EsportesFutebolNotícias

Master 2018 –Neste sábado (15/09), tivemos a realização de 8 jogos, válidos pela 10ª rodada da competição, sendo 4 pela série “A” e 4 pela série “B”. Pela série “A”, Bola, o único invicto da competição até aqui, vence novamente e dispara. Fama só empata e perde o contato com o líder. E o Fibrax hein? O que aconteceu com o Fibrax!!!! Pela série “B”, os 3 primeiros, América Bar, América Heineken e Caiex seguem escapados, seguidos pelo pelotão de ataque, formado por Sporting, Original e Bola/Puma e agora também o Democrata “B”, que venceu o Caiex e entrou na festa, mas haja pedal para tentarem alguma coisa.

Como foram os jogos:

Série “B”

América Bar (1º) 0 x 0 Original (5º) – Bom jogo e melhor ainda para a galera do Bar, que segue escapado e impediu o Original de atacar. “Martelamos, martelamos, martelamos e só entortamos o prego. Vamos pro próximo” Waldyr (América/Bar). “Jogo equilibrado, contra o líder. Tivemos chances de matar o jogo, eles também, mas no final o empate foi justo” Cesar (Original).

América Express (8º) 2 x 2 América Heineken (2º) – Jogo entre irmãos em que o Heineken deu uma forcinha pra ver se o Express se expressava e se expressou. Heineken abriu o placar com o Paulo André, Iures empatou, tudo na etapa inicial. Na etapa final o Marcos Augusto abriu para o Heineken, mas o Hugo, se expressando bem, empatou o jogo para o placar ficar do jeito que queriam. “Pecamos pelo excesso de confiança. Errei nas trocas. Coloca este empate na minha conta” Rodrigo (Heineken). “Nosso time começou bem, jogamos com vontade, estamos melhorando a cada jogo, tínhamos a vitória nas mãos, mas tomamos 2 gols besta. Nossos gols foram merecidos e os deles não, por isso que empatou, mas a vitória era nossa” Hugo (Express).

Bola/Puma (6º) 4 x 4 Sporting (4º) – Jogo entre duas equipes do grupo de ataque aos líderes, só que, empatando, não vão a lugar algum e vão ficar na mesma, com os líderes, só olhando pra trás e escapando cada vez mais. Empate bom para o Bola/Puma, que abriu o placar com o Fabinho, mas o Macaco, Marcos Rodrigues e o Portugal viraram bonito para o Sporting, mas o Zoreia ainda diminuiu no primeiro tempo. Na etapa final o Zoreia, o cara do jogo, empatou, o Marcos Rodrigues novamente levou o Sporting a frente, parecendo que venceria, mas deixaram o Zoreia fazer graça que empatou no final deixando tudo igual, para tristeza do Sporting e alegria do Bola/Puma.  “Infelizmente o Bola sem banco, com muitos jogadores machucados, fizemos um jogo regular, mas o placar foi legal” Caio (Bola/Puma). “Jogo praticamente ganho, tomamos gols bobos e empate com sabor de derrota. Vamos melhorar no próximo jogo” Kojeka (Sporting).

Democrata “B” (7º) 3 x 0 Caiex (3º) – Democrata estava lá atrás, meio triste, na rodada passada venceu o Sporting, agora venceu o vice líder e parece que o time encaixou. Caiex decepcionou. Era o jogo para vencer tranquilo e assumir a liderança isolada e o adversário era ideal, já que era o vice lanterna, só que não, além de não vencer caiu para 3º e deixou os democratas se animarem. Wanderley, Adriano e Aldo fizeram os gols do Democrata, todos na etapa final. “Jogo muito equilibrado, mas o Senhor Juiz colaborou bastante para que o time deles saísse vencedor” Irineu (Caiex). “Time jogou muito bem, soube manter a bola nos momentos que precisava, agora é descansar e se preparar para o próximo jogo” Adriano (Democrata “B”).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: América Express 2 x 2 América Heineken.

Mandou Mal: Caiex. Mandou Bem: Democrata “B”.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Adriano (Democrata “B”); Ala Direita: Alessandro (América Heineken). Zagueiro: Moisés (América Bar); Ala Esquerda: Marcelo (América Express); Meias: Adilson (América/Bar), Alexandre Portugal (Sporting), Reginaldo (Bola/Puma), Lander (América Heineken). Atacante: Zoreia (Bola/Puma).

