EsportesFutebolNotícias

Master 2018 – Rodada cheia, com oito jogo, sendo quatro pela série “A” e quatro pela série “B” movimentaram a 9ª ou 2ª  rodada do returno da competição no último sábado. Pela série “B”, os Américas Bar e Heineken, acompanhados do Caiex, sobram na liderança, e já distam 8 pontos do 4º colocado, o Sporting, que compõe o G4. Se os Américas surpreendem, o Original decepciona. Atualmente em 5º colocado, 10 pontos atrás do líder, todos esperavam mais do Original. Já pela série “A”, tá difícil do Fibrax sair da areia movediça que se encontra, já que a cada jogo afunda mais e segue na lanterna, 24 pontos atrás do líder e 6 atrás do Democrata, penúltimo. Bola desfila soberano na competição, 3 pontos na frente do Fama, bem escapados do grupo que seguem os líderes. Trayras e América formam o G4, mas 11 e 12 pontos atrás do líder. O grupo do G4 está tão forte, que só perdem pontos quando disputam um contra o outro.  

Como foram os jogos:

Série “B”

Caiex 2 x 0 Original – Jogo decidido no segundo tempo, depois de uma primeira etapa igual. Leto fez os dois gols do Caiex, que vem muito bem na competição. “Jogo duro. Duas equipes candidatas ao título. Estávamos sem reservas, mas valeu pela luta. Parabéns a todos” Julio (Original). “Time utilizou o toque de bola como melhor tática e o Wellington decidiu em duas oportunidades” Serginho (Caiex).

América Bar 4 x 2 América Express – A maior surpresa da competição, América Bar, segue vencendo e convencendo. Teve uma tarefa tranquila na rodada, contra seu primo lanterna. Felipe Simões abriu o placar para o Bar, Hugo empatou para o Express, tentando endurecer o jogo, mas logo o Simões novamente e o Alexandre botaram ordem na casa, levando o Bar a vitória na primeira etapa. Na etapa final o Moacir aumentou, para alegria do técnico Jorge, que também surpreende como técnico e no final o Ariston diminuiu só para não ficar tão feio. “Boa evolução. Algumas falhas fizeram a diferença, mas estamos na trilha certa. O placar seria mais justo 2 x 2. Gols de bola parada não dá” Vivaldo (Express). “Jogo tranquilo. O America Express valorizou muito a nossa vitória” Moacir (Bar).

Democrata “B” 1 x 0 Sporting – Democrata, lá atrás, provando que o time está no lugar errado, começou a dar o primeiro passo da recuperação neste returno. Venceu, com gol de José Rodrigues na etapa final, um jogo duro contra uma equipe do G4 e agora vai. “Jogo bom, igual, infelizmente numa bola alçada na área, nosso goleiro perdeu o tempo da bola e tomou um gol que não costuma tomar. Acontece. O jogo era para ser 0x0” Marcinho (Sporting). “A gente também tem que dar sorte uma hora. Toda vez a gente entrega a paçoca. Desta feita o adversário entregou, ta aí, Democrata 1 x 0” Luciano (Democrata)

América Heineken 4 x 2 Bola/Puma – Jogo parelho, em que o Bola segurou o Heineken enquanto teve pernas. Ricardo abriu para o Heineken, a la jogada de basquete, quando o Alessandro em lançamento perfeito, viu a penetração do Ricardo, que abriu o placar. Bola, ainda com gás, empatou com o Silvio e foram iguais para o intervalo. Na volta, o plantel do Heineken fez a diferença. Lander e Vila duas vezes aumentaram para o Heineken e no final, Fabinho diminuiu, quando a vaca já estava no brejo. “Jogo bom, nosso time estava com problemas de posse de bola, mas deu uma melhorada no final e deu para fazer os gols” Gena (Heineken). “Jogo corrido, nós vacilamos em algumas bolas, perdemos as oportunidades de gols, me machuquei, tomamos 3 gols de uma vez e ficou difícil de correr atrás” Carolino (Bola/Puma).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Caiex 2 x 0 Original.

Equipe Destaque: América Bar

Seleção da Rodada:

Goleiro: Adriano (Democrata). Ala Direita: Alessandro (Heineken). Zagueiro: Jesuino (Bola). Ala Esquerda: Wagner (Bar). Meias: Adriano (Express), Wanderley (Sporting), Riba (Original) e Ricardinho (Caiex). Atacante: Vilagran (América Heineken).

