EsportesFutsalNotícias

Futsal Master 2018 – Na noite de ontem (terça-03/07), tivemos a realização dos jogos de semifinais da competição. No primeiro jogo, o Zaragoza, o 4º, surpreendeu o Palma, o 1º, que sobrou o campeonato inteiro, mas na hora do vamos ver vacilou. Na outra semifinal, o Levante fez o dever de casa, pois era o 2º, que jogava contra o 3º e venceu com tranquilidade.

Como foram os jogos, na resenha dos atletas:

Zaragoza 4 x 3 Palma – “Escolheram o adversário, existe o castigo. Jogo atípico, onde o goleiro adversário pegou tudo” Vivaldo (Palma). “A disciplina tática foi a tônica da nossa vitória. Abrimos 2 x 0 no início do jogo (de forma surpreendente) e montamos a estratégia de segurar lá atrás, jogando por uma bola. Mesmo assim o Palma empatou ainda no primeiro tempo. No 2º tempo continuamos lá atrás, sempre jogando por uma bola. Eles ficaram mais tensos, errando muito passes, achamos a tal bola e fizemos 3 x 2, mas eles empataram em um gol “fantasma” (a bola não entrou, eu posso jurar). Faltando 2 minutos, mais um contra ataque e de forma consciente, fizemos 4 x 3, vitória da zebra do campeonato. Parabéns Zaragoza, estamos na final” Luis Fernando (Zaragoza).

Levante 2 x 0 Barcelona – “O jogo foi disputadíssimo. Perdemos em 2 erros de marcação. Erramos muito nas finalizações. Velho ditado popular – quem não faz, leva” João Carolino (Barcelona). “A equipe jogou em conjunto, fechando os espaços. Destaques para as boas defesas do Nadinho e os gols do Jurema” Augusto (Levante).

Destaques da semifinais:

Melhor Jogo: Os dois jogos foram muito bons e não temos como apontar um melhor.

Equipe Destaque: Zaragoza, a zebra das semifinais.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Nadinho (Levante). Quarteto: Julio Cezar (Palma), Cassiano (Zaragoza), Foguinho (Barcelona) e Jurema (Levante).

Concluídas as semifinais, em jogos muito disputados, vamos agora as finais no próxima dia 10, a saber:

19h30 – Disputa de 3º colocado – Palma x Barcelona

20h30 – Disputa do título – Zaragoza x Levante.

Favoritos? Se olharmos o retrospecto, Palma e Levante devem vencer, mas pode dar zebra, que o diga o Zaragoza.