EsportesFutebolNotícias

Master 2018 – Sete jogos movimentaram a 12ª rodada da competição neste sábado (29/09). Em um dia muito quente, quem teve o banco maior fez a diferença. Uma rodada cheia de gols. Três jogos movimentaram a série “A”, em que o destaque foi a grande vitória do Bola pra cima do Trayras, com o Fama e América também fazendo a festa. Pela série “B”, tivemos a realização de 4 jogos, bom para o América Bar que venceu novamente e é mais líder do que nunca.

Como foram os jogos:

Série “B”

Democrata “B” (6º) 3 x 1 América Express (8º) – Bom jogo para os Democratas, que venceram e entraram no G6, que é o que interessa nesta fase. Express, o lanterna, até que jogou bem. Abriu o placar com o Hugo, se animou, mas logo o Zé Rodrigues e o Marcelo viraram, acabando com a alegria dos Americanos ainda na primeira etapa. Na etapa final, Luciano fechou o placar para os Democratas, tirando qualquer chance de o Express pelo menos empatar. “Infelizmente era a nossa ultima oportunidade, fizemos o primeiro gol, mas não dá, 90% de nossos gols tomados foram de bola parada. Agora vamos cumprir tabela, um abraço” Vivaldo (Express). “Foi um grande jogo, que soubemos controla-lo, rodamos a bola, saímos perdendo, mas tivemos equilíbrio emocional e viramos o jogo e o Democrata está no campeonato, não esqueçam disso e vamos pra cima deles Democrata” Adriano (Democrata)

América Heineken (2º) 4 x 1 Original (4º) – Jogo complicado para o Original, apesar de estar no G4, mas a diferença para o G3 são 10 pontos, o que é muito. Heineken fez valer a sua melhor colocação no campeonato e seu melhor poderio técnico para matar o jogo ainda na primeira etapa com dois gols do Marcos da Costa. Na etapa final o Paulo André fez mais 2 e o Cesar diminuiu para o Original, mas só para não ficar de zero, pois a vaca já tinha ido. “Eles jogaram muito bem, abriram 2 x 0 na primeira etapa com 2 chutes indefensáveis, fomos pro jogo, tivemos chances boas chances, mas no final não deu” Antonio Julio (Original). “Sob um sol de 34 graus, voltamos a vencer. Jogamos como uma equipe e o coletivo prevaleceu sobre o individual. Jogo bem disputado, sem violência e viva o campeonato da AABB” PA (Heineken).

América Bar (1º) 4 x 2 Bola/Puma (7º) – O Bola Puma que começou até bem a competição, fazendo todos acreditarem que seria uma das forças do campeonato, caiu muito de produção na reta final e agora, com esta derrota, saiu até do G6, que é o que interessa nesta fase, pois se estiver fora deste grupo, estará fora do campeonato mais cedo. Na primeira etapa, o jogo foi até equilibrado, com o Beto mil gols fazendo um a zero magrinho. Na etapa final o Vilarim aumentou, Bola diminuiu com Zoreia, Vilarim aumentou novamente, Fabinho diminuiu de novo, mas no final o Ricardinho fechou a parada mantendo o Bar na liderança já com 3 pontos de vantagem para seu irmão Heineken. “Jogo complicado, jogo difícil, mas prevaleceu o time que teve mais vontade. Nós contados mais uma vez e atrapalhou tudo. Vamos nos classificar e no mata mata é outro campeonato” Henrique (Bola/Puma). “Jogo complicado, time deles é cascudo, cheio de boleiros, começamos meio nervosos, mas aos poucos equilibramos, fomos fazendo os gols e saímos com a vitória. Parabéns ao adversário que dificultou demais a nossa vitória, parabéns a todos” Jorge (América Bar).

Sporting (5º) 3 x 3 Caiex (3º) – Era o jogo para o Caiex vencer e recuperar a vice liderança, que foi sua em grande parte da competição. Começou bem, abrindo 1 x 0 com o Leto, levando a vitória parcial para o intervalo. Na volta, Pablo aumentou, parecendo que seria uma vitória tranquila para o Caiex, só que o Sporting diminuiu com o Cavalari, gostou do jogo, empatou com o Cláudio e virou com o Marcos Rodrigues, para desespero do Caiex, que no final ainda teve forças para empatar com o Robson, em um pênalti polêmico, para ficar justo o resultado. “Jogo estava na nossa mão, vacilamos, um grande adversário e no final do jogo o placar foi justo. Valeu Caiex” Wellington (Caiex). “Jogão. Horário desumano. Viramos um 2 x 0, mas na jogada do penalty fui seguro antes, achei que não foi e foi o lance que definiu o jogo, mas o empate não foi de todo ruim” Marcinho (Sporting).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Sporting 3 x 3 Caiex

Equipe Destaque: América Heineken

Seleção da Rodada: Goleiro: Bruno (Caiex). Ala Direita: Alessandro (Heineken). Zagueiro: Sergio Carvalho (Democrata). Ala Esquerda: Carolino (Bola/Puma). Meias: Marcinho (Sporting), Luciano (Democrata), Wanderley (Sporting) e Marcos (Heineken). Atacante: André Vilarim (América Bar).