Artilheiro Musical:

Zoreia (Bola/Puma) – Fez 3 gols no empate de sua equipe (4×4 Sporting). Pediu a música “Entra na Minha Casa” do Regis Daneses e ofereceu para o time. https://www.youtube.com/watch?v=WJpW9_TXJxg

Série “A”

Bola Preta (1º) 2 x 1 Laranja (7º) – Se o Laranja não abrir o olho! Só lembrar que dois caem e o Laranja entra na zona com esta derrota.  Sabendo que precisava vencer pra sair da situação complicada que se encontra na tabela, Laranja abriu o placar com o Rodrigo, só que o líder e invicto Bola, não iria dar tanto mole assim e mesmo sem fazer um bom jogo, virou com gols de seus Rodrigos – Bobrov e Gualberto, tudo no primeiro tempo. Na etapa final, Bola controlou, Laranja tentou, mas nada mudou.  “Bom jogo nosso. Estivemos bem defensivamente e faltou um pouco de precisão na hora do arremate final. Não deu, fica pra próxima” Vinicius (Laranja). “Jogo truncado, Laranja veio com a proposta de jogar fechado, jogamos com paciência e na hora que tivemos as oportunidades fizemos os gols. Hoje não fizemos uma boa partida” Humberto (Bola Preta).

Ah Muleke(5º)  0 x 0 Trayras (4º) – Jogo bom, entre duas equipes que precisam mostrar a que vieram, mas, patinaram neste empate, que não diz o que foi o jogo. “Jogo bom. Ah Muleke no primeiro tempo esteve bem postado, no segundo, com a entrada do Antenógenes complicou um pouco nosso sistema defensivo, mas logo arrumamos. Jogo bom entre dois times bons” Luciano Guaxa (Ah Muleke). “Jogo muito feio. Acho que o campo prejudicou as duas equipes, principalmente a nossa, uma equipe de toque bola. A bola pererecou no arremate final, mas jogo duro e parabéns as duas equipes” Didi (Trayras).

América (3º) 4 x 0 Fibrax (8º) – Mais um resultado ruim para o Fibrax, cuja equipe, que tem Fibra no nome, vai ter que buscar muita inspiração e transpiração para sair desse buraco que se meteu. América que não tem nada a ver com o problema dos outros, com dois gols na etapa inicial e dois na etapa final, venceu com autoridade afundando de vez o Fibrax. Flamarion, Perereca e Marquinhos Brasilia (2) fizeram os gols para os Americanos. “A gente pressionou sempre, vez ou outra a gente perdia o meio de campo, mas quando a gente recuperava a bola o contra ataque era rápido e por isso fizemos este placar elástico” Lucio (América). “Time deles está de parabéns, nós também, pois lutamos até o fim.  Falta de atenção nossa, perdemos duas bolas seguidas no primeiro tempo, no segundo tempo tentamos abafar, adiantamos a marcação e eles em dois contra ataques mataram o jogo” Sandro (Fibrax).

Democrata (6º) 1 x 1 Fama (2º) – Democrata vem devagarinho se recuperando na competição. Teve pela frente o todo poderoso Fama, vice líder do campeonato, mas sem se assustar, jogou de igual para igual e mesmo com o empate sobe uma posição. Fama segue tranquilo na vice liderança, mas deixa o Bola escapar 5 pontos, mas tem sobra de 7 do 3º. Jean abriu o placar para o Democrata e o Francielder empatou para o Fama, tudo no primeiro tempo. Na etapa final, nada mais aconteceu e o jogo ficou assim – 1 x 1 para o Democrata. “Jogo maravilhoso entre Fama e Democrata. Cai la e cai aqui. Pelo que foi a partida o resultado foi justo” Claudinho (Fama). “Jogo pegado contra um dos favoritos do campeonato. Jogamos muito bem, merecíamos até sair com a vitória, mas o resultado foi justo” Anastassios (Democrata).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Democrata 1 x 1 Fama.

Mandou mal: Fibrax. Mandou bem: América.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Barão (América). Ala Direita: Sandro (Fibrax).  Zagueiro: Cristiano (Laranja).  Ala Esquerda: Dario (Ah Muleke).  Meias: Luciano (Fama), Flávio (Trayras), Marquinhos Brasília (América) e Silvio (Democrata),  Atacante: Rodrigo Gualberto (Bola Preta).

Próximos Jogos:

 

Décima Primeira Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

22/set

8h45

AMÉRICA

X

TRAYRAS

1

22/set

10h15

FIBRAX

X

DEMOCRATA

1

22/set

11h30

LARANJA

X

FAMA

1

22/set

14h00

AH MULEKE

X

BOLA PRETA

2

22/set

10h15

SPORTING

X

AMÉRICA HEINEKEN

2

22/set

11h30

BOLA/PUMA

X

CAIEX

2

22/set

14h00

AMÉRICA BAR

X

DEMOCRATA ‘B’

1

22/set

15h15

AMÉRICA/EXPRESS

X

ORIGINAL