EsportesFutsalNotícias

Futsal Adulto 2018 – Na manhã de ontem (sábado 28/07), tivemos a realização dos jogos finais da competição. Na Taça de Prata, a equipe do Saideira não deu chances ao Shaktar e se tornou bi campeã com tranquilidade. Já na Taça de Ouro, diferente da Taça de Prata, não teve nada de tranquilidade e as duas equipes fizeram um jogo daqueles. Racing e Meia Boca repetiram as finais de 2017, vencida pelo Meia Boca e nada como um ano atrás do outro, pois o Racing, jogando muito, deu o troco e recuperou o título com autoridade. Tanto o jogo como o placar foi lá e cá, até o Racing abrir 4 x 2 e com muita competência, segurou a pressão do jogo até o fim, quando o Meia Boca foi pro tudo ou nada, diminuiu deixando o jogo tenso, mas as melhores oportunidades foram do Racing para matar o jogo, não matou e o titulo foi ganho com emoção.  

Como foram os jogos de acordo com a resenha dos atletas:

Taça de Prata:

Saideira 14 x 2 Shaktar – “Fomos até onde deu, sem banco…” Lucas Machado (Shaktar). “Fizemos o que tínhamos que fazer. A Prata é o nosso lugar” Thales (Saideira).

Destaque da Final:

Arthur (Saideira) – Desequilibrou na final.

Artilheiros Musicais:

Arthur (Saideira) – Fez 3 gols dos 14 feitos pela sua equipe. Pediu a música “Saideira” do Atitude 67 e ofereceu para a galera. https://www.youtube.com/watch?v=XK0AHF6Ola0

Ricardo Soeiro (Saideira) – Também fez 3 gols nesta final. Pediu a música “Você me Encantou Demais” do Natiruts e ofereceu ao seu amor, que não quis revelar. https://www.youtube.com/watch?v=Z3E60Fc0b6o

Taça de Ouro

Racing 4 x 3 Meia Boca – “Parabéns Dodoga. Você esteve certo ao dizer o campeonato inteiro – Mais um dia normal. Tourinho troca de profissão. Você pra mãe Diná tá fraco demais. Tenta as previsões no ano que vem, porque esse o Racing é Tri Campeão!!!” Renan (Racing).

Destaque da Final:

Davi (Racing) – Foi o artilheiro da competição, fez o seu na final e criou várias oportunidades. “O outro time era favorito, mas montamos uma estratégia de marcar atrás e sair no contra ataque, como o nosso time era mais rápido, fomos felizes na estratégia e vencemos”

Parabéns a todos os participantes, parabéns aos finalistas pelo belo espetáculo proporcionado, parabéns as lideranças que souberam com muita propriedade implantar a liderança positiva esperada. Parabéns ao Shaktar, que mesmo com dificuldades não desistiu nunca do jogo e ao Saideira, que sobrou na final da Prata. Parabéns ao Racing, o grande campeão (o campeão voltou) e ao Meia Boca, que mesmo derrotado, reconheceu a melhor performance do adversário na final, sabendo que o esporte é assim, alguém tem que perder, para alguém ganhar, desta vez foi eles, a vida continua e ano que vem tem mais.

Na modalidade, vem aí agora o Veterano e segue o jogo.