EsportesFutebolNotícias

Futebol de Campo Adulto – Neste final de semana (15 e 16/09), tivemos a realização de cinco jogos, válidos pela 5ª rodada da competição. Camarões perde a invencibilidade para o Verona, e agora só temos 3 equipes invictas. Só lembrar ao Camarões que este ano é par e que o Verona está doidinho para quebrar a escrita.

Como foram os jogos:

América/Astória 4 x 1 América Beer – Jogo entre os irmãos, tranquilo, em que o irmão mais velho, depois de abrir 4 x 0, deixou o caçula fazer um golzinho, para alegrar a festa. Só faltou os dois times comemorarem. “Jogarmos contra um time bem equilibrado sempre é difícil, mas estamos cada vez melhor” PDG (América Beer). “Jogo bom. Perdemos muitos gols, mas valeu os 3 pontos” Marquinhos (América/Astória).

Puma 4 x 1 América Jr – Um time adulto contra outro juvenil, assim até o Vasco vence. Jogo equilibrado na primeira etapa, quando os Juniores deram trabalho. Fernando Dominó abriu o placar para o Puma, Ronaldo Junior (até os atletas tem nome de Jr), empatou, mas logo o Camarão desempatou, levando o Puma para o intervalo com a vitória parcial. Na segunda etapa, quando os Juniores, mais novos, tentaram aprontar a correria, o Puma, mais experiente, sem dar sopa pro azar, aumentou com Camarão novamente e o Corrieri e ficou assim. “Sobramos de novo. Pra ganhar desse Jr, poderia ser até com o time Jr do Puma. Enfim vencemos o Amèrica Forte” Renato (Puma). “Apesar do placar não representar o que ocorreu no campo, gostaríamos de salientar que o jogador Danilo foi expulso, após levar várias entradas maldosas por parte dos jogadores da equipe adversária, além disso, o árbitro acabou o jogo faltando 4 minutos para o tempo regulamentar que é de 40 minutos” Lucas Silva (América Jr);

Pratão 1 x 0 River – Até que enfim o Pratão venceu uma. River se vencesse entrava no grupo da Taça de Ouro e matava de vez o Pratão. Deu mole, ressuscitou o Pratão que entra animado no baile, no momento que já estava indo embora e não tem nada definido. Lucas Caldeira fez o gol da vitória na etapa final. A coisa ficou preta para o River, pois se perdeu para o Pratão vai ganhar de quem? “Vitória sensacional. Começamos o jogo com 3 jogadores a menos e terminamos com 1. Lutamos como guerreiros do início ao fim e com muita experiência vencemos um jogo que parecia impossível com um golaço do Pato” Erick Assis (Pratão). “Parabéns ao Pratão” Laitano (River).

Heinekoense 2 x 0 Dortmund – Os patrocinadores já andavam cobrando pesado, para que o time honrasse o nome, Na guerra das cervejas ganharam a primeira, fizeram um bom jogo contra o Puma e desta feita sobrou para o Dortmund. O artilheiro Luiz Gustavo na primeira etapa e o José Wellington na etapa final, fizeram a festa pra cima do Dortmund e depois foram beber uma Heineken. Abrem o olho com este time – Heinekoense – pois o patrocinador investiu pesado. “Jogamos muito. Parabéns equipe” Kiko (Heinekoense). “Time jogou mal e não adianta colocar a culpa na cachaça” Rafael (Dortmund).

Verona 2 x 1 Camarões – Grande jogo, clássico, entre dois favoritos. Verona, bem postado em campo, saiu na frente, fechando a primeira etapa com 2 x 0, com gols de João Gabriel e Cesar Paulo. Na etapa final o Verona colocou o Camarões em banho Maria, e mesmo quando o Rodrigo Bobrov diminuiu, soube cozinhar o bichinho e come-lo com casca e tudo. “Jogo bom, equilibrado, valeu” Beto (Camarões). “Grande vitória, clássico, vamos jogo a jogo” Rodolfinho (Verona). Falando em Rodolfinho, faz tempo que não faz um golzinho né?

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Verona 2 x 1 Camarões.

Equipe destaque: Heinekoense

Seleção da Rodada:

Goleiro: João Paulo (Verona). Ala Direita: Carlos Eduardo (Dortmund) . Zagueiros: Gerson (Puma) e Paulo Emílio (Pratão). Ala Esquerda: Gustavo (Heinekoense). Meias: Vinicius (Camarões), Leandro (River), Danilo (América Jr), Erick (Pratão)e Pedro Henrique (Dortmund). Atacantes: Marquinhos (América/Astória).

Artilheiro Musical:

Marquinhos (América/Astória) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (4×1 Beer). Pediu a música “Tu Já Sabe o que eu Faço” e ofereceu para sua galera. Link censurado…

Próximos Jogos:

Sexta Rodada

Data

Hora

Confrontos

22/set

8h45

PRATÃO

X

AMÉRICA JR

22/set

10H30

PUMA

X

DORTMUND

22/set

15h00

AMÉRICA ASTÓRIA

X

HEINEKOENSE

23/set

8H45

MEIA BOCA

X

RIVER

23/set

10h30

CAMARÕES

X

AMÉRICA BEER