Série “A”

Fama (2º) 4 x 0 Ah Muleke (5º) – Ah Muleke fez páreo somente na primeira etapa, quando saiu perdendo por apenas 1 x 0, gol anotado pelo Crisostenes. Na etapa final o Fama fez valer o seu estrelado plantel e detonou o jogo, com gols de Sandro, Cleber Lima e Paulo Romero, fechando este placar horroroso para o bom time do Ah Muleke, que tá ali, na alça de mira de Democrata e Laranja para ver quem vai cair abraçado com o Fibrax que já era. “Time do Fama tem um elenco melhor, fizemos um jogo igual na primeira etapa, depois o time cansou e abriu geral. Faz parte” Ricardo (Ah Muleke). “Primeiro tempo equilibrado, mas no 2º tempo estivemos melhor postados em campo, tivemos mais preparo físico e o placar foi justo” Claudio Roberto (Fama).

Bola Preta (1º) 4 x 0 Trayras (4º) – Grande clássico AABBano, mas, parece, que em 2018 tá complicado pro Trayras. Bola nem tomou conhecimento de quem estava do lado de lá e com 2 gols em cada tempo, anotados, nesta ordem, por Bobrov, Guty, Gonzaga e Amorim, humilhou o grande Trayras, que ao final do jogo só alertou – o campeonato não acabou ainda, ao que respondeu o Bola – ai que medo. “Nosso time veio desfalcado, mas não é desculpa, tivemos chances de abrir o placar, não abrimos, eles abriram, cansamos e o jogo foi-se. Aqui na AABB, ganha jogo a equipe em que os atletas vem, o deles veio o nosso não veio e foi isso aí” Pica Pau (Trayras). “Time do Bola tá um time muito certinho. Jogamos o suficiente para ganhar a partida, nos manter na liderança e cumprir o objetivo para se classificar em primeiro e ir direto para a semifinal” Amorim (Bola).

América 6 x 2 Democrata – Jogo de um time só e decidido logo na primeira etapa, quando terminou em 5 x 1. Democrata veio pro jogo parece que cansado e foi presa fácil para o descansado América e falando a verdade, pelo que foi o jogo, tinha caixa pra mais, tal a quantidade de gols perdidos pelo Kabila, que quer porque quer ser artilheiro, mas a diferença do artilheiro para o volante é esta – artilheiro tem 1 chance e guarda, o volante que quer ser artilheiro tem 10 e faz uma. “Entramos com menos 2 e plantel por plantel somos todos parecidos e a diferença é quem vem e quem não vem. Eles se aproveitaram de nosso inicio ruim abriram demais e quando fomos ajustar o time o placar já tava elástico. Mas enfim o campeonato esta aberto pra nós e o Democrata tem que se organizar, como grupo e como time e se não fizer isso, não vai a lugar algum” Cleber (Democrata). “ Time deles começou incompleto, abrimos logo o placar, eles tiveram que sair. No segundo tempo deu uma afobadinha, perdemos alguns gols mas o time todo foi bem” Augusto (América).

Destaques da Rodada:

Ainda temos um jogo – Laranja e Fibrax, adiado para o dia 10 a pedido do Laranja, por compromissos sociais assumidos pelo grupo para esta data, razão que não podemos definir os destaques da rodada.

Artilheiro Musical:

Ricardo Pereira (Perereca) (América) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (6×2 Democrata). Pediu a música “Vem Pra Minha Vida” de Henrique e Juliano e ofereceu para Renata “minha noiva que eu amo muito”.

Próxima Rodada:

Décima Terceira Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

06/out

8h45

DEMOCRATA

x

TRAYRAS

1

06/out

10h15

LARANJA

X

AMÉRICA

1

06/out

11h30

BOLA PRETA

X

FAMA

1

06/out

14h00

FIBRAX

X

AH MULEKE

2

06/out

10h15

CAIEX

X

AMÉRICA HEINEKEN

2

06/out

11h30

AMÉRICA BAR

X

SPORTING

2

06/out

14h00

ORIGINAL

X

DEMOCRATA ‘B’

1

06/out

15h15

BOLA/PUMA

x

AMÉRICA EXPRESS