EsportesFutebolNotícias

Interagências 2018 – No último sábado (18/08), tivemos a realização de seis jogos, válidos pelas semifinais da competição. Pela série “B”, no primeiro jogo a Dimac aprontou mais uma, despachou a GRM nos pênaltis e se no último sábado havia quebrado a banca, desta feita fechou a banca e para surpresa de todos, vai para as finais. No segundo jogo, BBTEC sobrou pra cima da SRTVS e vai tentar reabrir a banca contra a Dimac na final. Os perdedores, GRM e SRTVS/BB+ disputam o 3º colocado. Pela série “A”, na primeira disputa, em um jogo muito igual, a BBTS fez valer o seu favoritismo somente nas penalidades, vencendo a Gesic “B” em um jogo de precaução. Na segunda disputa, a Getec, bem posicionada, venceu a UGS e vai para as finais contra a BBTS. Gesic “B” e UGS disputam a 3ª colocação. Já pela categoria feminina, sobrou emoções e muita polêmica. Na primeira partida, BB México venceu a BB Egito em um jogo equilibrado, enquanto que na segunda partida, em um jogo muito catimbado, BB Colômbia, de virada, venceu a Islândia e vai disputar o título com as Colombinas, ou Colombianas. Egípcias e Islandesas disputarão a 3ª colocação.

Como foram os jogos:

Série “B”

Dimac (9)2×2(8) GRM – Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. A Dimac veio provar, que não só cai duas, mas também três vezes, pois se superou mais uma vez e se na última rodada tinha quebrado a banca, agora a fechou. Jogo lá e cá. Dimac abriu o placar com o seu artilheiro Luiz Arthur, GRM virou com gols de André e Cristiano e assim foram para o intervalo. Na volta, a Dimac empatou com o Thiago Henrique e levou o jogo para as penalidades, que era tudo o que queria. Nas penalidades, Dimac fecha a banca e vai para as finais, vencendo depois de uma cobrança estranha do atleta do GRM, que o Victor não perdoou e matou a parada. “O jogo foi muito bom. Perdemos muitos gols, infelizmente o goleiro não pode vir e o jogo foi para os pênaltis. Foi exatamente o que não poderia ocorrer. Parabéns a Dimac. Ano que vem voltaremos melhor com certeza” Diego (GRM). “A zebra chegou” David Brazil (Dimac).

BBTEC 3 x 0 SRTVS/BB+ – Jogando uma partida muito consistente, depois do equilíbrio da primeira etapa, quando não saíram do zero, BBTEC, com gols de Rodolpho, Jason e Jean, matou o jogo na etapa final, indo com autoridade para as finais. Não deu nada certo para a SRTVS/BB+, mas caíram de pé, quando ao final do jogo, reconheceram a superioridade no jogo do adversário e parabenizaram o adversário como deve ser a coisa. “Fizemos o nosso melhor. Perdemos para um time forte, que mereceu o resultado. Vamos buscar a 3ª colocação e honrar a nossa camisa” George (SRTVS/BB+). “Isso é BBTEC. Time todo de parabéns. Goleiro mais uma vez ajudou muito. Bora pra final, que falta só mais uma” Marcio (BBTEC).

Destaques da rodada:

Melhor Jogo: Dimac 2 x 2 GRM.

Equipe Destaque: BBTEC.

Seleção das Semifinais:

Goleiro: Matheus (SRTVS/BB+). Ala Direita: Rodolpho (BBTEC). Zagueiro: Alessandro (Dimac). Ala Esquerda: Alisson (Dimac). Meias: Luis Gustavo (SRTVS/BB+), Jason (BBTEC) e Diego (GRM). Atacante: Cristiano (GRM).

Série “A”:

BBTS 0 x 0 Gesic “B” –  Depois do que a BBTS fez no jogo das quartas, todo mundo achou que a BBTS iria passar o carro. Só que não. A Gesic, bem postada, fez uma bela partida e só não ganhou por detalhe, pois teve as chances mais claras de gol duramente o jogo e não aproveitou. Nas penalidades, BBTS foi mais fria e venceu, indo para as finais com méritos. “Uma pena” Thiago (Gesic). “Não conseguimos jogar o nosso melhor futebol, pois encontramos um adversário bem postado em campo e não teve jeito. Foi a hora de brilhar nas penalidades e garantir o nosso time na final” Michael (BBTS).

