Notícias

Em torno de 500 aprendizes da APAE-DF (atendidos nas unidades da Asa Norte, Sobradinho, Ceilândia e Guará) curtiram um dia de lazer muito especial na AABB Brasília, além de se deliciarem com um almoço gentilmente oferecido pelo renomado chef Dudu Camargo. Este ano, o cardápio escolhido pelo chef foi uma feijoada, acompanhada de muita salada e diversas opções de sobremesa.

O evento aconteceu quarta (22/08) no AABB Brasília, onde os aprendizes puderam desfrutar de um dia de lazer, nas piscinas e quadras esportivas, com o acompanhamento de seus professores, das 9h às 15h.

Como atrações artísticas do dia, os beneficiários da APAE-DF dançaram ao som da banda João de Barro, formada por aprendizes e profissionais da Unidade de Sobradinho. Após o show, os alunos do Centro-Dia (sede) fizeram uma apresentação teatral com o número da “Sereia Iara”, além de suas homenagens ao chef Dudu, com presentes preparados especialmente para ele.

“Vocês acham que estão ganhando presente, mas sou eu sempre que ganho. Esse é sempre um dos dias mais felizes do ano para mim. Agradeço a todos vocês pelo carinho de sempre”, disse Dudu Camargo após receber a homenagem dos aprendizes.

O evento marcou a programação da ‘Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2018’ e também as comemorações pelos 54 anos de fundação da APAE-DF.

A AABB Brasília sente-se honrada por disponibilizar o espaço e agradece a todos da APAE-DF e ao carinho do chef Dudu Camargo e sua equipe, por mais um ano de solidariedade.

 

Fonte: http://apaedf.org.br/noticia/chef-dudu-camargo-oferece-feijoada-especial-para-aprendizes-da-apae-df-no-clube-da-aabb