EsportesFutebolNotícias

 

Supermaster 2018 – No último domingo (01/07), tivemos a realização de 6 jogos válidos pela abertura da 18ª ou 7ª rodada do returno, sendo 3 jogos pela série “A” e 3 pela série “B”. Pela série “A”, Juventus vence novamente, mostrando a boa forma e segue na caça aos líderes, Trayras “A”, Raça e Democrata “A”. Trayras “A” e Democrata “A” (com o gol de número 2 do Alberto, artilheiro que faz um gol por turno),  também venceram e seguem tranquilos, tranquilidade que vem faltando ao Fibrax, que perdeu novamente e está deixando escapar as chances de não cair para a série “B”. Já pela série “B”, Democrata “B”, Original e Esperança vencem e seguem firmes para decidirem a parada lá na frente, com o Esperança fazendo a maior goleada do dia, mostrando toda a sua evolução. Destaque para o Original, que venceu o Caiex, em um jogo entre o 2º e 3º. Democrata “B” e Original brigam jogo a jogo pela liderança e seguem muito escapados na frente.

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

Série “B”

Original 3 x 2 Caiex – “Jogo equilibrado, decidido no detalhe. Quem errou menos ganhou a partida. Caiex segue forte para a fase final” Fineas (Caiex). “Jogo muito equilibrado, em que tivemos altos e baixos, mas não desistimos e contamos com a precisão e a força dos chutes do Ronan, que decidiu o jogo no último minuto” Paulo Rossi (Original).

Democrata “B” 5 x 1 América – “Conforme Salmo 51 – Uma boa ideia” Luciano (Democrata).

Esperança 8 x 2 São José – “Apesar dos boatos de que não teríamos quórum para o jogo, entramos com apenas um reserva. Primeiro tempo foi até bom, fizemos algumas boas jogadas, mas falta sempre qualidade no passe e preparo físico, Mesmo assim, viramos o primeiro tempo no jogo, com 1 x 3. No segundo tempo o “9” deles acabou conosco, mas valeu pelo sacrifício de 4 de nossos jogadores machucados. Entregar nunca. Valeu São José” Alexandre (São José). “Cumprimos a missão. Parabéns ao São José” Melo (Esperança).

Série “A”

Democrata “A” 2 x 1 Fibrax – “O Democrata voltou a jogar o verdadeiro futebol. A vitória ficou mais bonita, porque foi de virada. Parabéns ao Fibrax pela bela partida. Valeu Democrata” Alberto (Democrata). “Ainda estamos na luta. Brigando até o final. Tivemos uma expulsão injusta, mas não recuamos” Paulo (Fibrax).

Juventus 3 x 1 Puma – “Favor verificar a conduta do árbitro, ele nunca está errado, prepotente e sempre estraga os jogos. Parabéns as equipes pelo jogo limpo” Nadinho (Juventus).

Trayras “A” 5 x 1 Trayras “B” – “Jogo de uma equipe só. Prevaleceu a equipe “A”. Didi (Trayras).

Artilheiro Musical:

Cleber Alves (Trayras “A”) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (Trayras “A” 5 x 1 “B”). Pediu a música “Ressuscita-me” da Aline Barros  e ofereceu a família Tayras. https://www.youtube.com/watch?v=VZA7_JDCXlA

Wellington (Esperança) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe (8×2 São José). Pediu a música do Skank “É Uma Partida de Futebol” e ofereceu a toda galera do Esperança. https://www.youtube.com/watch?v=7Ie4oL17Nwc

Próximos Jogos que fecham a 7ª rodada:

1

04/jul

19h30

ASTÓRIA

AMÉRICA 2

1

04/jul

20h45

BOLA PRETA ‘A’

 X

RAÇA

1

05/jul

19h30

BOLA PRETA ‘B’

 X

UNIDOS

1

05/jul

20h45

DUQUE

 X

FIBRAX ‘B’