 

Série “A”

Fama 1 x 0 América – Jogo de equipes do G4. Bem disputado, em que o Fama, com o gol do Crisostenes na etapa final, soube tirar vantagem de sua melhor organização em campo. Era a chance do América vencer e encostar, já que tinha um concorrente direto pela frente, não deu, ainda está no G4, mas já muito atrás dos líderes. “Jogo muito bom. Clássico entre dois times de qualidade que brigaram até o fim. Prevaleceu a melhor organização do Fama no final. Parabéns as duas equipes” Paulinho (Fama). “Jogo começou bem equilibrado com as equipes se estudando. Tivemos mais posse de bola, só que eles tiveram mais objetividade e foram premiados com um gol no final, depois de uma falha de nossa defesa” Eric (América)

Laranja 2 x 2 Ah Muleke – Jogo entre duas equipes que precisavam da vitória para melhorar no campeonato, pois estão na zona intermediária baixa da tabela. Laranja começou forte, a seu estilo, abrindo 2 x 0, com gols de Marcelo e Hiel. Quando o jogo parecia ganho, apareceu o Alex pelo lado do Ah Muleke, diminuiu no final da primeira etapa e empatou no segundo tempo, dando cifras finais ao jogo. Empate pelo que foi o jogo foi até bom, mas péssimo para as duas equipes que precisam reagir no campeonato. “Estávamos com o jogo na mão, 2 x 0, abrimos mão de jogar e deixemos os caras crescer e acabaram empatando o jogo. Mas foi um bom jogo, Valeu” Cesinha (Laranja). “Jogo forte para os dois lados, mas o 2 x 2 foi interessante pra gente, pelo que tava o jogo” Frazão (Ah Muleke).

Bola preta 5 x 0 Democrata – Bola Preta sobra na competição, mas sobra muito. Dizem que foi a estrela do Pit Bull que arrumou a equipe. Rodrigo Gualberto abriu o placar na primeira etapa e o jogo seguia, com o Democrata lutando até que, numa discussão com a arbitragem por causa de um lateral, que não deu em nada, Boquinha levou o segundo amarelo e foi expulso. Aí, se a parada já estava difícil para o Democrata, perdendo por 1 x 0, contra a melhor equipe da competição, imaginem como ficou com um jogador a menos. Na segunda etapa, Bola, só deixando o jogo rolar, abriu com 3 gols do Guty, em grande fase e um do Bobrov e foi isso aí, falar mais o que? “Demos vacilo, tomamos um gol no começo, mas depois que conseguimos equilibrar, o árbitro acabou com o jogo, expulsando o nosso jogador. Coloca aí na conta do árbitro esta goleada” Jurema (Democrata). “Jogo brigado, disputado e estava brigado até a expulsão. Com um a mais, facilitou em muito o nosso jogo, que é de toque de bola e foi isso” Pit Bull (Bola)

Trayras 6 x 3 Fibrax – É, tá difícil pro Fibrax. Com um pontinho em 9 jogos, vai ter que tirar elefante da cartola para dar a volta por cima. Jogo tranquilo pro Trayras que abriu 3 x 0 na primeira etapa, com gols de Cassius (2) e Eudes, matando o jogo de cara. Na etapa final o jogo igualou, mas o Trayras tinha o Cassius iluminado, que fez mais 3 gols, com o Romildo, Aldo e Alex diminuindo para o Fibrax, que nada mais poderia fazer. “Na verdade, fizemos logo 3 gols e eles entregaram o jogo, se desmotivaram, até o manda chuva do time teve que entrar. Eles tem um bom time, mas hoje não vieram” Didi (Trayras). “Jogo foi bom, mas foi bom pra eles. Fizemos um finalzinho mais ou menos, mas o jogo foi totalmente deles. Nosso time hoje não existiu, a verdade é essa” Aldo (Fibrax).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Laranja 2 x 2 Ah Muleke.

Equipe destaque: Bola Preta

Seleção da Rodada:

Goleiro: Cesinha (Laranja). Ala Direita: Mundinho (Bola). Zagueiro: Leonardo (Fama).  Ala Esquerda: Aldo (Fibrax). Meias: Foguinho (Laranja), Cassius (Trayras), Guty (Bola) e Rodrigo Gualberto (Bola). Atacante: Alex (Ah Muleke).

Artilheiros Musicais:

Guty (Bola) – Fez 3 gols na esmagadora vitória de sua equipe (5×0 Democrata). Pediu o Hino do Flamengo, em homenagem a torcida do Flamengo, que ta sofrendo muito. https://www.youtube.com/watch?v=U27dcOgSZ7A

Cassius (Trayras) – Fez 5 gols, na fácil vitória de sua equipe pra cima do Fibrax (6×3). Pediu a música “Amigo” do Roberto Carlos e ofereceu ao Valderir e ao Bilzão, seus grandes amigos. https://www.youtube.com/watch?v=tng68qexP7g

Campeonato vai parar uma semana para a galera curtir o feriado de Sete de Setembro e continua no próximo dia 15:

Próximos Jogos:

Décima Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

15/set

8h45

LARANJA

x

BOLA PRETA

1

15/set

10h15

AH MULEKE

X

TRAYRAS

1

15/set

11h30

FIBRAX

X

AMÉRICA

1

15/set

14h00

DEMOCRATA

X

FAMA

2

15/set

10h15

AMÉRICA BAR

X

ORIGINAL

2

15/set

11h30

AMÉRICA EXPRESS

X

AMÉRICA HEINEKEN

2

15/set

14h00

BOLA/PUMA

X

SPORTING

1

15/set

15h15

CAIEX

X

DEMOCRATA ‘B’