EsportesFutebolNotícias

Supermaster 2018 – Neste final de semana (sábado (7) e domingo (8)) tivemos a realização de 10 jogos, válidos pela 19ª ou 8ª rodada do returno do campeonato.  Pela série “B”, a derrota do Esperança (4º) para o Bola “B” (6º), foi o único placar em que quem estava na frente da tabela, perdeu para quem estava atrás, enquanto que na série “A” somente o empate entre o Juventus com o Astória, ou seja, o 4º x 5º, saiu desta condição e ambas equipes deverão se enfrentar mais na frente, aí sim, valendo quem segue e quem vaza. Rodada ruim para o Bola, que entrou novamente na zona de rebaixamento e pelo andar da carruagem, tá difícil sair, pois faltando apenas uma rodada, não depende mais de sí para sair do buraco.

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

Série “B”

Unidos (9º) 2 x 1 Duque (11º) – “Parabéns ao Unidos pela 2ª vitória em cima do Duque neste campeonato. Jogo frio, morno e todo mundo machucado” Gilmar (Duque). “O Unidos jogou como nunca e venceu como “quase sempre”. Começamos com um a menos, mas o esforço de todos nos levou a vitória. Parabéns Unidos. Atuação perfeita do Rafael – árbitro do jogo” Paulino (Unidos).

Caiex (3º) 3 x 1 Fibrax “B” (5º) – “Criamos muitas chances de gol claras, bola na trave, mas o Caiex foi mais eficiente. Belo jogo” Wagner (Fibrax “B”). “Jogo muito duro, adversário bem organizado e forte. Caiex errou menos desta vez e decidiu o jogo em dois lances de qualidade do ataque em uma jogada bem articulada no meio de campo. Seguimos fortes para concorrer ao título” Fineas (Caiex).

Democrata “B”(1º) 7 x 0 São José (10º) – “O Democrata veio para tirar a vantagem de saldo de gols do Original. Com um jogo a mais na tabela, é preciso envidar esforços para manutenção da liderança” Pará (Democrata “B”).

Original (2º) 4 x 1 Raça 7499 (8º) – “O Raça conseguiu segurar o ímpeto do ataque do Original até a metade do primeiro tempo, quando segurou o 0x1 com um gol em um chute feliz do adversário. No começo do segundo tempo o Original ampliou o marcador, quando o Raça começava a levar perigo no ataque, que chegou a descontar um gol. No final, em razão de desfalques e falta de peças de reposição, acabou sofrendo mais dois gols de contra ataque. Valeu pelo ajuste da equipe para os mata mata” Rafael (Raça 7499). “O Original jogou com calma e paciência, esperando o adversário abrir os espaços e assim conseguiu marcar gols em  momentos cruciais do jogo, com isso, conseguindo dilatar o placar, com certa facilidade do adversário” Marcão (Original).

Bola Preta “B” (6º) 3 x 1 Esperança (4º) – “Jogamos desfalcados, muitos viajando em férias. Jogo fácil que deixamos passar” Melo (Esperança). “Jogo equilibrado, mas o Bola estava determinado a levar os 3 pontos. Saiu atrás no 1º tempo, mas na segunda etapa, Anísio e Vicente (2 vezes), inspiradíssimo, deu números finais ao jogos” Anísio(Bola preta “B”).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Caiex 3 x 1 Fibrax “B”

Equipe Destaque: Democrata “B”

Seleção da Rodada:

Goleiro: Erix (Unidos). Ala Direita: Ronan (Original). Zagueiro: Geraldo (Caiex). Ala Esquerda: Lúcio (Raça 7499). Meias: Genivaldo (Fibrax “B”), Waldemir (Caiex), Marcio (Original) e Vicente (Bola Preta “B”). Atacante: Demes (Democrata “B”).

 

Série “A”

Democrata “A” (3º) 3 x 2 Trayras “B” (7º) – “Jogo de dois tempos. O primeiro o Trayras jogou melhor e no segundo tempo o Democrata foi melhor. Parabéns a todos” Didi (Trayras “B”). “Grande virada pra cima dos Trayras. Jogo muito bom que demonstrou a força do Democrata” Jericó (Democrata).

Trayras “A” (2º)  3 x 1 Bola Preta “A”  (9º) – “Nada a declarar” Capita (Bola Preta). “Jogo muito bom no primeiro tempo, onde as duas equipes procuraram jogar bola. No segundo tempo, com um jogador a mais, o Trayras fez valer o seu time. Parabéns as duas equipes” Didi (Trayras “A”).

Fibrax (8º) 7 x 0 Puma (10º) – Jogo de um time só, em que o Fibrax não vacilou, venceu bem, saiu da confusão e deixou a batata assando nas mãos do Bola.

Raça (1º) 4 x 1 América II (6º) – “Jogo duro no primeiro tempo, mas no intervalo o Raça voltou forte no contra ataque e matou o jogo. Parabéns a equipe do Raça. Agora é rumo a liderança” Kojeka (Raça).

Astória (5º) 3 x 3 Juventus (4º) – “Jogo ganho, acomodamos e levamos 2 gols nos acréscimos” Junqueira (Astória). “Mais um minuto e viraríamos o jogo. O Astória sentou na vantagem com 3 x 1 e achou que o jogo estava ganho. Aqui é Juventus” Chuchu (Juventus).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Democrata “A” 3 x 2 Trayras “B”

Equipe Destaque: Fibrax

Seleção da Rodada:

Goleiro: Barão (América II). Ala Direita: Josué (Trayras “A”). Zagueiro: Luciano (Democrata). Ala Esquerda: Antonio José (Fibrax). Meias: Maurinho (Raça), Joselito (Trayras “B”), Romildo (Fibrax) e Reinaldo (Astória). Atacante: Aldo (Juventus).  

Próximos Jogos:

 

Jogos adiados da sexta rodada

1

11/jul

20h00

PUMA

 X

AMÉRICA 2

1

11/jul

21h00

TRAYRAS ‘B’

 X

FIBRAX

Nona Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

14/jul

8h45

TRAYRAS ‘B’

 X

PUMA

1

14/jul

10h15

TRAYRAS ‘A’

 X

DEMOCRATA ‘A’

1

14/jul

14h00

FIBRAX

 X

ASTORIA

1

14/jul

15h15

BOLA PRETA ‘A’

 X

AMÉRICA 2

1

14/jul

16h30

AMÉRICA

 X

ORIGINAL

2

14/jul

10h15

FIBRAX ‘B’

 X

RAÇA 7499

2

14/jul

14h00

BOLA PRETA ‘B’

 X

DUQUE

2

14/jul

15h15

DEMOCRATA ‘B’

 X

ESPERANÇA

1

19/jul

19h30

CAIEX

 X

UNIDOS

1

19/jul

20h45

RAÇA

 X

JUVENTUS