EsportesFutsalNotícias

Futsal Master 2018 – Na noite de ontem (terça-10/07), tivemos a realização da grande final da competição.

Levante 7 x 2 Zaragoza – A zebra (Zaragoza), só deu trabalho para o favorito (Levante) na primeira etapa, quando o placar terminou em 1 x 1. Na etapa final o melhor plantel do Levante prevaleceu e mataram o jogo tranquilamente.   “A gente esperava o time deles mais estruturado, mas vieram quebrados. Depois do 1 x 1, em um lance de falta ensaiada fizemos 2 x 1 e abriu a porteira” Marcinho (Levante).

Ao final foram premiados:

Artilheiro – Júlio Cezar (Palma) – 16 gols – “Parabéns a organização. Gostei muito de ter participado, da competitividade das equipes, do campeonato como um todo. Ano que vem estarei aqui novamente para ser artilheiro de novo e segue o líder”.

Defesa Menos Vazada – Levante – “Eu sempre entro pra ganhar. Graças a Deus saímos com a vitória e com a melhor defesa. Foi merecido” Nadinho (Goleiro da Equipe).

Quinto Colocado – El Pozo.

Quarto Colocado – Barcelona.

Terceiro Colocado – Palma.

Vice Campeão – Zaragoza.

Campeão – Levante.

Parabenizamos a todos os participantes desta belíssima competição e ano que vem tem mais. Agora teremos o Futsal Veterano para os associados com idade superior a 34 anos que gostam da modalidade e segue o jogo.