Getec 1 x 0 UGS  – Jogo muito equilibrado. Renato abriu o placar para a Getec ainda na primeira etapa, que soube segurar o jogo até o final e ir para as finais pela segunda vez. UGS, com muita timidez, até tentou, mas não deu. “Jogo equilibrado. Um gol de sorte definiu a partida” Fabiano (UGS). “Jogo duro. UGS e Getec sempre fazem bons jogos. Sabíamos que quem saísse na frente levaria vantagem. Fizemos o gol e nos defendemos bem até o final. Parabéns UGS pelo jogo. Vamos Getec, disputar mais uma final” Clayton (Getec).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: BBTS 0 x 0 Gesic “B”.

Equipe Destaque: Getec.

Seleção das Semis:

Goleiro: Tiago (UGS). Ala Direita: Gileno (Getec). Zagueiro: William (BBTS). Ala Esquerda: Rodrigo Cesar (Gesic). Meias: Guilherme (Gesic), Tales (UGS) e Luigi (Getec). Atacante: Leonardo (BBTS).

Feminino:

BB México 1 x 0 BB Egito – Jogo igual e decidido no detalhe, com um gol da Lais na etapa final, premiando a equipe de melhor campanha da competição, que agora vai para a final, para fazer prevalecer o favoritismo. “Jogo intenso, disputadíssimo, fomos super bem, apesar de que o árbitro roubou muito e foi muito mal, perdemos por um gol de total méritos delas” Fran (Egito). “É bom voltar ao time e poder ajudar. Jogo difícil e cheio de espaços. Bora lá BB México” Polliana (México).

BB Colômbia 4 x 3 BB Islândia – Jogo de muitos gols e também de muito mimimi. Jessyca, rapidinho abriu o placar para a BB Islândia, parecendo até que seria fácil. Só pareceu. Aos poucos as colombinas entraram no jogo e viraram, com gosl de Marina (2) e Anna Luiza, indo assim para o intervalo. Na volta, Jessyca novamente diminuiu para as Islandesas, Tati ampliou e para o jogo ficar emocionante, a Dani diminuiu, deixando o jogo que já tava quente em ebulição. As islandesas Jessyca e Dani, artilheiras do time perderam o equilíbrio, se preocuparam demais com a arbitragem, foram expulsas e agora desfalcam a Islândia na disputa do 3º lugar. “Jogo duro. Tivemos que lutar até o final para não tomarmos o empate. Adversário muito bom e valorizou demais a nossa vitória” Tati (Colômbia). “Jogamos bem, mas a arbitragem atrapalhou a concentração de nossas atletas e perdemos a cabeça no final” Lu (Islândia).

Destaques das semis:

Melhor Jogo: BB Colômbia 4 x 2 BB Islândia

Equipe Destaque: BB México

Seleção da Rodada:

Goleira: Denise (BB Colômbia). Ala Direita: Francisca (BB Egito). Zagueira: Marinna (BB Colômbia). Ala Esquerda: Iris (BB México). Meias: Amália (BB Islândia), Patrícia (BB Colômbia) e Lilianny (BB Egito). Atacantes: Rosana (BB México) e Jessyca (BB Islândia).

Chegamos as finais. Chegou quem chegou, chegou ganhando no campo, com lisura e não tem essa de justo ou injusto, favorito, ou zebra, se chegou é porque teve méritos e o resto é mimimi.

Disputam o título

Pela série “B” – Dimac jogará contra a BBTEC do jeito que gosta, com o favoritismo do lado de lá, sendo a zebra.

Pela série “A” – Getec jogará contra a BBTS em um jogo sem favoritos.

Pelo Feminino – BB México e BB Colômbia irão disputar o título maior com justiça, pois foram as duas melhores equipes na fase de classificação, com favoritismo das Mexicanas.

Disputam a 3ª colocação

Pela Série “B” – GRM x SRTVS/BB+ em jogo de difícil prognóstico.

Pela Série “A” – Gesic “B” medirá forças contra a UGS, outro jogo sem favoritos.

Pelo Feminino – BB Islândia jogará contra a BB Egito, com o favoritismo das Egípcias, face que a Islândia irá sem suas principais atletas, suspensas do jogo pelo regulamento.

Parabenizamos a todas as equipes que chegaram a grande final, desejamos bons jogos e que vença o melhor.