EsportesFutebolNotícias

Supermaster 2018 – Neste sábado (28/07), tivemos 8 jogos, sendo quatro pela Série “A” e quatro pela Série “B”, válidos pelas quartas de finais do campeonato.  Alguns disseram que a zebra andou passeando pelo campo, outros afirmaram que time que sabe ganhar, ganha na hora certa e com todos tendo razão, saíram os semifinalistas. Na Série “B”, ganhou quem tinha que ganhar e não tivemos nenhuma zebra passeando pelo campo, já na Série “A”, o time que foi time, soube ganhar na hora certa.

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

Série “B”

Democrata “B” 4 x 0 Bola Preta “B” – O líder da primeira fase – Democrata – fez este placar dilatado e botou medo em todo mundo. “Jogo justo. Venceu o melhor. Bola a lamentar a falta de goleiro, mas isso talvez impedisse somente que o resultado não fosse tão folgado. Parabéns ao vencedor” Anísio (Bola). “Todos nós temos sonhos, mas para transforma-los em realidade é preciso ter quantidade imensa de determinação, dedicação e esforço. Fizemos o placar rápido e a tranquilidade chegou. Vamos agora rumo a semifinal” Gamarra (Democrata).

Original 2 x 0 Raça 7499 – Com um gol em cada tempo, ambos anotados pelo Luiz Marcelo, Original não deu chances para o azar e seguem na festa. “Jogo equilibrado. Dois gols de cabeça do Marcelo definiram o placar. Não faltou raça para os dois times” Emerson (Original).

Caiex 0 x 0 América – América fez um bom jogo, valorizou muito a vaga do Caiex, que construiu ao logo da competição. “Um empate com gosto realmente de derrota. A trave foi nossa maior inimiga. Bola pra frente. Parabéns ao Caiex que jogou pelo empate” Vivaldo (América). “Jogo bem pegado, mas o empate era nosso e conseguimos obter a merecida classificação” Irineu (Caiex).

Fibrax “B” 1 x 1 Esperança – Esperança não perdeu as esperanças até o último minuto, mas valeu por ser a sensação do campeonato até quase no final, quando perdeu o fôlego, perdeu jogos seguidos que fez a diferença ao sair da competição com o empate, que era do Fibrax,  que, ao contrário do Esperança, cresceu na hora certa e vão para as semis aí sim cheio de Esperança. “Jogo duro. Eles jogaram com o regulamento. Parabéns a eles” Roberto (Esperança). “Foi um jogo muito disputado, mas valeu muito ao time. Parabéns família Fibrax” Ailton (Fibrax).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Caiex 0 x 0 América.

Equipe Destaque: Democrata “B”

Seleção das Quartas:

Goleiro: Ruas (Democrata). Ala Direita: Tug (Original). Zagueiro: Wanderley (Democrata). Ala Esquerda: Giroto (Bola). Meias: Luiz Marcelo (Original), Breder (América), Israel (Fibrax) e Nonato (Caiex). Atacante: Ken (Original).

Série “A”

Fibrax 4 x 2 Raça – Raça entrou com muita confiança, não deu moral ao adversário e quando resolveu dar, a vaca já tinha ido. “Entramos desligados, sem dar muita importância ao jogo, ao contrário do adversário e saímos do campeonato” Paulinho (Raça). “Inconformismo – esta foi a palavra que resumiu a nossa apresentação na primeira fase. Sempre soubemos de nosso potencial e na hora certa ele apareceu. Nada ganhamos, porém a atitude do jogo de hoje, nos credencia a avançar ainda mais. Parabéns atletas do Fibrax” Marcão (Fibrax).

Trayras “B” 2 x 1 Democrata “A” – Democrata estava muito seguro, teve várias oportunidades, vacilou, Trayras esperto abriu 2 x 0 e deixou a experiência cuidar do resto. “Hoje não foi o dia” Luciano (Democrata).

Trayras “A” 4 x 0 América – “Fizemos um bom primeiro tempo. No segundo, tivemos que sair pro jogo, já que o empate era deles, abrimos atrás e sofremos a goleada. Parabéns as duas equipes” Flamagrão (América). “Jogo difícil, mas com a nossa vontade e determinação conseguimos superar a grande equipe do América. Parabéns a todos atletas do Trayras” Gerson Vieira (Tfrayras).

Juventus 2 x 2 Astória – Juventus é aquele time que não desiste nunca. Já buscou jogos praticamente perdidos durante toda a competição e neste jogo não foi diferente. Perdia por 0 x 2 e com raça e dois gols do Portugal, buscou o empate que lhe favorecia. “Jogo do finalista. Juventus começou mandando no jogo, com duas oportunidades claras de gol. Diz o ditado que quem não faz leva, num chute de falta eles fizeram 1 x 0. Virou o segundo tempo e com 5 minutos eles abriram 2 x 0. Só que aqui é Juventus. Fomos buscar o jogo em duas jogadas trabalhadas empatamos o jogo e fizemos a bola correr. Vamos para as semis” Chuchu (Juventus).

Destaques das Quartas:

Melhor jogo: Juventus 2 x 2 Astória.

Equipe Destaque: Fibrax.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Alexandre (Trayras “A”). Ala Direita: Marcos dos Santos (Trayras “B”). Zagueiro: Alexandre (Fibrax). Ala Esquerda: Ivanilson (Juventus). Meias: Joselito (Trayras “B”), Portugal (Juventus), Agostinho (Fibrax) e Gerson (Trayras “A”). Atacante: Alberto (Trayras “B”).

Artilheiro Musical:

Gerson Vieira (Trayras “A”) – Fez 3 gols na grande vitória de sua equipe pra cima do América (4×0). Pediu a música “Aquela Pessoa” de Henrique e Juliano e ofereceu para a Trayrada. https://www.youtube.com/watch?v=a5vH9f0lHZg

Próximos Jogos:

Semifinais:

Campo

Data

Hora

Confrontos Taça de Prata

1

04/ago

14h00

DEMOCRATA ‘B’

 

FIBRAX ‘B’

1

04/ago

15h30

ORIGINAL

 

CAIEX

Campo

Data

Hora

Confrontos Taça de Ouro

1

05/ago

9h00

FIBRAX

 

JUVENTUS

1

05/ago

10h30

TRAYRAS ‘B’

 

TRAYRAS ‘A’

 

Os jogos serão complicados. Na série “B”, Original e Caiex se matam, em um jogo sem favoritos, para pegar o grande favorito da Taça de Prata Democrata “B”. Já na série “A”, depois do que vimos nas quartas, Fibrax e Trayras vem forte e são os favoritos, com o Juventus correndo por fora e o Trayras “B” o azarão. Vamos pro pau que agora é briga de cachorro grande e que todos façam grandes jogos e que vençam os melhores.

Chegou a hora da onça beber agua e qualquer descuido é fatal.