou aguerrida, jogou melhor, demonstrou evolução em relação as partidas anteriores. O campeão voltou. Em busca da classificação” Ricardo Sobreira (Difin). “Pressionamos o tempo inteiro, mas não conseguimos marcar o gol da virada. O adversário se defendeu muito bem” Irineu (GRM).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Vitec 4 x 3 Audit TI

Equipe Destaque: BBTEC

Seleção da Rodada:
Goleiro: Matheus (SRTVS/BB+). Ala Direita: Antonio Aureliano (Conecte BB). Zagueiro: Cristiano (GRM). Ala Esquerda: Guilherme (Sede III). Meias: Madson (Vitec), Anderson (Geate), Jason (BBTEC). Atacante: Sandro (Rede Asa Norte).

Série “A”

CAFBB 4 x 1 Dimpe – “A CAFBB começou o jogo no toque de bola envolvendo o adversário. Abriu o placar logo no início do jogo e continuou pressionando o adversário. Em um único ataque, nossa defesa deu bobeira e eles empataram. Mantivemos a regularidade e logo fizemos mais um. Continuamos envolvendo o adversário e ampliamos sem dar chances para eles reagirem. Hoje foi diferente do jogo passado. Aprendemos com aquela derrota amarga” Valdenir (CAFBB). “Jogo foi bom, estamos melhorando, mas infelizmente o time ainda não se acertou. Vamos apostar tudo no mata mata” Marcelo (Dimpe).

UGS 1 x 0 Gama – “O time entrou bem focado, mas, em um deslize tomamos um contra ataque e tomamos o gol. Depois foi jogo duro e o time adversário fechou, não dando espaço para reação. Méritos da UGS. Focar para o próximo jogo” Samuel (Gama). “Mais uma vez fomos guerreiros. Sem banco e com um sol muito forte, soubemos jogar com inteligência e raça para conquistarmos mais uma vitória. Obrigado a todos que vieram. Cadê o resto do time” Henrique Caixeta (UGS)

Gesic “A” 4 x 1 Ditec – “A coisa tá feia este ano” Thiago Flor (Ditec). “Jogo com a Ditec é sempre muito difícil. Conseguimos impor um bom ritmo e fazer um bom jogo” Thiago (Gesic “A”).

BBTS 9 x 0 Dirco – “Apesar de terminar o 1º tempo com um placar de apenas 0x2, no segundo tempo o time se perdeu, cansamos e não conseguimos correr atrás” José Alípio (Dirco). “Jogo foi equilibrado no 1º tempo, mas o condicionamento físico preponderou a nosso favor” Lucas (BBTS).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: UGS 1 x 0 Gama

Equipe Destaque: BBTS

Artilheiros Musicais:

Caio Santos (BBTS) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (9×0 Dirco). Pediu a música “Você Não Tem Noção” do Ferrugem e dedicou a Carol. https://www.youtube.com/watch?v=Fdvc_TzNYHI

Lucas da Silva (BBTS) –Também fez 3 gols no mesmo jogo citado anteriormente. Pediu a música “Beijo Doce” do Péricles e dedicou a Adriana Durão. https://www.youtube.com/watch?v=a2WaAvlo3pY

Seleção da Rodada:

Goleiro: Luiz Guilherme (Gesic “A”). Ala Direita: Lucas (BBTS). Zagueiro: Douglas (CAFBB). Ala Esquerda: Ivanilson (BBTS). Meias: Cleiton (Dimpe), Gustavo (Gama), Luigi (Gesic “A”). Atacante: Caio (BBTS).

Feminino

BB México 2 x 1 BB Colômbia – “Jogo estava bem controlado. Fizemos 2 gols e desconcentramos no final. Retomamos o controle e saímos com mais uma vitória” Lholho (BB México). “Jogo de fortes emoções. Estávamos sem reservas, sem a nossa jogadora de armação, com jogadora voltando de recuperação de contusão e jogadora com crise de asma durante o jogo. Mesmo assim mordemos e quase empatamos. Time raçudo e só termina quando acaba” Louise (BB Colômbia).

BB Islândia 6 x 2 BB Egito – “Mesmo com 4 titulares machucadas, fora do jogo, nosso time jogou com garra e dedicação. No geral estamos bem, alguns pontos para ajustar e seguiremos em frente. Bora time” Mel (BB Egito). “O time soube aproveitar as falhas da adversária nos gols, mas precisamos conversar e nos organizar melhor” Lu (BB Islândia).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: BB México 2 x 1 BB Colômbia

Equipe Destaque: BB Islândia

Seleção da Rodada:
Goleira: Fernanda (BB México). Ala Direita: Rosana (BB México). Zagueira: Louise (BB México). Ala Esquerda: Rafaela (BB Colômbia). Meias: Lorena (BB Islândia), Liliany (BB Egito) e Patricia (BB Colômbia). Atacante: Daniela (BB Islândia).

Próximos Jogos:

Sequência da 6ª rodada

07/jul 10h45 SMU x GETEC
07/jul 12h00 DIMPE x GESIC ‘B’
07/jul 13h15 SIA TRECHO 2 x CAFBB

Sétima Rodada
07/jul 14h30 VITEC x SENADO
07/jul 15h45 GEATE x AUDIT TI
07/jul 17h00 SEDE III x CONECTE BB
08/jul 12h00 DIMAC x SRTVS/BB+
08/jul 13h15 GAMA ‘B’ x REDE ASA NORTE
08/jul 14h30 GRM x BBTEC

Quarta Rodada Feminino
08/jul 15h45 BB COLOMBIA x BB EGITO
08/jul 17h00 BB MÉXICO x BB ISLANDIA