EsportesFutebolNotícias

Interagências 2018 – Neste final de semana (21 e 22/07), tivemos a realização de 13 jogos, sendo 6 pela série “B”, 5 pela série “A”, válidos pela 8ª e última rodada da fase de classificação da competição e ainda tivemos dois jogos pela categoria feminina, válidos pela 5ª rodada do campeonato das meninas. Os jogos definiram os confrontos das oitavas de finais que rolam no próximo final de semana e agora a coisa ficou séria, pois perdeu está fora. Pela série “B”, de interessante, tivemos a segunda derrota da Vitec, que na reta final parece que gostou de perder, apesar de ainda ter ficado em primeiro do grupo e vai como favorito nas oitavas e a recuperação da Audit, que emplacou a segunda vitória seguida e eliminou a Difin, que perdeu novamente e é a primeira equipe a deixar a competição. Pela Série “A”, Ditec, mesmo sem vontade, voltou a vencer e BBTS e UGS mostraram que tem bola para ir mais a frente e podem até surpreender os favoritos Ditec, Gesic “A” e SMU, nesta ordem e logo de cara, já teremos dois favoritos cara a cara – Ditec x SMU. Já pelo lado das meninas, BB Egito teve o jogo nas mãos para tirar a invencibilidade da BB México e embolar tudo, mas cedeu o empate no final e segue na lanterna com as Mexicanas escapadas. No outro jogo as Colombianas venceram as Islandesas, assumindo a vice liderança. Agora acabou a brincadeira,  vamos para os mata mata e vamos o que vai dar.

Como foram os jogos, segundo a resenha dos atletas:

Série “B”

Sede III 2 x 1 Senado Federal – “Não entendi porque o jogo foi tão tenso, se não valia nada. Vai valer daqui pra frente” Demantova (Sede III). “Parabéns a equipe do Sede III, que mesmo sem valer nada na tabela pra eles, conseguiram se defender muito bem e contra atacar com eficiencia. Foi um belo jogo e as duas equipes vem forte para as oitavas” L.Gol (Senado).

Audit TI 4 x 2 Dimac – “O time vem em uma crescente. Acertamos os passes e aproveitamos as oportunidades. Essa vitória eu dedico ao meu filho Thiago, aniversariante do dia” Scotti (Audit TI). “O que vai valer é daqui pra frente” Marcio (Dimac).

Conecte BB 9 x 0 Gama “B” – “Apesar dos desfalques o time se comportou bem, mas não teve muito o que fazer, pois no fim das contas, os desfalques fizeram muita falta” Luciano (Gama “B”).”Nosso time entrou focado no jogo e conseguimos um ótimo placar. Vamos pras oitavas com força total. Fechamos com chave de ouro a primeira fase” Antonio (Conecte BB).

GRM 4 x 2 SRTVS/BB+ – “Na sede de fazer o resultado que precisávamos, deixamos de respeitar o adversário. Os adversários vieram  para os contra ataques e foram felizes” Georges (SRTV/BB+). “Time unido, aguerrido, muita garra, jogando sem reservas. O Hot Trick foi da equipe” André Sobrinho (GRM).

Geate 3 x 1 Difin – “A Difin esperava fazer um jogo para se classificar, mas as contusões e desfalques fizeram com que o time enfraquecesse. Contudo a Difin não se desestimulará e voltará mais forte em 2019” Ziouva (Difin). “Começamos bem. Logo marcamos o primeiro gol e acomodamos. Com isso deixamos empatar. Assim que conseguimos nos acalmar, fizemos o 2º e 3º definindo o jogo” Anderson (Geate).

BBTEC 4 x 2 Vitec – “Entramos em ritmo de amistoso e quando resolvemos jogar, já estava 3 x 0. Parabéns ao Leandro, goleiro da BBTEC que pegou tudo e mais um pouco” Osni (Vitec). “Foi um jogo que no início pensávamos que seria um clima amistoso, mas pegou fogo no final. Nosso time teve um começo avassalador com três gols do garotinho Jason, grande destaque da partida. O time todo esteve de parabéns, principalmente o goleiro Leandrão que fez grandes defesas” Valdir (BBTEC).

Destaques da rodada:

Melhor Jogo: BBTEC 4 x 2 Vitec.

Equipe Destaque: Conecte BB.

Artilheiros Musicais:

Antonio Aureliano (Conecte BB) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (9×0 Gama “B”). Pediu a música “Pé na Areia” do Diogo Nogueira e ofereceu para sua galera.

André Luiz (GRM) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (4 x2 SRTVS/BB+). Pediu a música “Highway To The Hell” do ACDC e ofereceu a todos os roqueiros do Interagências.

Jason (BBTEC) – Foi o artilheiro do jogo em que sua equipe venceu a líder Vitec por 4×2 com três gols anotados. Pediu a música “Dias de Lutas, Dias de Glória” do Charlie Brow Jr e ofereceu para toda sua equipe.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Leandro (BBTEC). Ala Direita: Ziouva (Difin). Zagueiro: Alvinho (Sede III). Ala Esquerda: Marquinhos (Dimac). Meias: Eduardo (Audit), Luis Gabriel (SRTVS/BB+) e Madson (Vitec). Atacante: Jason (BBTEC).

