EsportesFutebolNotícias

Supermaster 2018 – Neste final de semana (21 e 22/07), tivemos a realização de cinco jogos  válidos pela 21ª ou 10ª rodada do returno da série “B”. Jogos sem surpresas. Quem era líder ficou mais líder e quem era lanterna, ficou ainda mais lanterna. Com a série “A” já com as oitavas definidas, ainda teremos uma rodada para definir os confrontos da série “B” e interessante, que não temos um jogo sequer definido e tudo vai depender do que vem por aí.

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

Série “B”

Raça 7499 3 x 1 Unidos – “Jogo bom, poucas faltas, mas no final o cansaço pesou. O Unidos jogou com um a menos e valeu o esforço dos atletas que compareceram. Parabéns Raça” Celso (Unidos). “O pior jogo que a AABB viu no últimos tempos. O Unidos com um jogador a menos e mesmo assim o Raça não conseguiu se impor. Valeu pelos 3 pontos e mais nada” Silvinho Gelol (Raça).

Democrata “B” 2 x 1 Bola Preta “B” – “O Democrata é o time das viradas, o Democrata é o time do Amor. Jogo duro. O Bola muito técnico e fechado, saiu na frente e mantiveram o placar com um ferrolho. Agua mole em pedra dura, Democrata vira vira virou” Parah (Democrata)

Fibrax “B” 1 x 1 América – “O juiz tem que ficar de olho no tempo” David (Fibrax). “Era um jogo tranquilo. Fizemos o primeiro tempo e dominamos o jogo. A saída do Boy animou o adversário que conseguiu o empate em uma bola de rara felicidade. Mas, não importa o adversário na próxima fase, nosso time evoluiu bem e seremos um adversário duro” Vivaldo (América).

Caiex 3 x 1 Duque II – “Duque novamente sem banco para substituir. O placar do jogo não reflete a posse de bola e a pressão imposta pelo Duque. O Caiex em 3 contra ataques definiu o placar” MF (Duque). “O jogo foi bom, não só pelo resultado positivo, mas também para poder melhorar o entrosamento e equilibrando o time para a próxima fase do campeonato. O Caiex continua ainda perdendo muitos gols, mas eles vão acontecer nos próximos jogos” Toninho (Caiex).

Original 5 x 0 São José – “Nos primeiros 15 minutos de cada tempo o time jogou bem. Os gols saíram nos finais dos tempos, porque o time cansou e não tinha reservas” Damico (São José). “São José foi guerreiro e jogou bem sem banco, mas o Original conseguiu fazer os gols e se impor com destaque para atuação do Professor Bip” Marcelo (Original).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Democrata “B” 2 x 1 Bola Preta “B”

Equipe Destaque: Original.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Ruas (Democrata). Ala Direita: Olavo (Unidos). Zagueiro: Marcos Barbosa (Raça 7499). Ala Esquerda: Carlos Jansen (América). Meias: Vicente (Bola Preta), Israel (Fibrax), Raimundo Nonato (Caiex), José de Sousa (Original). Atacante: Demes (Democrata).

Próximos Jogos:

 

Décima Primeira Rodada do returno

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

24/jul

20h00

DUQUE

X

RAÇA 7499

1

25/jul

19h30

BOLA PRETA ‘B’

X

CAIEX

1

25/jul

20h45

ESPERANÇA

X

ORIGINAL

1

26/jul

19h30

UNIDOS

X

AMÉRICA

1

26/jul

20h45

SÃO JOSÉ

X

FIBRAX ‘B’