EsportesFutsalNotícias

Futsal Veterano 2018 – Na noite de ontem (30/08), tivemos a realização de 3 jogos, válidos pela 5ª e ultima rodada da fase de classificação. Deu o que tinha que dar e é agora que o bicho vai pegar, pois com os resultados dos jogos, foram definidos os semifinalistas da Taça de Ouro e os Finalistas da Taça de Prata. No primeiro jogo, América e River fizeram uma partida equilibrada, em que o América venceu, mas que na prática não valia nada, pois ambas jogarão novamente, decidindo a Taça de Prata, em jogo único, aí sim valendo alguma coisa. No jogo seguinte, outro jogo equilibrado e que decidiria a liderança e quem pegaria o Pratão, teoricamente o adversário mais fácil das semis – deu o atual campeão Fusca e no jogo de fundo, Meia Boca e Pratão decidiam quem fugiria do Fusca, que já estava definido em primeiro quando foram pro jogo. Deu Meia Boca, com tranquilidade e agora vamos pro pau.

Como foram os jogos, segundo a resenha dos atletas:

América 4 x 3 River – “Perdemos gol demais hoje, jogo foi muito pau a pau, pecamos muito nas finalizações, eles mataram nos contra ataques, merecemos a derrota, parabéns para eles, vamos agora jogar novamente decidindo a Prata” Marcelo (River). “Hoje viemos mais completos, fizemos um jogo mediano, perdemos muitos gols e estamos prontos para a final e fazer um bom jogo” Idmar (América).

Fusca 6 x 5 América Boa – “Jogo importante, jogo duro, duas equipes tradicionais, pouca gente nos bancos, mas fomos mais efetivos e ganhamos mais uma vez” Espanha (Fusca). “Jogo bom muito disputado, alternância de placar, as duas equipes buscando a vitória com goleiro linha no final, mesmo empatado o jogo, jogo aberto, entre duas equipes salonistas que jogaram muito no campeonato e fizeram uma boa apresentação” Cassiano (América Boa).

Meia Boca 4 x 1 Pratão –  “Estamos só treinando para pegar os caras do Fusca. O Camaro do Dodoga e do Thiaguinho vai atropelar o Fusca do Espanha” Paraiba (Meia Boca). “Primeiro tempo um jogo mais equilibrado, Meia Boca um pouco melhor. Segundo tempo, jogamos com o mesmo quarteto, cansaço atrapalhou, erramos algumas bolas e foi um bom treino para a gente ir forte para a semifinal” Romero (Pratão).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Fusca 6 x 5 América Boa

Equipe Destaque: Meia Boca

Seleção da Rodada: Thiago (River).  Quarteto: Rafael (América), Popeye (Fusca), Israel (América Boa) e Cláudio (Meia Boca).  

Artilheiros Musicais:

Popeye (Fusca) – Fez 3 gols, disparou na artilharia e pediu a música “Magnata Faz” do La Furia e ofereceu a toda galera que curte a suingueira.  https://www.youtube.com/watch?v=GqqWyWI7m_M&start_radio=1&list=RDGqqWyWI7m_M#t=24

Próximos Jogos

Semifinais Ouro

Data

Hora

Confrontos

13/set

19h45

FUSCA

X

PRATÃO

13/set

21h00

MEIA BOCA

X

AMÉRICA BOA

         

FINAIS

Data

Hora

Confrontos

TAÇA DE PRATA

20/set

19h30

AMÉRICA

X

RIVER

TAÇA DE OURO

20/set

20h45

Vencedor

X

Vencedor