“Feminino”

BB Colômbia 2 x 1 BB Islândia – “Time desfalcado, tentando buscar entrosamento para os jogos finais do campeonato” Amália (Islândia). “Jogo complicado. Faltou fair play do outro time, mas fomos recompensadas com a merecida vitória. Destaque para o nosso jogo coletivo, time unido e determinado” Louise Neves (Colômbia).

BB México 3 x 3 BB Egito – “Explosão de jogo. O time foi pra cima desde o início, recuperando a confiança e mostrando uma equipe guerreira e obstinada, não deixou se abater pelo cansaço e acreditou até o fim” Lorena (Egito). “Com o time do Egito saindo na frente com dois gols, deixou o nosso time fora do eixo, mas a garra até o ultimo minuto com a decisão do gol de empate, nos deixando invictas no torneio. Segue o líder” Rosana (México).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: BB México 3 x 3 BB Egito.

Equipe Destaque: BB Colômbia.

Seleção da Rodada:

Goleira: Leticia (BB Islândia). Ala Direita: Ruth (Egito). Zagueira: Ana Ravena (Egito). Ala Esquerda: Marinna (Colômbia).Meias: Patrícia (Colômbia), Lais (México) e Lorena (Islândia). Atacante: Rosana (México).

Série “A”:

Ditec 3 x 0 Dirco – “Fizemos nosso jogo. Fomos bem na defesa, mas foi aquele dia que tudo deu errado para o nosso time e tudo certo para o adversário. Segue o jogo. Vamos com tudo para a próxima fase” Varanda (Dirco). “Agora é outro campeonato. Parabéns aos que apareceram hoje” Thiago Flor (Ditec).

SMU 0 x 0 CAFBB – “Jogo duro. SMU tem um time bem montado. Hoje contamos com um jogo perfeito do nosso goleiro Arthur, o melhor em campo sem dúvidas ou melhor da rodada” Renato (CAFBB).

BBTS 2 x 0 Gesic “B” – “Depois de um primeiro tempo bastante corrido, as duas equipes voltaram para o segundo tempo cadenciando mais o jogo e o nosso time mostrou a qualidade em trocas de passe e conseguiu os 2 gols que garantiram mais uma vitória. Que venha o mata mata” Alan (BBTS).

UGS 2 x 0 Sia Trecho 2 – “Jogo duro, apertado. Alguns adversários desleais, especialmente o atleta de nr.15. Bom jogo, time no sacrifício, boa organização” Thiago (Sia). “Não foi a melhor apresentação da UGS, mas o resultado foi importante para garantir uma boa colocação” Fabiano (UGS).

Gama 8 x 7 Gesic “A” – “Time do Gama entrou para ganhar. Nada mais a dizer” Giovani (Gesic “A”). “Jogo de primeira divisão. Ficamos desatentos em alguns momentos, mas valeu a vitória. Agora mata mata” Marcelo (Gama).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Gama 8 x 7 Gesic “A”

Equipe Destaque: BBTS

Seleção da Rodada:

Goleiro: Arthur (CAFBB). Ala Direita: Ricardo (UGS). Zagueiro: Valdenir (CAFBB). Ala Esquerda: Marcelo (Dirco). Meias: Bruno (Ditec), Tauã (BBTS) e Tales (UGS). Atacante: Lucan (Gama).

Próximos Jogos:

Oitavas de Finais – Agora é outra pegada  e a parada será diferente – Jogos de mata mata em que a inteligência e a defesa tem que ser muito bem trabalhada, pois um empate pode ser vitória para ambos. Vamos acompanhar porque os jogos deverão ser muito quentes e a adrenalina vai estar em alta na arena dos jogos.

 

Oitavas de Finais

Data

Hora

Confrontos

28/jul

10h45

BBTS

 

DIMPE

28/jul

12h00

GAMA

 

SIA TRECHO 2

28/jul

13h15

DITEC

 

SMU

28/jul

14h30

UGS

 

GESIC ‘B’

Sexta Rodada Feminino

28/jul

15h45

BB COLOMBIA

 

BB MEXICO

28/jul

17h00

BB EGITO

 

BB ISLANDIA

Sequência das Oitavas de Finais

28/jul

18h15

GESIC ‘A’

 

GETEC

29/jul

10h45

CAFBB

 

DIRCO

29/jul

12h00

VITEC

 

DIMAC

29/jul

13h15

GRM

 

GEATE

29/jul

14h30

SEDE III

 

GAMA ‘B’

29/jul

15h45

REDE ASA NORTE

 

AUDIT TI

29/jul

17h00

BBTEC

 

CONECTE BB

29/jul

18h15

SENADO

 

SRTVS/BB+